Samsung Galaxy S7

Pessoal, o meu S7 Edge morreu na câmara. Sempre que tento tirar alguma foto aparece a mensagem que ocorreu um erro desconhecido e reinicia. Já experimentei tudo na net, cache, reset total, safe, smart view etc.

Até ao momento nada funcionou e já estou a dar em maluco pela estima que tenho pelo telemóvel e por valores de arranjo.

Agradeço a vossa ajuda.
 
Pessoal, o meu S7 Edge morreu na câmara. Sempre que tento tirar alguma foto aparece a mensagem que ocorreu um erro desconhecido e reinicia. Já experimentei tudo na net, cache, reset total, safe, smart view etc.

Até ao momento nada funcionou e já estou a dar em maluco pela estima que tenho pelo telemóvel e por valores de arranjo.

Agradeço a vossa ajuda.
Talvez o melhor seja levares a uma loja pode não ser um problema de software visto que já tentaste essas hipóteses.
Usaste algum programa para desativar programas nativos da Samsung ?
 
Talvez o melhor seja levares a uma loja pode não ser um problema de software visto que já tentaste essas hipóteses.
Usaste algum programa para desativar programas nativos da Samsung ?

Não amigo, devo tentar usar algum?
Realmente o que não queria era meter o telemóvel numa loja porque vai ser muito € e vou ficar algum tempo sem o mesmo.
 
Infelizmente, é provável que seja problema de hardware... O telemóvel teve alguma queda ou pancada forte nos últimos dias?
Ontem conseguias tirar fotos e hoje é que deixou de dar?

Mas a app nativa da câmara abre? E o telemóvel só reinicia quando carregas no botão para tirar uma foto, é isso?
Experimenta tirar uma foto com outra app que não a nativa. Por exemplo, a Open Camera, gratuita, que encontras na Play Store.
 
Pessoal, o meu S7 Edge morreu na câmara. Sempre que tento tirar alguma foto aparece a mensagem que ocorreu um erro desconhecido e reinicia. Já experimentei tudo na net, cache, reset total, safe, smart view etc.

Até ao momento nada funcionou e já estou a dar em maluco pela estima que tenho pelo telemóvel e por valores de arranjo.

Agradeço a vossa ajuda.

Boas,

Experimenta reinstalar o software via ODIN.

Assim tiras a dúvida por completo :beerchug:
 
Infelizmente, é provável que seja problema de hardware... O telemóvel teve alguma queda ou pancada forte nos últimos dias?
Ontem conseguias tirar fotos e hoje é que deixou de dar?

Mas a app nativa da câmara abre? E o telemóvel só reinicia quando carregas no botão para tirar uma foto, é isso?
Experimenta tirar uma foto com outra app que não a nativa. Por exemplo, a Open Camera, gratuita, que encontras na Play Store.
Não, não tive nenhuma queda nos últimos tempos.
Deixou de tirar fotos do dia para a noite.
Infelizmente não funciona com nenhuma aplicação, consigo abrir nas quando carrego para tirar a foto, aparece a mensagem de erro e reinicia automaticamente.

Boas,

Experimenta reinstalar o software via ODIN.

Assim tiras a dúvida por completo :beerchug:

Como posso fazer isso amigo?

Obrigado a ambos pela ajuda.
 
Não, não tive nenhuma queda nos últimos tempos.
Deixou de tirar fotos do dia para a noite.
Infelizmente não funciona com nenhuma aplicação, consigo abrir nas quando carrego para tirar a foto, aparece a mensagem de erro e reinicia automaticamente.



Como posso fazer isso amigo?

Obrigado a ambos pela ajuda.


Tens aqui um vídeo: https://forum.zwame.pt/threads/samsung-galaxy-s7.922525/page-283#post-15243173

1ºDrivers
2ºOdin
3ºFirmware para o modelo em questão
4ºReiniciar o telemóvel em "Modo Download" - pressionar e manter os botões HOME+POWER+VOLUME DOWN
5ºLigar o telemóvel ao computador e verificar se no Odin aparece a porta reconhecida e em azul
6ºEscolher os ficheiros AP + BL + CP + CSC (sem ser o HOME-CSC)
7ºSTART

Assim de forma rápida a explicação :beerchug:
 
Estou lixado com a versão T P H :facepalm:

Ainda nada de actualização :headsh:

Se calhar vou voltar a experimentar firmware's a ver qual tem VoLTE além do T P H.
Vou experimentar primeiro o UK EE EVR...a ver se tem no nosso País.

Depois dou notícias :beerchug:
 
Já saiu para quase todos os países da Europa. Deve estar mesmo para sair em Portugal. Não percebo porque a Samsung insiste em distribuir mil variantes conforme o país e operador! A atualização de julho do S7 já saiu para 40 operadores/países...

Agora multipliquem isto por todos os modelos, se saíssem para todos os modelos todos os meses era milhares de ficheiros de atualização diferentes por mês. Estão a complicar o simples, a google e apple lançam updates que dão para todos, porquê complicar?
 
Pessoal chegou a hora de me despedir do meu "chaço" s7 e migrar para outros mares. Estou indeciso entre o s9 ou o huawei p20 pro, opiniões?

Se fosse entre o P20 Pro e o S9+ ia para o S9+...agora entre o P20 Pro e o S9 escolhia o P20 Pro.

É a minha opinião :beerchug:

Já saiu para quase todos os países da Europa. Deve estar mesmo para sair em Portugal. Não percebo porque a Samsung insiste em distribuir mil variantes conforme o país e operador! A atualização de julho do S7 já saiu para 40 operadores/países...

Agora multipliquem isto por todos os modelos, se saíssem para todos os modelos todos os meses era milhares de ficheiros de atualização diferentes por mês. Estão a complicar o simples, a google e apple lançam updates que dão para todos, porquê complicar?

É uma das coisas que sinto saudade dos meus Nexus S, Nexus 4, Nexus 5 e Nexus 5X :(

O S7 foi uma grande evolução do Nexus 5X isso tenho de dizer...ecrã fantástico...câmara fantástica...construção fantástica...o resto é que deixa um pouco a desejar, principalmente as actualizações.

Só que hoje em dia aos preços que estes equipamentos andam...acho um absurdo andar a gastar +€700 num equipamento que passado 2 anos sabemos que o vamos trocar.
Quando trocar o S7 vou optar por um Xiaomi até €300 e ao fim de 2 anos troco de novo de telemóvel. :beerchug:
 
Back
Topo