1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Samsung Galaxy S7

Discussão em 'Android' iniciada por ZWAME, 10 de Julho de 2015. (Respostas: 5944; Visualizações: 428440)

  1. ZWAME

    ZWAME STAFF

    [​IMG]


    Especificações:

    Ecrã: OLED 5.1''
    Resolução: 1440x2560 (577ppi)
    Soc: Snapdragon 820 MSM8996 (2x Kryo 2.15GHz + 2x Kryo 1.6GHz) ou Exynos 8890 (4x Mongoose 2.3GHz + 4x A53 1.6GHz)
    GPU: Adreno 530 (Snapdragon) ou Mali-T880 (Exynos)
    RAM: 4GB
    ROM: 32GB / 64GB
    Câmara traseira: 12MP, com OIS e Flash
    Câmara frontal: 5MP
    Bateria: 3000 mAh, não removível
    Dimensões (AxLxE): 142,4 x 69,6 X 7,9 mm
    Peso: 152g
    Cores: Preto, Branco, Prateado, Dourado, Rosa Dourado
    Outros: LTE, NFC, IP68, slot SD

    Esta é a mais recente iteração da gama de topo da Samsung, a "S". Tal como o anterior Galaxy S6, também este S7 se encontra disponível na variante Edge.

    No comparador de preços:

    S7 32GB Preto
    S7 32GB Rosa Dourado
     
  2. Nunes91

    Nunes91 Banido

    [​IMG][​IMG]


    Ecrã de 5.1" 2K 2540x1440p
    Processador octa-core a 2.3ghz
    ou o Snapdragon 820 Quad-core a 2.15Ghz
    4gb de ram
    32GB/64GB com entrada micro sd até 200GB
    Camera traseira de 12MP dual pixel F1.7
    Frontal de 5MP F1.7
    SO android M6.0
    4G Lte
    Medidas 142.4 x 69.6 x 7.9mm
    Peso 152g
    Bateria de 3000mAh
    IP 68
     
    Última edição: 22 de Fevereiro de 2016
  3. paulomodesto

    paulomodesto Suspenso

    Ainda não existem rumores do Samsung Galaxy S10?
    Vamos criar posts quando há coisas de concreto!
     
  4. JXulo

    JXulo Power Member

    Uma fonte ligada a mim revelou-me que sairá por volta de Março/Abril, irá custar cerca de 699 euros, mais 100 euros talvez. Que quando sair, o S830 deverá estar pronto ou já a ser falado, e que portanto deverão surgir rumores com o S830 também.

    Também me garantiram que notícias a sério só lá para um ou dois meses antes de ele ser lançado e que até lá tudo o que surgir é, literalmente, palha e clickbait.

    Fonte:Eu (se calhar invento menos que eles, ou disfarçava melhor a não notícia com uma mão cheia de nada) :D.
     
  5. goodwin

    goodwin Power Member

    Vou já criar o do S8.
     
  6. Nunes91

    Nunes91 Banido

    [​IMG]

    Neste grande mês de Agosto, estamos à espera de dispositivos muito interessantes vindos da Samsung, mais especificamente esperamos ansiosamente por 13 de Agosto, dia para o qual está marcado o evento onde a Samsung lança os seus novos e mais intrigantes dispositivos, o Unpacked. Neste Unpackedesperamos que seja apresentado o novo modelo da icónica linha Note, o Galaxy Note 5, esperamos também o Galaxy S6 Edge Plus, um novo smartwacth, o Galaxy Gear A e até um novo tablet supostamente denominado Galaxy Tab Edge.

    Mas como é normal no mundo das tecnologias, notícias sobre outros próximos dispositivos das marcas começam logo a surgir. Desta vez não é propriamente sobre um dispositivos em particular mas sim sobre o desenvolvimento em geral de dispositivos, neste caso, da Samsung. De acordo com um novo relato a Samsung vai mudar o seu processo de desenvolvimento deixando o método Waterfall (em cascata) e passando para o mais rápido e produtivo método Agile (em tradução literal: Ágil).

    [​IMG]

    O antigo método Waterfall baseia-se no desenvolvimento de um novo dispositivo em fases consecutivas, ou seja, toda a atenção está concentrada no desenvolvimento de uma certa parte do novo dispositivo e só quando essa parte estiver completa é que todo o esforço passa para outra parte do dispositivo e assim consecutivamente. Este método não é o mais eficaz porque dificulta a alteração/substituição de alguma parte do dispositivo pois o desenvolvimento do resto do dispositivo depende das partes que são desenvolvidas antes. Assim este método exige uma grande quantidade de planeamento o que torna todo o processo moroso.

