Samsung Galaxy S7 Edge

Já agora não gosto nada da bateria no nougat [emoji14]

Sei que não tenho usado muito até porque no meu trabalho pouco dá mexer nele, Mas aqui está o standby tem que ser bom se não for borra a pintura toda.


c0b60738717f34b40a8bdfb1566f2ff8.jpg


429802b32381e72fa24759d5761e940c.jpg

Boas,

Qual é o theme que estás a utilizar?
 
Depois de alguns dias com o Nougat, devo dizer que estou mais que satisfeito.
Tweaks gráficos vieram mesmo a calhar e a performance manteve-se ou até melhorou.
Definitivamente o S7 Edge entrou para o meu Hall of Fame de telemoveis.
 
Instalei ontem o Nougat e até agora 5*. Só tenho um problema com o CSC. Instalei todos os ficheiros do zip exceto o home_csc, porém, o CSC não mudou de XEO para BTU: manteve-se no XEO, mas atualizado com o novo CSC.

Screenshot_20170120_200058.png
Screenshot_20170121_091128.png


Como dá para ver, a "Versão CSC" é a do Nougat BTU, mas o CSC que ficou ativo foi o XEO, pois foi "buscar" o código CSC anterior, correto?
Terei atualizações OTA à mesma, ou terei que flashar o Nougat da Polónia quando este sair?
O meu também fica sempre com o CSC de origem, já flashei todos os ficheiros e fiz factory reset e nada muda o CSC assume sempre o de origem que no meu caso é XEF
 
F.. malta acabei ser roubado fiquei sem o s7 edge e tenho seguro contra tudo, como funciona e que tenho de fazer para o recuperar sera que tenhe de ir a policia ou ligar para seguro dele? ele já é o meu segundo s7 Lol
 
F.. malta acabei ser roubado fiquei sem o s7 edge e tenho seguro contra tudo, como funciona e que tenho de fazer para o recuperar sera que tenhe de ir a policia ou ligar para seguro dele? ele já é o meu segundo s7 Lol
Relatório da polícia e relatar que foste assaltado e te tiraram o tele da mão, só depois contactar a seguradora, se disseres que levaste uns empurrões ainda melhor
 
@doublechese

Atenção que muitos seguros só cobrem roubo.

Se na policia só fizeres queixa de furto, o seguro poderá não cobrir.

Para ser roubo terás de descrever no relatório da policia uma agressão (empurrões e tal) assalto com mostra de uma faca, etc.

Se for algo como.. estava sentado e alguém me abriu a mochila e tirou o tlm .. isto é furto..

Ler as letras pequininas do seguro feito, que lá indica a cobertura.
 
@doublechese

Atenção que muitos seguros só cobrem roubo.

Se na policia só fizeres queixa de furto, o seguro poderá não cobrir.

Para ser roubo terás de descrever no relatório da policia uma agressão (empurrões e tal) assalto com mostra de uma faca, etc.

Se for algo como.. estava sentado e alguém me abriu a mochila e tirou o tlm .. isto é furto..

Ler as letras pequininas do seguro feito, que lá indica a cobertura.
Isto!
 
@doublechese

Atenção que muitos seguros só cobrem roubo.

Se na policia só fizeres queixa de furto, o seguro poderá não cobrir.

Para ser roubo terás de descrever no relatório da policia uma agressão (empurrões e tal) assalto com mostra de uma faca, etc.

Se for algo como.. estava sentado e alguém me abriu a mochila e tirou o tlm .. isto é furto..

Ler as letras pequininas do seguro feito, que lá indica a cobertura.
sim eu tenho provas eles podem ver minha cabeça e levei 6 pontos, mas agora acreditarem que tava beber sumo com uns colegas e quando fomos todos dar o baza tive o azar que 2 gajos foram para mim e tava sozinho e ainda resisti luta so que prontos eles tiveram uma coisa que me lixou a nuca
 
Após a instalação do 7.0, alguém está com problemas na Samsung Apps? No meu caso diz conta cancelada, mas acedo à cloud e no PC também entro bem. Só não consigo aceder à loja de aplicações.
 
sim eu tenho provas eles podem ver minha cabeça e levei 6 pontos, mas agora acreditarem que tava beber sumo com uns colegas e quando fomos todos dar o baza tive o azar que 2 gajos foram para mim e tava sozinho e ainda resisti luta so que prontos eles tiveram uma coisa que me lixou a nuca
Auch! Espero k estejas ok.
Knt à policia, n deverás ter problema algum, não irão duvidar da ocorrência.
 
Boas ...
Amigos hoje tive que ir ao Colombo e aproveitei e fui a loja Samsung , perguntei ao funcionário se sabia quando viria a Atualização para passarmos a ter o android 7 , e vos digo o Sr. que me atendeu ...... mas lá foi perguntar a um técnico e com um ar como me tivesse a fazer um favor , me disse " até final de Fevereiro era disponibilizada a actualização " , e teve o descaramento de me perguntar se com o Android 6 nãO estava a funcionar bem ( só faltou perguntar para que queria o Android 7 ) , realmente é o que eu digo pagamos uma fortuna por um equipamento e depois não há a minima consideração por nós clientes e utilizadores .
Mais uma vez vos digo o 7 edge deve ter sido o último samsung que tive .
 
Por isso é que não tenho paciência para esperar pela versão portuguesa desde que a ROM seja oficial tudo bem quando sair para Portugal logo vejo se vale a pena por
 
lol...Sabe lá ele quando sai...sabe tanto como qq um aqui de nós! E vcs ainda se dão ao trabalho de perguntar por algo que nunca se saberá ao certo?

Eu uso um THEME que por muitos que teste volto sempre a ele: "SB" na loja de themes
 
Boas,

Qual é o theme que estás a utilizar?
b2bcac67c9925e8514ef3ed9b3fbe7b3.jpg

Boas ...
Amigos hoje tive que ir ao Colombo e aproveitei e fui a loja Samsung , perguntei ao funcionário se sabia quando viria a Atualização para passarmos a ter o android 7 , e vos digo o Sr. que me atendeu ...... mas lá foi perguntar a um técnico e com um ar como me tivesse a fazer um favor , me disse " até final de Fevereiro era disponibilizada a actualização " , e teve o descaramento de me perguntar se com o Android 6 nãO estava a funcionar bem ( só faltou perguntar para que queria o Android 7 ) , realmente é o que eu digo pagamos uma fortuna por um equipamento e depois não há a minima consideração por nós clientes e utilizadores .
Mais uma vez vos digo o 7 edge deve ter sido o último samsung que tive .
LOOL
Isso já me aconteceu com outros aparelhos sem ser da Samsung, esses gajos não percebem de nada são uns tansos!!!
A mim foi uma vez na box e acabei por explicar a eles o que era o Android!!!
 
Back
Topo