Samsung Galaxy S7 Edge

Eu com a T.P.H já a a tenho a uns 3 ou 4 dias e foi justamente ela que depois de a ter e de ter feito um Wipe Cache ainda corrigiu a bateria um pouco.

Cheers
Eu fiz há pouco um wipe cache. Finalmente o bug parece estar corrigido, porque quando saiu o Oreo, não conseguia fazer WC. Dava erro de leitura do ficheiro BCB ou CBC. Agora já faz o wipe todo certinho.
 
Boa noite,

Alguém por aqui já trocou a bateria após o período de garantia? Qual foi o valor?

Cumps


A quem interessar, o valor pode variar entre os 70 a 90€, dependendo se o problema reside apenas na bateria. Isto num reparador oficial.
 
Última edição:
Tive a mesma infelicidade e ainda não descobri como. Estou agora no trabalho, tirei o telemóvel do bolso e estava estalado. Sei que provavelmente não vão acreditar em mim, mas pronto.

Vale apena pedir orçamento à Tamet?
O meu também estalou assim. Um dia tirei do bolso e estava estalado. Na parte lateral arredondada.
 
Já vos aconteceu alguma vez abrirem um ficheiro PDF e o ecrã ficar escuro que praticamente não se vê nada? Aconteceu-me de um momento para outro. E é só com o acrobat... [emoji19]

Edit: Tive que desinstalar a app e voltar a instalar. Está nova [emoji23]
 
Última edição:
Back
Topo