    Agora, com o novo método Agile a Samsung pretende que o desenvolvimento de um novo dispositivo demore menos 1 ou 2 meses comparando com o tempo que iria demorar se fosse utilizado o métodoWaterfall. O método Agile divide o desenvolvimento das várias partes em módulos separados permitindo assim o desenvolvimento de todas as partes do dispositivo ao mesmo tempo. Quando um módulo estiver completo, antes de chegar à linha de montagem, é previamente testado e pode ser facilmente alterado ou substituído antes de constituírem o dispositivo completo. Assim todo o processo é mais rápido, não necessita de tanto planeamento e permite o melhoramento dos módulos depois de concluídos.

    O método Agile já está supostamente em prática e inclui já o desenvolvimento do novo Galaxy S7 que assim pode já estar concluído em Dezembro deste ano. Parece um pouco cedo para estar a falar do Galaxy S7 visto que o Galaxy S6 apenas tem um meses de idade mas com este novo método podemos ter o próximo flagship da Samsung mais cedo do que o esperado e apresentar um novo flagship antes de todos os outros fabricantes pode ter sido uma das razões para a Samsung ter mudado para o Agile pois só traz vantagens para a mesma.

    http://4gnews.pt/o-galaxy-s7-pode-chegar-2-meses-mais-cedo-do-que-o-esperado/
     
  7. Nunes91

    Nunes91 Banido

    [​IMG]



    A New Galaxy flagship is coming along with a new set of leaks roo. Some leaked documents from Samsung HQ in Korea showed that the company is currently in the middle testing stages of the Galaxy S7.



    Codenamed "Jungfrau" the Galaxy S7 might see a month or two faster development schedule than the Galaxy S6, courtesy of an improved project management process, dubbed "Agile." This could very well jibe with the previous rumors that Galaxy S7 will be ready in the second half of the year, though it might not exactly hit the shelves in time for Christmas, but rather be announced earlier than usual when 2016 hits.



    [​IMG]



    Samsung Galaxy S7 will be packing the latest Snapdragon 820 and running Google's upcoming Android M release. However, The Korean giant is still developing a firmware build with Android M v5.2 for the S7 based on the latest developer previews (Google didn't release the final M version, yet).



    [​IMG]



    More leaks are coming our way, So stay tuned and follow our News!

    http://www.youmobile.org/blogs/entr...e-Galaxy-S7-with-Snapdragon-820-and-Android-M
     
  8. viperbruno

    viperbruno Power Member

    Essa imagem feita do S7 na parte design é algum HTC fanboy desesperado pelo que está a passar pelos lados de Taiwan (a HTC tem o mérito, só falta a humildade de competir pelo preço e voltaria a ter um HTC!).

    Na parte do software, pode parecer ridiculo mas o S6 é um retrocesso com aqueles widgets que não lembram a ninguém e até essa imagem faz melhor serviço.
     
    Última edição: 3 de Outubro de 2015
  9. Nunes91

    Nunes91 Banido

    [​IMG]

    Recently we heard that Samsung is testing the next Galaxy S7 with both Snapdragon 820 and next-gen Exynos M1 chipsets, with the 820 getting the lab nod to be fitted in the S7 for certain markets. Today another report popped up, claiming that Qualcomm has just supplied Samsung with an even better 3.X version of the Snapdragon 820, on which it has spent quite a lot of time at further optimizations.


    As a result, the latest Snapdragon 820 edition, as supplied to Samsung, would retain its four custom Kryo cores, the powerful Adreno 530 GPU, and the 14nm FinFET manufacturing process, but will offer even lower power consumption and better thermal management, resulting in an overall performance increase of up to 10%, with the potential to reach much more in further tweaking.


    Given that Snapdragon 820 can theoretically reach speeds of up to 3 GHz per core, this might present Samsung with quite the conundrum which chipset to use for the Galaxy S7. Whichever way it goes, one can be certain that both the eventual Exynos and Snapdragon versions of the upcoming flagship will rock the benchmarks as if there is no tomorrow.

