Samsung Galaxy S8

Boas pessoal, que loja aconselham para comprar o s8 em preto ou prateado com bom preço e com entregas rapidas?

Sem qualquer dúvida a melhor loja para comprar é a Amazon it pois está com um grande preço e a assistência é inigualável. O contra é que está com 2-5 semanas de entrega. Bom preço cá em pt duvido.
 
Não há uma thread para o S8+? (não encontrei)

Tenho uma questão. Eu tenho um Nexus 6p e estava com ideias de o aguentar até sair o note 8. A situação e que o telemóvel tá pela morte e não sei se vai durar até lá. Estava com ideias de comprar um s8+ e depois trocar pelo note 8. Alguém aqui faz ideia de quanto degrada o valor de um telemóvel destes em tão pouco tempo? Baseado no que aconteceu com o s7 ou assim.

As minhas desculpas se estou a perguntar isto no sítio errado x)

Não é só a desvalorização natural com que tens de te preocupar. Quando sair o Note 8, o S8+ estará à vontade uns 150€ mais barato nas lojas convencionais e provavelmente ainda mais barato em lojas online. Aliás, o S8+ está pelo menos 100€ mais barato na Amazon etc que em lojas convencionais.

Não me admiraria que para venderes o S8+ daqui a uns meses quando for anunciado o Note 8, terias de baixar o preço para valores próximos dos 400/500€ e se o telemóvel estiver irrepreensível. O meu S7 Edge comprei-o usado por ~400/450€ com 5 meses na altura. Eles agora novos andam nos 500€ talvez menos.

Portanto, prepara-te para perder metade do investimento.
 
Não é só a desvalorização natural com que tens de te preocupar. Quando sair o Note 8, o S8+ estará à vontade uns 150€ mais barato nas lojas convencionais e provavelmente ainda mais barato em lojas online. Aliás, o S8+ está pelo menos 100€ mais barato na Amazon etc que em lojas convencionais.

Não me admiraria que para venderes o S8+ daqui a uns meses quando for anunciado o Note 8, terias de baixar o preço para valores próximos dos 400/500€ e se o telemóvel estiver irrepreensível. O meu S7 Edge comprei-o usado por ~400/450€ com 5 meses na altura. Eles agora novos andam nos 500€ talvez menos.

Portanto, prepara-te para perder metade do investimento.
O vendedor do S7 Edge tava bebado quando te vendeu o telemóvel, eu vendi o meu s7 edge com 1 ano de uso por 550€
 
E lojas espanholas?

Sinceramente, não aconselho e o motivo até é simples, os Galaxy estão instáveis a nível da qualidade do ecrã e tanto te pode calhar uma unidade sem problemas como uma aberta ou com os famosos problemas de ecrã e aí apesar de ser compra pela .net e teres 15 dias para troca o mais provável é teres problemas, chatices e acaba por te sair mais caro e ainda podes ficar tempos sem dinheiro e sem equipamento. A não ser que seja uma compra ultra urgente só te posso aconselhar a Amazon, é onde compraria se decidisse trocar o meu iPhone 7 por um Galaxy S8.

O vendedor do S7 Edge tava bebado quando te vendeu o telemóvel, eu vendi o meu s7 edge com 1 ano de uso por 550€

Desculpa a sinceridade mas bebado estava quem te comprou a esse preço pois na Amazon novo já estava por esse preço ou menos. A questão é que nem toda a gente vai á Amazon e sabe. Mas ainda bem pois fizestes um bom negócio, o mesmo não posso dizer de quem te comprou.
 
Última edição pelo moderador:
@MiguelX69, se fôr para trocar em Agosto pelo possivel Note 8 não compres agora o Galaxy S8 pois na altura vais perder muito dinheiro. O S8 neste momento por cá e quase todo o lado está ao preço de tabela é muito sobre valorizado. A tendência será para em alguma lojas ir baixando e em Agosto o preço será mais baixo novo e como usado mesmo estimado vais ter de baixar muito. É isso e a Samsung que normalmente desvaloriza muito em pouco tempo. Se fores comprar cá em pt nem o S7 edge te aconselho pois vais perder bastante dinheiro.
O meu conselho é: se for mesmo uma compra imprescindível e quiseres Samsung é comprares um S7 edge ou S8 normal ou plus na Amazon e aí as perdas serão menores, mas o que te aconselhava mesmo era aguentares e esperares por Agosto e aí escolhes o que mais gostas sem perderes €. That's my 2 cents.
 
Obrigado pelas opiniões.

Vou considerar a situação. Sinceramente o problema está no facto do 6P tar pela morte e um gajo precisar mesmo de um telemóvel. Vou considerar ou ir por um S7 edge e depois comprar o Note 8 ou então ir para um S8+ e depois só investir num eventual Note 9.
 
Alguém aqui vindo de um S7 Edge para um s8 normal?

Gostaria que me pudessem elucidar acerca das horas de bateria, se notaram muita diferença e se é vale a pena o telefone?

Vendi o meu S7 Edge e estou a pensar em adquirir um S8, ou então esperar pelo OP5 e ver o que sai dali.

Entretanto gostava de me ir informando um pouco sobre este telefone e mesmo sobre o S8+, se aquilo dá jeito a andar na mão com aquele tamanho?

Cumprimentos

Acabei por mandar vir da amazon it.
Que vidro aconselham para proteger o s8 prata? E capas sem ser flip?

Da Amazon não está com 5 semanas de tempo de envio?

