Samsung Galaxy S8

@M@rkx: eu por acaso prefiro regular o volume de multimédia com as teclas de volume a qualquer altura e irrita-me que aquilo altere o volume do tom de toque, pois eu frequentemente carregava sem querer nessas teclas e o tom de toque ou ficava ensurdecedor ou mal se ouvia, o que acontece em todos os telemóveis que tive até agora. É uma opção que aprecio bastante no S8 :)
Mas, lá está, cada um gosta das coisas à sua maneira, e o S8 nisso está cheio das mais variadas opções de personalização. Foi o telemóvel onde perdi mais tempo a correr os menus todos e a configurar tudo, tal não é a panóplia de opções que o animal tem!
É verdade. Mas eu como controlo bastante o volume de toque durante o dia entre trabalho-casa, não me dá jeito essa opção. Mas lá está, a usabilidade de cada um é diferente, e o facto de se poder alterar ao gosto de cada um faz com que a usabilidade seja muito user friendly
 
@M@rkx: eu por acaso prefiro regular o volume de multimédia com as teclas de volume a qualquer altura e irrita-me que aquilo altere o volume do tom de toque, pois eu frequentemente carregava sem querer nessas teclas e o tom de toque ou ficava ensurdecedor ou mal se ouvia, o que acontece em todos os telemóveis que tive até agora. É uma opção que aprecio bastante no S8 :)
Mas, lá está, cada um gosta das coisas à sua maneira, e o S8 nisso está cheio das mais variadas opções de personalização. Foi o telemóvel onde perdi mais tempo a correr os menus todos e a configurar tudo, tal não é a panóplia de opções que o animal tem!
Eu uso as teclas de volume para controlar o toque e, quando em contexto, o volume multimédia (e.g., a ouvir música, a ver um filme, etc.). Assim cumpre das duas formas.

Isso vem como uma app standalone ou faz parte dum upgrade (no caso dos S8)?
 
Última edição pelo moderador:
Eu uso as teclas de volume para controlar o toque e, quando em contexto, o volume multimédia (e.g., a ouvir música, a ver um filme, etc.). Assim cumpre das duas formas.
Exatamente da mesma maneira que eu uso. A questão é que estava a multimédia como volume predefinido e não o tom de toque
 
Boas malta,
recentemente apareceu-me um negócio jeitoso e vendi o meu Oneplus 3T, por isso estou muito tentado em adquirir um S8.
Após ter lido algumas páginas do tópico, gostava de saber, através da vossa experiência com esta máquina, em que ponto está o red tint e o facto de a câmara não focar.

Cumprimentos

Ainda há uns posts atrás respondi a essa dúvida, verifica o meu comentário
 
Sim eu qdo referi cartão SIM obviamente era o Nano. Mas posso-te dizer que tambem tinha o meu desde o iphone 6 por isso ja lá vão uns bons anos, e so trocando o mesmo é que resolveu a situação. Isso não escolhe idades lol ;)

Ontem troquei de Nano-SIM e hoje ja me voltou acontecer :/ ja te tinha dito que se fosse do SIM daria outro tipo que prob que n o meu, mas troquei so pra ter a certeza.

Acho mto estranho isto ser do S8 pois o ultimo update foi prai na segunda semana de dezembro, por isso de software n pode ser, nunca tive um crash seja do que for e nunca o tive que reniciar a brute force por algum crash de software, nunca me caiu e nem sequer um unico risco tem.

Vou aguardar mais uns tempos a ver se realmente pode ser da operadora, pois n me apetecia nada mandar o S8 pra garantia e vir pior, pois isto de garantias nunca se sabe, principalemente as ditas nacionais :(

Cumps, Wolf
 
Última edição:
Tenho o telefone e à pouco tempo e ainda não tive tempo para experimentar mais situações. Mas tenho aqui um retrato em que o primeiro plano está todo focado. Desde o cabelo até aos joelhos. Fiquei bastante surpreendido.
Com a Câmara da Google ainda não consegui testar a sério, mas não me pareceu nada de especial.

P.s. tentei fazer uns retratos dentro de casa e não saiu nada de jeito. Em modo retrato...
 
Última edição:
Boas!
Pergunta um bocado estranha, mas é possível que fotos que foram movidas para a pasta segura, fiquem visíveis noutras áreas do telemóvel, desprotegidas e visíveis?
Ou isso será teoricamente impossível?
 
Boas!

tenho o S8 desde Outubro, via Amazon.Es, estreia em tlm's android.

Só me estou a passar com uma coisa, a Play Store. Como raio a meto em PT? aparece-me como sendo americana n sei pq, já tentei todos os tutoriais, removi cartões pagamento, etc pesquisei, tentei e nao consigo. Algumas apps só me safo sacando o ap via web.

O estranho é que a minha morada está em PT, tudo como deve ser.

De resto estou a adorar a experiência do S8
 
Pessoal , vi agora um post no grupo do s8 no Facebook e achei estranho uma coisa .
Queiram por favor vossas excelências ajudar me a entender este fenômeno?

Como que raio o gráfico deste s8+ está a 8 dias em bateria [emoji23][emoji23][emoji23] é só tem um carregamento a meio até 50% .

P.S: provavelmente a pessoa até é daqui do grupo , não sei ...
82e29df47625efa0adcf21b57bcac9bc.jpg
 
Não há foto do histórico detalhado do consumo de bateria? Em modo de avião sempre em standby acredito que aquilo seja possível.
Há , eu é que não pus .
Já venho


Edit: está aqui o resto do print.

Afinal não foi no grupo do Samsung .
Foi no Pplware@ Android
6e5a194976a8223394daf9c6cfe5dbf8.jpg




A pessoa em questão não tem ecrã xD
Ou seja , só mesmo stand by
 
Última edição:
Back
Topo