    Leia mais em http://www.phonearena.com/news/Qual...Galaxy-S7-testing_id73228#vMK2QOrR40lMU4sT.99
     
  10. Nunes91

    Nunes91 Banido

    Com o lançamento do Galaxy S6, Samsung trouxe uma grande reformulação no design da sua principal linha de smartphones. Ao trocar o plástico pelo vidro e metal, a empresa finalmente calou a boca da crítica internacional que sempre criticou o aspecto frágil e barato que seus flagships passavam. No entanto, a empresa acabou sacrificando dois elementos importantes para os seus clientes: o slot para cartões microSD e a bateria removível.

    Estes foram os motivos para grande parte dos donos do Galaxy S5 não terem migrado para o novo produto da empresa. Ter uma bateria removível era um grande diferencial, especialmente para quem passa o fim de semana fora de cara e precisa de uma bateria extra. A remoção do cartão microSD também é uma grande preocupação, já que o modelo mais básico vem “apenas” com 32 GB de espaço – algo que pode ser insuficiente para quem filma em 4K ou instala muitos jogos no celular.

    Mais cedo vimos uma notícia alegando que o Galaxy S7 chegará com dois tamanhos de tela e com resolução 4K. Os rumores acreditam que Samsung quer agradar todo tipo de usuário ao trazer um modelo com tela de 5,2 polegadas e outra maior com 5,8 polegadas. Agora, a fonte chinesa comentou no Weibo, uma rede social chinesa similar ao Twitter, alegando que Samsung está com planos de trazer o slot microSD de volta ao Galaxy S7, mas a bateria continuará a ser selada, para garantir o mesmo design premium usado atualmente.

    A fonte também alega que o Galaxy S7 virá com versões de 32 e 64 GB, mas ao ter um slot microSD de volta não irá irritar os usuários. Foi comentado que o mesmo poderá suportar cartões além de 128 GB – sendo um espaço bem grande para armazenar qualquer tipo de dados em seu celular. A empresa pode apostar em solução similar ao que é encontrado em fabricantes chinesas que incluem o slot microSD na mesma gaveta onde fica o SIM card.

    Ainda falta alguns meses para o lançamento do Galaxy S7, mas a mesma fonte que informou sobre a tela 4K do aparelho também acredita que a novidade chegará no final deste ano. Não podemos esquecer que o novo flagship da sul-coreana poderá ser lançado com chipset Exynos e também com Snapdragon 820, o que agradará a todo tipo de usuário.

    http://www.*****.com/android/noticias/n60580/galaxy-s7-podera-vir-com-slot-micro-sd.html
     
  11. Nunes91

    Nunes91 Banido

    Da qualche tempo stanno circolando sempre più indiscrezioni sul prossimo flagship della gamma Galaxy S di Samsung, il Galaxy S7.

    Il nome in codice di questo device dovrebbe essere “Lucky” e sembrerebbe che la società coreana stia effettuando test con due processori diversi, un Exynos ed uno Snapdragon 820. Non è noto se ci saranno due versioni diverse sul mercato come accaduto, ad esempio, con ilGalaxy S5 o se ci dovrà essere una scelta tra le due CPU.

    Le indiscrezioni, tuttavia, non riguardano solo il processore. Samsung, infatti, potrebbe utilizzare per il suo Galaxy S7 una doppia fotocamera posteriore per realizzare foto (e video) con vari effetti di profondità. Indiscrzioni anche per quanto riguarda il display che potrebbe arrivare direttamente a 5.7 pollici.

    Ovviamente, tutti questi “rumors” sono da prendere con le dovute cautele dato che manca davvero tanto tempi prima che il Galaxy S7 possa arrivare sul mercato. Le ipotesi più accreditate puntano alla fine di Febbraio, periodo in cui ci sarà il Mobile World Congress a Barcellona.

    http://samsung.hdblog.it/2015/09/12/Galaxy-S7-potrebbe-avere-doppia-fotocamera-posteriore/
     
  12. Nunes91

    Nunes91 Banido

    Da Coreia do Sul surge o rumor que poderá ser apresentado em Janeiro e lançado em Fevereiro de 2016.


    A Samsung costuma a apresentar a gama Galaxy na MWC que por norma decorre em Barcelona entre Fevereiro e Março, sendo o equipamento lançado em Abril. Desta vez, parece querer antecipar-se.


    [​IMG]Apesar da marca Sul Coreana ser bastante cumpridora nestes ciclos de lançamentos da gama Galaxy S e Note, disponibilizou no mercado o Note 5 mais cedo que o lançamento habitual, pelo que podemos ver aqui um reajuste dos períodos de lançamento dos equipamentos da marca.



