Samsung Galaxy S7

@dm222 Eu estou a supor que não tem porque se tivesse nem devia sequer ser um dilema.
Mas claro se tiver garantia (e fatura) nem é preciso pensar.

Edit:
Se está selado e tem garantia nem penses mais.
Mas precisas da fatura, vê bem se não é "tanga" e principalmente cuidado que existem muitos clones.
Pede uma foto do número de serie ou imei, na net consegues confirmar se ainda está em garantia ou não.
 
O que acontece se carregar o s7 com carregador do alpha??? É que a minha mãe resolveu confundir os 2 telemóveis (muito parecidos por sinal) e colocou o meu s7 a carregar com o carregador do alpha... Não sei por quanto tempo isto durou... :( lol so cmg :)
 
O que acontece se carregar o s7 com carregador do alpha??? É que a minha mãe resolveu confundir os 2 telemóveis (muito parecidos por sinal) e colocou o meu s7 a carregar com o carregador do alpha... Não sei por quanto tempo isto durou... :( lol so cmg :)
Eu uso vários carregadores diferentes (4), consoante o sitio onde carrego. Já o faço há anos e com vários telefones. Nunca tive problemas. Quando muito varia a velocidade de carregamento.
 
Já está na altura da Samsung corrigir os problemas de captação de rede com o nougat.

Sempre tive rede na sala da minha casa e agora passo a vida a receber sms de tentativas de contacto de pessoas que me tentam ligar e não conseguem
 
Isso só acontecia se fosse voltagem a mais, mas mesmo assim julgo que quase tudo o que é aparelho electrónico hoje em dia regula a carga de entrada para evitar situações dessas.
 
Boas pessoal
O meu s7 anda me a tirar do sério
O fast charging deixou de funcionar
Esta activo nas opções
O carregador e o que sempre usei, que é o original... Já usei outro tb fast, e mesmo assim continua sem funcionar grhhh
 
Já está na altura da Samsung corrigir os problemas de captação de rede com o nougat.

Sempre tive rede na sala da minha casa e agora passo a vida a receber sms de tentativas de contacto de pessoas que me tentam ligar e não conseguem
Já há aqui vários relatos de pessoas sem problemas. Acho que ainda não ficou provado que seja um problema com o nougat. Eu, por exemplo, não tenho problemas com a rede.
 
Qual o melhor vidro temperado para o S7? No iPhone 7 Plus uso o 3d da ***** que cobre de um canto ao outro, inclusive as curvas. Existe algo parecido para o Samsung, ou pelo menos que tape o ecrã frontal todo visto que o S7 não tem curva como o iPhone?
 
Hj a minha rede bloqueou... Ao passar de 4g->3g (no meu local trabalho faz mtas vezes este switch)... Nem fazia chamadas nem acedia à net, nada! ... Morto! ... Tive de colocar em modo de avião para desbloquear a situação...já estava a ver que tinha mm de reiniciar...
 
Última edição:
Boas pessoal
O meu s7 anda me a tirar do sério
O fast charging deixou de funcionar
Esta activo nas opções
O carregador e o que sempre usei, que é o original... Já usei outro tb fast, e mesmo assim continua sem funcionar grhhh
O cabo é o original? Ou pelo menos aguenta com fast charge? O cabo também conta, há cabos que não passam corrente suficiente.
Já está na altura da Samsung corrigir os problemas de captação de rede com o nougat.
Sempre tive rede na sala da minha casa e agora passo a vida a receber sms de tentativas de contacto de pessoas que me tentam ligar e não conseguem
Não é da atualização, faz hard reset se for necessário (faz backup primeiro), porque esse problema não é da atualização.
 
O cabo é o original? Ou pelo menos aguenta com fast charge? O cabo também conta, há cabos que não passam corrente suficiente.

Não é da atualização, faz hard reset se for necessário (faz backup primeiro), porque esse problema não é da atualização.

Backup primeiro?

Troquei de telemóvel por causa disso. Queres melhor hard reset?
 
Portanto trocaste de telemóvel e este já vinha com o Nogat? E continuas a ter problemas de rede? Já agora onde compraste com o Nogat já instalado?
Não me fiz entender.

Tinha um s7 comprado por mim novo que como nougat começou a ter problemas de rede.

Vendi esse s7 e comprei um novo , que é o meu actual , que vinha com o MM e que na configuração inicial levou logo com o nougat via OTA.

Guess what? Mantém-se os problemas de rede , na sala de estar da minha casa (e não só) onde sempre tive rede
 
Back
Topo