Samsung Galaxy S8

Não desvalorizando quem tem problemas (já notei que algumas unidades de exposição têm red tint a mais), são apenas algumas gotas no oceano. O resto é empolar os problemas só porque sim ou outro motivo, seja ele qual for.
 
O preço voltou a descer para os 570 € na Amazon.IT.... Contudo vejo que não é vendido pela Amazon mas sim por uma loja : Cellularishop

Acham que vale a pena arriscar? Estou a precisar de um telemóvel novo e depois da apresentação do OPO 5 fiquei um bocado desiludido. O que acham? Alguém daqui já recebeu o deles?
 
Última edição pelo moderador:
O preço voltou a descer para os 570 € na AMZ.IT.... Contudo vejo que não é vendido pela Amazon mas sim por uma loja : Cellularishop

Acham que vale a pena arriscar? Estou a precisar de um telemóvel novo e depois da apresentação do OPO 5 fiquei um bocado desiludido. O que acham? Alguém daqui já recebeu o deles?
Procura vendido e expedido pela amazon para não teres problemas. Nem que pagues mais uns trocos. O meu chega entre quarta e sexta. Mas mandei vir o plus.
 
Portanto só na Coreia vendem 1,3m cerca de 12 mil por dia... Para quem diz que não vende... Agora era saber a percentagem de unidades com problemas no ecrã...

Neste momento estou a usar esta da Nillkin.
f867a566f26a3ef2576e1e50ead68084.jpg
 
Última edição pelo moderador:
O preço voltou a descer para os 570 € na AMZ.IT.... Contudo vejo que não é vendido pela Amazon mas sim por uma loja : Cellularishop

Acham que vale a pena arriscar? Estou a precisar de um telemóvel novo e depois da apresentação do OPO 5 fiquei um bocado desiludido. O que acham? Alguém daqui já recebeu o deles?
Pois também estou indeciso entre o OP5 e e o S8 e ontem também reparei que não era vendido pela Amazon... Para evitar probelmas com garantias/devoluções gostava de saber também.
E o S8 vem desbloqueado para a Vodafone?
 
Back
Topo