Samsung Galaxy S7 Edge

Boas, tenho um conhecido que quer comprar o S8 e vender o S7Edge por 450euros, acham que vale a pena nessa alturA?
cumpz
Se pesquisares em comparadores de preço como por ex. comparador ZWAME, já arranjas em lojas nacionais de porta aberta por 500e.
Agora tens de ver quanto tempo tem o telefone,a factura, etc.
Tens lá 3 lojas em que o S7 Edge está abaixo dos 500e com portes gratuitos, duas delas são nacionais, sem problema nenhum. ;)
 
Se pesquisares em comparadores de preço como por ex. comparador ZWAME, já arranjas em lojas nacionais de porta aberta por 500e.
Agora tens de ver quanto tempo tem o telefone,a factura, etc.
Tens lá 3 lojas em que o S7 Edge está abaixo dos 500e com portes gratuitos, duas delas são nacionais, sem problema nenhum. ;)
obrigado pela dica mas por quanto achas que seria uma boa compraem segunda mao? esta em otimo estado visual, a bateria ainda vou verificar. Ele todos meses paga 45e de prestacao e abate para o S8. Se esperar mais 2 meses ele deve fazer por 350.
 
Amigos o meu S7 edge morreu hoje..

Estava em chamada, quando do nada ele desligou-se e ficou com o led frontal azul aceso. Após alguns minutos a carregar nos botões todos e a fazer as várias combinações possíveis, ele ligou-se. Mas por pouco tempo..

Agora está totalmente preto, ou desligado.. Porém noto-o muito quente.

O que será? Já aconteceu aqui a alguém?

Cumps
Boas!
Desculpa lá a demora para responder mas tenho andado ocupado..

Bem o problema que tens é da placa.
Isso afectou alguns mas primeiras remessas, por mais que ele ligue ele vai voltar a desligar, mesmo quando fores à loja ou seja o que for, e fores descrever o problema, diz que achas que é da placa ou dá quase as certezas, pois se não, vão trocar o ecrã, e enviam te o telemóvel na mesma, tu usas e quando ele aquecer puufff diz adeus outra vez e são mais 30 dias de espera...

O da minha miúda, aconteceu lhe o mesmo até coloquei aqui fotos, mas acabou por aparecer riscas rosas no ecrã, mas não era só o ecrã a placa também foi pois se fosse só do ecrã não acontecia os tais reboots e depois ficar só com o led azul ligado
Resolveram na meo foi onde adquiriu sem qualquer problema, e até tinha root lol, mas foi uma coisa que eu não disse na meo lolol.

Agora o que não percebi foi, porquê que não vais a loja onde a tua prima comprou ??
Ele tem 2 anos de garantia, e quando se trocam qualquer componente é mais 2 anos desse componente, ou seja já trocaram te o ecrã esse ecrã tem mais 2 anos apartir do dia em que foi trocado...
Não te podem recusar em enviar para a Samsung.
Creio que sim, não foi assim com teu @Fury1904? Eu recordo-me de alguém ter tido um problema semelhante..
Sim foi com o S7 flat da minha miúda :/
 
O problema @Fury1904 é que o telemóvel foi reparado ao abrido do seguro! Da Domestic general. E pelos vistos, perde a garantia de fábrica! Fui ontem a loja onde o telemóvel foi comprado, e dizem que só a seguradora é que pode arranjar.

Bem, das duas uma, ou arranja a seguradora ou faço barulho na loja onde foi comprado! O telemóvel tem apenas 9 meses....
 
Boas. Por favor algum sítio que recomendem para trocar o ecrã no Algarve (estou na zona de Vilamoura). O bicho caiu. Não partiu o vidro mas o ecrã esta sempre a "flashar" não dá para efectuar qualquer operação porque não se vê o que se está a fazer. Estou à nora... Vi na ***** e querem 409€... Por favor...

Obrigado
 
O problema @Fury1904 é que o telemóvel foi reparado ao abrido do seguro! Da Domestic general. E pelos vistos, perde a garantia de fábrica! Fui ontem a loja onde o telemóvel foi comprado, e dizem que só a seguradora é que pode arranjar.

Bem, das duas uma, ou arranja a seguradora ou faço barulho na loja onde foi comprado! O telemóvel tem apenas 9 meses....
Já entendi.
Mas aperta com eles pois estes telemóveis valem ouro lol e se eles começarem ao jogo do empurra ui que dor de cabeça.
Não te cales.
Alguém que tenha o VoLTE a funcionar neste equipamento pode deixar aqui a ROM que utiliza sff ?
O volte vai depender da tua operadora, a Vodafone é a única que faz isso não sei se vem é de fábrica mas deve vir...
E depois se tiveres root etc sempre tens a superman rom...
 
Na sequência do meu pedido de ajuda para aquisição de um novo smartphone estou inclinado para a aquisição deste Samsung S7 Edge (que acho bastante lindo) em detrimento do LG G6

Como o tópico vai longo, e tendo em conta que umas das características que mais dou importância nesta aquisição tem a ver com a qualidade das fotografias (para um smartphone) gostava de saber, junto dos membros que já têm experiência com este tlm, qual o vosso grau de satisfação com a componente de fotos e se eventualmente, existe alguma característica negativa que apontem em relação à qualidade da câmara fotográfica (em fotos frontais e selfies)
 
Olá! Tenho visto ótimas fotos com o S7 edge e sei que tem uma câmara espetacular mas sinceramente não consigo tirar grandes fotos com ele. Principalmente a noite, parece que a foto fica com muito "ruido"
Que definições usam para tirar as vossas fotos?
 
em relação a camera frontal nao sei pq como não sou vaidoso quase não uso. :)
a camera traseira é excelente. Se for noite e quase sem luz também nao faz milagres mas ja tirei bastantes fotos boas à noite. Fica com ruído se a luz existente for mesmo pouca. tambem podes depois usar uma app tipo photoshop para melhorar a imagem.
 
Preciso de ajuda, eu sei que não é referente a este tópico, mas tenho um Tablet da Samsung, um note. Ele acabou por morrer acho que foi a bateria, está fora da garantia, onde me aconselham a por arranjar? Obrigado.
 
502j3k.png



Mesmo com versao 7.0 nao aparece os icons
 
Boa tarde, existe a possibilidade de colocar os icons s8 (chamada;messagem) no s7 edge ? Ou havera uma actualizacao por parte da samsung ?
Não vai haver atualização acerca disso acho eu, até agora nada portanto....
O das chamadas da erros no s7 pelo menos a mim dava... Já de mensagens não sei.
Entretanto outros apps funcionam bem ...
 
Na sequência do meu pedido de ajuda para aquisição de um novo smartphone estou inclinado para a aquisição deste Samsung S7 Edge (que acho bastante lindo) em detrimento do LG G6

Como o tópico vai longo, e tendo em conta que umas das características que mais dou importância nesta aquisição tem a ver com a qualidade das fotografias (para um smartphone) gostava de saber, junto dos membros que já têm experiência com este tlm, qual o vosso grau de satisfação com a componente de fotos e se eventualmente, existe alguma característica negativa que apontem em relação à qualidade da câmara fotográfica (em fotos frontais e selfies)

É a melhor câmara do mercado.
Muita luz, pouca luz, as fotos ficam sempre focadas e o vídeo super estável.

Recomendo seguro e uma boa capa porque o ecrã destes smartphones custa ouro.
 
Back
Topo