Samsung Galaxy S6

Tenho sempre o s6 ligado por bluetooth ao carro e até agora tudo ok. Acontece que agora não consigo ouvir música do telemóvel no carro. Quando está emparelhado se for as definições de bluetooth tenho o áudio de chamada e partilha de contactos ativado mas o áudio multimédia não dá para ativar.
Alguém sabe como posso corrigir isto? Sempre funcionou direito, ultimamente é que não tem funcionado.
Aconteceu-me o mesmo, resolvi com um reset ao carro...
 
Bem, apaguei do carro e apaguei do telemóvel, desliguei o bluetooth e reiniciei o telemovel. Voltei a emparelhar tudo e já está a funcionar corretamente.
Passou-se...mas esta tudo ok agora.
 
Boas, estou a pensar em adquirir um s6 usado. Gostava de saber que pontos devo ter em atençao e que sao mais susceptiveis de haver problemas. O Knox é um mas problemas de hardware ou testes que recomendam para alem do normal?. Queria tambem saber se da para desbloquear o tlm com fingerprint directamente com o ecra desligado
 
"Trocasse natural?" como assim?

Primeiro tens que ligar o ecrã, quer seja no botão lateral, botão home ou passando a mão sobre o led de notificações com o telemóvel pousado (caso tenhas essa opção ativada) e de seguida colocas o dedo sobre o botão home para desbloquear.
 
Eu pressiono o botão home, de seguida aplico menos força para o botão deixar de estar pressionado e espero que o telemóvel reconheça a impressão digital. É tudo muito rápido utilizando apenas um botão.
 
@Azzuri, podes explicar melhor a parte do "passando a mão sobre o led de notificações com o telemóvel pousado (caso tenhas essa opção ativada)"? Onde ativo isso? Não me recordo de alguma ter visto essa opção.
 
Pessoal, o meu S6 está avariado (não faz fast charge nem consigo ligar o telemovel via usb ao PC). Já tentei cabos novos e o problema é mesmo do S6.

Acontece que fiz root ao telemóvel, logo quando mandei para a garantia (Vodafone) vieram-me a dizer que não tinha garantia por ter alterado a ROM e que o orçamento da reparação era 280 euros...

Será que tenho alguma alternativa ? Pagar 280 euros só porque dizem que tenho ROM diferente é um bocado puxado...
 
Pessoal, o meu S6 está avariado (não faz fast charge nem consigo ligar o telemovel via usb ao PC). Já tentei cabos novos e o problema é mesmo do S6.

Acontece que fiz root ao telemóvel, logo quando mandei para a garantia (Vodafone) vieram-me a dizer que não tinha garantia por ter alterado a ROM e que o orçamento da reparação era 280 euros...

Será que tenho alguma alternativa ? Pagar 280 euros só porque dizem que tenho ROM diferente é um bocado puxado...
Depois dá feedback dessa situação!
 
Pessoal neste momento com as actualizações todos, como está o vosso sensor de luminosidade??

Troquei para XEF e tenho o patch mais recente instalado (Security patch de 1 de Agosto). Continuo com o bug do brilho quando exposto ao sol. Continuo a só poder usar cerca de 3/4 do brilho máx do S6, mesmo com a barra de brilho no máx.

Já mandei para a garantia e disseram-me que não tenho problema nenhum no S6, e que isto é mesmo do software. Por isso agora é esperar por um patch que resolva este problema do brilho, ou então esperar pelo Android 7 que deve sair em Fevereiro 2017 para a Samsung (lol...).
 
Troquei para XEF e tenho o patch mais recente instalado (Security patch de 1 de Agosto). Continuo com o bug do brilho quando exposto ao sol. Continuo a só poder usar cerca de 3/4 do brilho máx do S6, mesmo com a barra de brilho no máx.

Já mandei para a garantia e disseram-me que não tenho problema nenhum no S6, e que isto é mesmo do software. Por isso agora é esperar por um patch que resolva este problema do brilho, ou então esperar pelo Android 7 que deve sair em Fevereiro 2017 para a Samsung (lol...).
O meu xef tenho o desde abril e nunca pediu actualização, e o meu sensor trabalha bem, sendo assim não vou actualizar até o problema se resolver...
 
SHBWunu.jpg
127ZTa4.jpg


Com GPS sempre ligado, Wi-Fi e 4G alternado... Nada mau! :)

Nota que tenho o jogo apenas a 1080p (não se nota diferença) com o game tuner da Samsung.
 
Back
Topo