Samsung Galaxy S8

Concordo contigo vendi o meu ontem por 450€ e foi um martírio para o vender

Foi não foi? Eu todo contente que ainda conseguia vender por 580€ e comecei ainda por esse preço mas havia a venda já a 540€ em lojas do Porto e fui forçado a cair mais e mais e mesmo assim...

As pessoas é que estão mal habituadas porque querem tudo de baixo preço... o mais estranho é que agora que o quero comprar AGAIN ta mais caro que nunca :S não entendo que raio se passa...
 
Foi não foi? Eu todo contente que ainda conseguia vender por 580€ e comecei ainda por esse preço mas havia a venda já a 540€ em lojas do Porto e fui forçado a cair mais e mais e mesmo assim...

As pessoas é que estão mal habituadas porque querem tudo de baixo preço... o mais estranho é que agora que o quero comprar AGAIN ta mais caro que nunca :S não entendo que raio se passa...
Muitos pedem valores exorbitantes mas acabam depois por vender por uma (tuta e meia) ainda a pouco via o Olx e estão os mesmos anúncios de á meses atrás



Tempo de ecrã, que consegues ver nas definições da bateria
Não consigo encontrar podes me ajudar passo a passo

Ps estou habituado mais ao IOS
 
Última edição pelo moderador:
Não consigo encontrar podes me ajudar passo a passo

Ps estou habituado mais ao IOS

Nas definições, deves ter lá uma parte que diz manutenção do dispositivo, depois entras aí e deves ter lá uma cena que diz bateria.
Depois na bateria tens a percentagem de cada coisa, e deves ter lá ecrã, e clicas aí e diz-te o tempo de ecrã ligado.
 
Muitos pedem valores exorbitantes mas acabam depois por vender por uma (tuta e meia) ainda a pouco via o Olx e estão os mesmos anúncios de á meses atrás

É mesmo. Eu chegava a ter ofertas de 350€ pelo S7 Edge. mas atenção que ele cheirava a novo com as peliculas, mal foi usado tipo não se podia comprarar a pessoal que vendia usado de muitos meses para o meu e mesmo assim tentava sempre baixar o preço.

Agora tento comprar um e nem assim, consigo... mais do que 450€ por um Edge não dou... realisticamente!
 
O vendedor do S7 Edge tava bebado quando te vendeu o telemóvel, eu vendi o meu s7 edge com 1 ano de uso por 550€

Como já te disseram, bêbado devia de estar o comprador que pagou 550€ por um S7 Edge com 1 ano (março deste ano) :-D
Já na altura que comprei o meu usado eles estavam novos perto dos 500€ quanto mais agora.
 
6h30 no S8 normal??? :O
Sim com o brilho do ecrã a meio e liguei a poupança por volta das 21 é bom ou é mau ?
Como já te disseram, bêbado devia de estar o comprador que pagou 550€ por um S7 Edge com 1 ano (março deste ano) :-D
Já na altura que comprei o meu usado eles estavam novos perto dos 500€ quanto mais agora.


O meu tinha 20 meses de garantia e vendi por 450€ novíssimo,mas as ofertas que faziam eram ridículas
 
Última edição pelo moderador:
Eu acho bastante bom até!
E eu que estou super indeciso entre qual dos dois comprar, assim pode ser que consiga decidir-me mais facilmente!


Eu sempre fui bastante fã do IPhone,mas o Android da me mais liberdade para outras aplicações.
Contudo tenho o telefone a 2 dias e estou a adorar.
Hoje fiz a experiência de carregamento padrão em vez do rápido e parece que a bateria se aguenta mais
 
Eu sempre fui bastante fã do IPhone,mas o Android da me mais liberdade para outras aplicações.
Contudo tenho o telefone a 2 dias e estou a adorar.
Hoje fiz a experiência de carregamento padrão em vez do rápido e parece que a bateria se aguenta mais
Isso confirma se? A cena de carregar normal e fast charge? Já li as duas versões.
 
Alguém aqui vindo de um S7 Edge para um s8 normal?

Gostaria que me pudessem elucidar acerca das horas de bateria, se notaram muita diferença e se é vale a pena o telefone?

Vendi o meu S7 Edge e estou a pensar em adquirir um S8, ou então esperar pelo OP5 e ver o que sai dali.

Entretanto gostava de me ir informando um pouco sobre este telefone e mesmo sobre o S8+, se aquilo dá jeito a andar na mão com aquele tamanho?

Cumprimentos



Da Amazon não está com 5 semanas de tempo de envio?

Li alguém a dizer que lhe enviaram mail a avisar que nunca o teria antes de 25 do próximo mês!


Boas,

Não venho de um S7 Edge, mas adquiri há cerca de 1 semana e meia o S8+.
Acredita que ponderei um pouco, por estar a ir em contrário com a minha opinião sobre android´s (má experiência há 7 anos).
Desde então, tenho utilizado o S8+ como telemóvel principal ou seja, aquele que eu utilizo mais que o normal e posso acrescentar que a bateria aguenta-se muito bem para a utilização que faço com a rede de dados (todo dia). Consigo chegar à noite com 30% bateria.

Em relação ao tamanho, eu tenho uma mão pequena e acredita que nunca adquiri o Ip6 plus ou Ip7 plus, porque detestava o tamanho...não sei o que se passou, mas desta vez gostei da estética deste aparelho (S8+) e não o acho grande na minha mão...acho sim, que é, desconfortável nos bolsos (alguns são menos fundos que outros).

Eu adquiri o dispositivo na worten mobile tipo por impulso...senão tinha mandado vir da Amazon (tenho um defeito, que é não conseguir esperar muito tempo, quando quero alguma coisa).

De resto até ao momento, está a comportar-se como esperado...também tenho a perfeita noção que eles desvalorizam muito face à concorrência, mas isso é como em tudo na vida, qualquer coisa depois de comprado novo (claro, há artigos de edições limitadas ou de coleção, que não desvalorizam :) ) vai desvalorizar, portanto é comprarem se gostarem.
 
Back
Topo