Samsung Galaxy S7

Alguém que use WhatsApp me pode confirmar se ao receber uma mensagem, e estiver com o ecrã desligado, o ecrã não liga? É que apenas acende o LED de notificação.
 
Não será uma opção que temos desativada? [emoji14] No S6 acho que o funcionamento do WhatsApp era idêntico ao de uma SMS, ou seja, acendia o ecrã normalmente.
 
A mim não liga com nada. Isso é uma opção que podem activar/desactivar.

Onde?

Pelo que estive a ler pela net, nas definições não se pode fazer nada, é próprio da Samsung não acender o ecrã nas notificações. Para contornar isso existem algumas aplicações que permitem dizer quais as notificações de que apps fazem acender o ecrã.

Cumpts
 
Última edição:
Falaram de lag no Nougat, é verdade? Eu não sito nada no 6.0 de lag, sempre fluido e consistente, não queria voltar a trás nesse aspecto.
Sim sentes esses minis lags mas principalmente quando estás a fazer downloads da play store e queres mexer ..
Há roms até uma que se chama echoe que anda na versão4C que é paga... pois é para fazeres download tens que pagar...
Mas há people que partilha no telegram quem quiser o link que me envie pm...

Mas é normal os minis lags estamos em beta..

Há custom roms que estão sem lags e já com a segunda versão da beta do nougat...

Isto ainda vamos ter mais fluidez do que tínhamos no mm..
Claro que quando sair o update tem que se fazer hard reset pois em termos "internos" a touchwiz mudou muito.
 
Mandei vir um edge.Não faço ideia que rom traz...aconselham alguma para Portugal? Estava mais dentro das roms LG, como e em relação à estes?
Muito obrigado
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo