Samsung Galaxy S7

Se querem uma boa duração de bateria sem drains instalem a versão de Março e desliguem os updates automáticos. Fiz isto no meu e parece os tempos em que comprei o s7 e tinha uma bateria excelente.
 
Cuidado ao meterem versões antigas estão a por em causa a vossa segurança porque estão a usar patch antigos, desactualizados e podem ficar comprometidos. Só aviso, quem quiser que meta claro.


Para quem tem o Nougat, passado uns dias como se está a portar? Para quem usa stock e não se quer chatear acham que vale a pena investir na Beta?
 
Não me consigo decidir se compro este ou o edge...já me fartei de ver análises...o s7 não me parece pequeno mas como venho de um g4 5.5 não sei se depois me vou arrepender.
Alguma ajuda pff :/
O s7 e mais maneirinho mas o edge e maior...
 
Já fui...mesmo assim não me sei... O edge e bonito mas não sei o que me está a causar a indecisão...se o preço ou se realmente querer experimentar um mais pequeno.
 
Compra o Edge. Mais que não seja por teres mais bateria que é sempre bem vindo.

E uma das coisas menos faladas e bem úteis do Edge, são mesmo as Edge Features, aquilo da bem jeito.

Se não tivesse encontrado bom negócio e fosse comprar novos, ia para o Edge, mudei a minha opinião desde que a minha Maria comprou o Edge.

O ponto positivo do S7 é o facto do ecrã pequeno dar para usar com 1 mão sem problemas.
 
Para mim o calcanhar de Aquiles do Edge são mesmo as edges, aquilo não serve para nada, só atrapalha. Para mim um S7 5.5" com ecrã flat era perfeito, com ecrã edge nem por isso.
 
Obrigado pelas respostas :)

Após pesquisa parece que os tlms são sensíveis a riscos... E o próprio botão home também...era suposto?os vossos riscam assim também?
Ou usam capas6e película? E em relação ao home?

Desculpem as perguntas mas estou a tentar obter o máximo informação para ficar descansado.
 
E capa usas? Ou aconselham?

Acho que vai ser a loucura do meu Natal.

Acham que compensa esperar pelo Black Friday? Penso que não deve mudar muito o preço.
Estou a pensar mandar vir por Andorra, aconselham? Parece ter bom feedback. Pelo que percebi a garantia depois e direta com a marca certo?
 
por acaso já estou a testar a versão Beta Nougat e acho que o telemóvel ganha muito em autonomia,
Sim melhorou e atenção ainda é beta...
Cuidado ao meterem versões antigas estão a por em causa a vossa segurança porque estão a usar patch antigos, desactualizados e podem ficar comprometidos. Só aviso, quem quiser que meta claro.


Para quem tem o Nougat, passado uns dias como se está a portar? Para quem usa stock e não se quer chatear acham que vale a pena investir na Beta?
Sim podes investir no nougat ainda por cima ja saiu a beta 2 que traz o Facebook que crashava para alguns corrigido..
No meu nunca tive nem tenho problemas com o face no nougat..
Já aqui tinha dito que era mais estável e rápido que uma rom oficial do marshmallow..
Óbvio que as apps tem que trabalhar mais para melhorar no nougat mas dá para o dia a dia sem dúvida.
Obrigado pelas respostas :)

Após pesquisa parece que os tlms são sensíveis a riscos... E o próprio botão home também...era suposto?os vossos riscam assim também?
Ou usam capas6e película? E em relação ao home?

Desculpem as perguntas mas estou a tentar obter o máximo informação para ficar descansado.
Se quiseres posto fotos do meu s7 edge e do s7 flat da minha namorada...
E olha que as mulheres lolol..
 
Não queria era gastar dinheiro num tlm e estar a confiança sem capas e depois... Até estou nervoso em gastar o dinheiro neste tlm... Venho de um g4.

Eu venho de um G3 (que calculo que seja muito similar) e durante 2 anos sempre tive capa e protector de ecrã e o telefone está como novo.

Comprei o S7 na loja da Samsung na semana passada. Confesso que o telefone me parece frágil e fácil de ficar todo riscado - até pode não ser o caso, mas é mesmo a impressão que me deixa sempre que pego nele. E o facto de mesmo o S7 normal ter os cantos arredondados não me deixa muito feliz, por causa do protector de ecrã não cobrir 100%.

Activei o seguro deles para 2 meses enquanto estudo o que vou encomendar da Amazon para resolver esta questão. Definiviamente seria este o meu conselho...
 
Eu devo mandar vir da ***** ou best Electr... Não sei qual :/

Mas devo ir para o edge, pessoal daqui deu me a volta :)
Vi capas que têm a curvatura do ecrã, e traseiras giras, agora não sei e se compensa ter ambas as proteções nestes tlms ou apenas na traseira.
 
Back
Topo