    A informação foi veiculada pelo grupo Sk Group, detentora de várias empresas, entre as quais se destaca a SK Telecom (operador de telecomunicações), que pode ajudar a fundamentar este rumor.

    http://droidlab.pt/2763/data-de-lancamento-do-samsung-galaxy-s7/
     
  13. Nunes91

    Nunes91 Banido

    [​IMG]

    O lançamento do próximo Samsung Galaxy S7 já não se encontra assim tão distante quanto isso e como tal é normal que os rumores e leaks em torno do mesmo comecem a inundar os canais tecnológicos.

    Este ano a Samsung incluiu o seu próprio Exynos 7420 nos Galaxy S6 e S6 Edge muito por culpa dos problemas de sobreaquecimento que assombram o Snadragon 810. Mas essa quebra de confiança parece estar ultrapassada e vários relatórios dão já como certo o regresso dos SoC da Qualcomm ao novo flagship da Samsung.

    Agora surgem informações que apontam para duas versões do mesmo Galaxy S7, uma com Snapdragon 820 destinada aos mercados Chinês e Americano, e outra com um processador Exynos 8890 nos restantes mercados mundiais.



    A China e os Estados Unidos são dois dos maiores mercados tecnológicos a nível mundial e isso terá sido um ponto fundamental nas negociações entre as marcas. A Qualcomm terá feito “um desconto” para a Samsung reintroduzir os seus processadores nesses mercados, voltando assim a estar associada a uma da maiores fabricantes de smartphones do mundo. Isto acaba por ser lucrativo para ambas as partes.

    O sucesso que o Exynos 7420 teve nos Galaxy S6 e S6 Edge veio reforçar as qualidades dos processadores fabricados pela marca. Assim a Samsung quer aproveitar esta onda e envia para o restante globo processadores próprios, poupando assim algum dinheiro, e nós continuaremos muito bem servidos à mesma.

    As partes ainda não se pronunciaram oficialmente sobre estas informações, mas acredito plenamente que sejam verdadeiras. Quando ao lançamento, espera-se que o novo Galaxy S7 venha a ser apresentado nos princípios de Fevereiro de 2016.


    4Gnews.pt
     
  14. Nunes91

    Nunes91 Banido

    [​IMG]

    O Galaxy S7, apesar de só ser lançado no próximo ano, tem sido alvo de vários rumores, sendo um dos mais importantes a circular na internet aquele que afirma que, devido a uma mudança no processo de desenvolvimento de smartphones por parte da Samsung, o Galaxy S7 pode estar já finalizado no final deste ano. Neste momento, também já ouvimos falar que a próxima versão da gama Galaxy S poderá chegar em 3 versões diferentes e que poderá estar equipado com a versão Samsung do 3DTouch, chamado ClearForce.

    O rumor mais recente a circular por aí dita que o Galaxy S7 vai estar equipado com USB Type-C, o que é realmente o que se esperava de um dispositivo de 2016, visto que USB Type-C está a tornar-se a norma nos novos smartphones, aparecendo já em dispositivos como o Nexus 5X, Nexus 6P e OnePlus 2.

    [​IMG]

    Neste momento, conectividade USB Type-C não traz grandes vantagens, pois apenas existe principalmente em smartphones e em muito poucos computadores assim é, por exemplo, complicado ligar o smartphone ao PC pois serão necessários adaptores adequados que, para além de dispendiosos, ainda não são abundantes. Todavia, teremos que ver isto de uma outra forma, se ninguém tomar a iniciativa e tornar estas novas tecnologias a norma quando é que realmente os nossos dispositivos começariam a evoluir?

    Daqui provavelmente a uns meses e com um aumento do número de aparelhos a suportar USB Type-C as vantagens vão de certeza compensar.

    [​IMG]

    A Samsung, sendo também a grande empresa que é, ao colocar USB Type-C no seu mais icónico dispositivo, vai muito provavelmente incentivar empresas, especialmente as de fabrico de acessórios, a adoptar também esta nova tecnologia.