Li alguém a dizer que lhe enviaram mail a avisar que nunca o teria antes de 25 do próximo mês!
 
Alguém aqui vindo de um S7 Edge para um s8 normal?

Gostaria que me pudessem elucidar acerca das horas de bateria, se notaram muita diferença e se é vale a pena o telefone?

Vendi o meu S7 Edge e estou a pensar em adquirir um S8, ou então esperar pelo OP5 e ver o que sai dali.

Entretanto gostava de me ir informando um pouco sobre este telefone e mesmo sobre o S8+, se aquilo dá jeito a andar na mão com aquele tamanho?

Cumprimentos



Da Amazon não está com 5 semanas de tempo de envio?

Li alguém a dizer que lhe enviaram mail a avisar que nunca o teria antes de 25 do próximo mês!
Se esperares pelo op5 (como eu), tens a vantagem do preço do s8 poder descer, é sempre algo a favor!
Eu só estou de pé atrás, pois ainda não consegui perceber se a coluna de som se houve bem, o meu lumia 950 com a coluna atrás é muita vez abafado, gostava de dar um salto maior neste campo.
E a malta já acerta no local da impressão digital à primeira? :D
 
Se esperares pelo op5 (como eu), tens a vantagem do preço do s8 poder descer, é sempre algo a favor!
Eu só estou de pé atrás, pois ainda não consegui perceber se a coluna de som se houve bem, o meu lumia 950 com a coluna atrás é muita vez abafado, gostava de dar um salto maior neste campo.
E a malta já acerta no local da impressão digital à primeira? :D

Eu estou naquela à espera, mas isto de andar com um G3 mais que cansado é complicado! xD

A cena da impressão digital vai ser engraçada, e é esse o meu maior problema para o plus, pois como tenho mãos pequenas já me via lixado para usar no Edge quanto mais agora no Plus! :hehehmn:

Mas a bateria do pequeno é que me deixa de pé atrás! :sad:
 
Eu estou naquela à espera, mas isto de andar com um G3 mais que cansado é complicado! xD

A cena da impressão digital vai ser engraçada, e é esse o meu maior problema para o plus, pois como tenho mãos pequenas já me via lixado para usar no Edge quanto mais agora no Plus! :hehehmn:

Mas a bateria do pequeno é que me deixa de pé atrás! :sad:
Eu apenas tenho receio no s8 normal é do ecrã ser demasiado fino, veremos se isso não será um problema...
Nas lojas tenho acertado no leitor, também acredito que com capa seja mais fácil. :)
 
Acabei por mandar vir da amazon it.
Que vidro aconselham para proteger o s8 prata? E capas sem ser flip?
Compraste na Amazon sendo o vendedor a Amazon, certo? É que tem de ser assim. Películas já ouvi falar da própria Samsung e quanto a capas tens a Alcantara da Samsung, a crystal clear (acho ser esse o nome) da Samsung e vê as da Spigen que costumam ser boas.
 
Segundo a amazon quando fiz a encomenda, chega entre 7-22 junho

Pois o que tinha lido era que a Amazon.it tinha dado essa estimativa ao rapaz quando encomendou, mas que depois lhe enviaram um mail a avisar da data de 25 de Junho...
Agora não faço ideia qual será a correcta.

Eu apenas tenho receio no s8 normal é do ecrã ser demasiado fino, veremos se isso não será um problema...
Nas lojas tenho acertado no leitor, também acredito que com capa seja mais fácil. :)

Eu no Plus ainda não peguei, mas já brinquei com um normal e até gostei daquilo!
Ecrã muito fino? Como assim?
 
Segundo a amazon quando fiz a encomenda, chega entre 7-22 junho

O prazo máximo está perto do que ele disse dia 25, mas penso que fizeste uma compra muito boa apesar do tempo de espera, preço bem melhor face ao que se vê e descanso com a assistência se ele vier com algum problema, com a Amazon estás descansado.
 
ja fui trocar o meu s8 e realmente tnha um problema de som. ate agora parece me tar a funcionar bem este que trouxe. Da outra vez trouxe o preto porque nao havia silver. desta vez ja tinha o silver disponivel aproveitei para trazer. tive quase para trazer um iphone 7 Plus mas nao me apeteceu dar mais 100 e tal euros, pois iria sempre para uma versao que tivesse mais que 32 gb...

eu tava a adorar o telemovel e ter que trocar de telemovel por este aspeto tava me a deixar desolado. fico satisfeito por ter sido apenas um problemas de defeito aparentemente
 
ja fui trocar o meu s8 e realmente tnha um problema de som. ate agora parece me tar a funcionar bem este que trouxe. Da outra vez trouxe o preto porque nao havia silver. desta vez ja tinha o silver disponivel aproveitei para trazer. tive quase para trazer um iphone 7 Plus mas nao me apeteceu dar mais 100 e tal euros, pois iria sempre para uma versao que tivesse mais que 32 gb...

eu tava a adorar o telemovel e ter que trocar de telemovel por este aspeto tava me a deixar desolado. fico satisfeito por ter sido apenas um problemas de defeito aparentemente

Tens o S8 normal ou o Plus?
 
Já mexi nos 2 e acho o plus um pouco grande, mas as minhas mãos são pequenas e a bateria extra pode fazer diferença. Para mim pessoalmente prefiro o pequeno fica um mimo. Em qualquer um dos dois, o ecrã esteja em condições são realmente muito bonitos.
 
Back
Topo