Samsung Galaxy S7 Edge

A solução será recolher todos os s7 edge e devolver o cacau ao pessoal..
Linha Rosa só se for para senhoras ou atravessados lol

Também criado artigo no pplware
https://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/linha-rosa-aparece-no-ecra-dos-samsung-galaxy-s7-edge/

Segundo o mesmo artigo:
Possíveis soluções temporárias
Alguns utilizadores estão a conseguir resolver o problema de forma temporária usando os seguintes truques:

  • Carregando levemente na zona onda aparece a linha, especialmente junto ao logo da Samsung;
  • Marcar o código *#0*#. Depois carregando em vermelho, verde e azul. Este processo deverá fazer um reset individual aos píxeis de cada cor.
 
uma coisa a CSC_Home deixa-me tudo como estava depois de actualizar , certo? As Aplicações no mesmo sitio..as mensagens...os contactos....temas etc??

Não preciso de fazer nada de especial???
 
acabei de instalar o nougat no meu s7 edge. Até agora nada a apontar. Não fiz reset porque tenho muita app que não apetecia voltar a instalar


Passados 40 minutos. Estou a adorar. As transições. As cores. Os ícones mais suaves e bonitos. Fui de 2012 a 2016 da outra marca. Mas desde que mudei para o s7 edge penso não sair tão cedo de Samsung e android. Ou fazem algo extraordinário ou serei fiel :)
 
Última edição:
acabei de instalar o nougat no meu s7 edge. Até agora nada a apontar. Não fiz reset porque tenho muita app que não apetecia voltar a instalar


Passados 40 minutos. Estou a adorar. As transições. As cores. Os ícones mais suaves e bonitos. Fui de 2012 a 2016 da outra marca. Mas desde que mudei para o s7 edge penso não sair tão cedo de Samsung e android. Ou fazem algo extraordinário ou serei fiel :)
Vê lá se á bateria durar menos etc já sabes o reset é essencial nisso.
 
Sempre fui um maníaco dos Androids de andar a flashar tudo quanto é rom, já desde o htc magic. Mas desde que dei uma pequena fortuna por este que não me quero meter em apertos de bricks ou de mudar o knox e ficar sem a garantia. Isto porque nunca mais recebo o nougat e vejo que a malta para dar a volta anda a flashar a nova versão. Eu se me meto a fazer disso e ligar o tlm ao pc é meio caminho andado para lhe fazer já root e mudar de rom
 
Sempre fui um maníaco dos Androids de andar a flashar tudo quanto é rom, já desde o htc magic. Mas desde que dei uma pequena fortuna por este que não me quero meter em apertos de bricks ou de mudar o knox e ficar sem a garantia. Isto porque nunca mais recebo o nougat e vejo que a malta para dar a volta anda a flashar a nova versão. Eu se me meto a fazer disso e ligar o tlm ao pc é meio caminho andado para lhe fazer já root e mudar de rom
Lool é o vicio.
Mas se flashares por odin não perdes a garantia.
 
e eu continuo também sem atualização ...... já estou a ver que o que me disseram é verdade ... atualização em Fevereiro .... é demais ..

e continuo eu sem actualização lol

Este método de faseamento do update é ridículo, 2 semanas e só 4 países receberam o update. A Samsung parece que não aprende.
Eu também ando a evitar de flashar a ROM, mas parece que vai ter que ser.
 
Este método de faseamento do update é ridículo, 2 semanas e só 4 países receberam o update. A Samsung parece que não aprende.
Eu também ando a evitar de flashar a ROM, mas parece que vai ter que ser.

Mas a Samsung tem de aprender com quem?

Já tive o S3, o S5 e agora o S7 Edge... agora se tudo correr bem só mudo no S9... lol

Também fico danado por os updates serem barrados/ descontinuados para alguns modelos
Também fico danado pelo atraso destes updates
Mas enfim... gosto do produto, gosto do android e tenho me mantido fiel, mas a Samsung vai continuar a ser assim quanto aos updates... e os utilizadores tal como eu , e se calhar tu também, que gostam do produto vão continuar a comprar mesmo com esta politica...

Para quem tem pressa, então é só flashar pelo Odin, e escusa de andar a queixar-se que ainda não saiu nenhum update - Não perde garantia.
Quem não sabe fazer isso então aguenta-se pela OTA, tal como milhões de utilizadores aguentam... não é o fim do mundo :P
 
Tens de fazer factory reset, ou seja, vai tudo de pila se não fizeres backup.

Mas não é obrigatório....isso será para limpar de vez todas as impurezas que podem ter ficado. Quando ao Knox eu fui aldrabado quando o comprei e já o tenho desde sempre a 0x1 mas já aqui falamos e se tiver problemas de hardware eles até penso eu não metem problemas em arranjar.
 
Mas a Samsung tem de aprender com quem?

Já tive o S3, o S5 e agora o S7 Edge... agora se tudo correr bem só mudo no S9... lol

Também fico danado por os updates serem barrados/ descontinuados para alguns modelos
Também fico danado pelo atraso destes updates
Mas enfim... gosto do produto, gosto do android e tenho me mantido fiel, mas a Samsung vai continuar a ser assim quanto aos updates... e os utilizadores tal como eu , e se calhar tu também, que gostam do produto vão continuar a comprar mesmo com esta politica...

Para quem tem pressa, então é só flashar pelo Odin, e escusa de andar a queixar-se que ainda não saiu nenhum update - Não perde garantia.
Quem não sabe fazer isso então aguenta-se pela OTA, tal como milhões de utilizadores aguentam... não é o fim do mundo :P
Faço das tuas palavras as minhas! Até nos modelos de telemóveis. :)

Cheers
 
Back
Topo