    Vê ainda: Novo “concept” do Galaxy S7 edge deixa-nos com água na boca

    Para além de USB Type-C, não se sabe muito sobre o Galaxy S7 ainda. Suspeitamos, por exemplo, que este venha equipado com um Snapdragon 820 para os Estado Unidos e China e com o novo Exynos M1 para Coreia, Japão e Europa. Esperamos grandes coisas deste novo Exynos M1 depois da performance estonteante fornecida pelo Exynos 7420 equipado no S6. Relativamente ao ecrã do Galaxy S7, outros rumores apontam para um aumento da sua diagonal resultando num ecrã de 5.7″ e com uma resolução QuadHD, mas existirão certamente outras versões com ecrã mais pequeno.

    [​IMG]

    Esperamos também que o novo Galaxy S7 esteja equipado com 4GB de RAM, uma câmara traseira de 16MP e uma frontal de 5MP. Considerando o facto de que o Galaxy S7 já esteja pronto no final deste ano, a Samsung poderá adiantar-se ao normal calendário, revelando o Galaxy S7 já em Janeiro do próximo ano, quando o normal, para a apresentação da gama Galaxy S, é Março, mas apenas lançá-lo em Fevereiro. Apesar de não termos a certeza de nada é, no entanto, possível que tudo isto aconteça e sendo assim estejam atentos para mais novidades.

    http://4gnews.pt/proximo-samsung-galaxy-s7-podera-trazer-usb-type-c-e-ainda-snapdragon-820/
     
  15. Nunes91

    Nunes91 Banido

    Will the Samsung Galaxy S7 be unveiled sooner than its predecessor was, as countless rumors have said over the past few weeks? That's one of the big questions in the mobile world today. Yet if we're to go by a new rumor, the answer to it could be both yes and no.

    So let's try this again. Will the Galaxy S7 be outed sooner than the S6? Well, yes, but not by much. See, the S6 pair was made official at an event on March 1, 2015, while the S7 (and S7 edge probably) are apparently due to be unveiled on February 21, 2016. So technically yes, it will be an earlier presentation, but only by eight days.

    Oh, and the new timing only has to do with the scheduling of the Mobile World Congress, which next year starts on February 22 in Barcelona. This year it started on March 2. See a pattern? Yes, Samsung likes to hold its big event on the eve of MWC, so to speak, which is reportedly just what it will do in 2016 as well.

    All of this information is said to come from "a tipster that has been right many times in the past", so perhaps he's right about this one too. Obviously though you shouldn't take this for granted, at least not until Samsung makes the date of its event official.

    http://www.gsmarena.com/samsung_gal...l_be_on_february_21_rumor_says-news-14958.php
     
  16. Nunes91

    Nunes91 Banido

    Samsung received a lot of backlash from long-term fans over its decision to remove the microSD card slot in the company’s high-end smartphones released this year. Now, there’s a rumor claiming that Samsung might be mending its ways with its upcoming high-end smartphone.

    According to the folks over at HDBlog.it, Samsung will release two devices, theGalaxy S7 and the Galaxy S7 edge, early next year. It is rumored that the Galaxy S7 will feature a 5.2-inch flat display and the Galaxy S7 edge will feature a 5.7-inch curved edge display. However, it seems that the S7 display will be curved on the top and the bottom.

    More importantly, the blog states that Samsung might bring back the microSD card slot with these smartphones. This is similar to what we mentioned about the possibility of a microSD card slot in the Galaxy S7 in our exclusive story. If you are one of those who opposed the removal of microSD slot and a removable battery, would you be interested in the Galaxy S7 if this turns out to be true?

    http://www.sammobile.com/2015/11/23...uce-the-microsd-card-slot-with-the-galaxy-s7/
     
  17. Nunes91

    Nunes91 Banido

    Exynos 8890, o novo “Ferrari” dos SoC produzidos pela Samsung, parece ser o novo recordista da famosa aplicação de testes de performance AnTuTu Benchmark.

    O equipamento misterioso da Samsung conseguiu, uns fora deste mundo, 103.692 mil pontos, atropelando o anterior numero 1. O Kirin 950 equipa os topo de gama da rival Chinesa Huawei, o Huawei Mate 8 conseguiu pouco mais de 94mil pontos, coisa pouca tendo em conta que a concorrência não chega sequer aos 90k. Segundo os últimos rumores este novo chipset virá equipar a versão Coreana do Samsung S7. Ao contrário da versão já anunciada do S7 que virá equipada pelo Snapdragon 820.

    [​IMG]
    http://droidlab.pt/7519/7519/

    Brutal, quase 104 mil no ANTUTU !!!
     
  18. E ainda agora comprei o S6... :(
     

Partilhar esta Página