Samsung Galaxy S7 Edge

Desde a última actualização que por vezes há aplicações que bloqueiam, tendo que reiniciá-lo.
Tem acontecido convosco também?
Isto só lá vai com um hard reset, não? [emoji19]
 
Tenho o instagram, e está tudo ok, se calhar precisa de um reset mesmo... :(

No entanto, se forem sempre as mesmas aplicações a bloquear, apesar de usares outras, pode ser algum conflito com essas mesmas aplicações...
 
Boas, estou com um problema no meu S7.. tinha o meu Cartao de memoria comprimido, estava a tentar ligar ao PC com o programa Dr.fone recuperar algumas coisas para depois formatar o SD.. Acontece que o telemovel começou com a luz smasung a piscar, a led azul ligada e assim fica, carrega normal, ja tentei reiniciar, ele inicialmente reinicia, até chegar novamente à arte do samsung a piscar.. alguem sabe qual o problema?
 
Ontem fui há mx2 casinha vermelha de Gaia pedir para substituírem a película vitalícia que meti já há mais dum ano e o gajo diz me assim... você não prefere outra película que é melhor q essa com garantia de 2 anos paga mais 5 euros só. E eu nao. Quero esta e ele há mas para essa não temos o plástico para imprimir. Perguntei quando iam ter e ele muito mal encarado se calhar lá para o fim da semana. O gajo queria era vender me cenas em vez de me dar o q quero deve pensar q sou algum otario
 
Carissimos, sou utilizador de um S7 Edge bloqueado à MEO e na realidade nunca senti grande satisfação com este telemovel e isto porque:

- Uma das razões que me levou a comprar o S7 Edge e não o normal foi a bateria como quase todos os utilizadores, e o meu espanto quando dia após dia verifico que na realidade nao verifico essa grande capacidade porque numa utilização moderada chamadas, mail, spotify (mais ou menos 1 hora por dia) e facebooks e instagrams e por ai fora.. chego sempre a noite com bateria nas lonas de tal forma que alguns dias nem chega até colocar a carga de novo.. cerca das 8 da noite vai à vida...

La fui eu instalar umas apps para calibrar baterias e ver caracteristicas da bateria e por ai fora e qual o meu espanto quando todas as apps me dizem que a bateria tem apenas 3100 mha de capacidade ao invés dos supostos 3600.

Será esse o motivo porque vejo users do forum dizer que fazem grandes feitos com as baterias e outros nem por isso?!

O que me aconcelham? Garantia?com que razões? Sinceramente a samsung já me convenceu mais :S
 
Back
Topo