Samsung Galaxy S8

Tens THP? Mete o código *#12580*369# e diz-me a versão do CP.
Obrigado

A minha é TCL/TCL/TCL

Algo aqui n está bem, pois a notificação da Play store já está á 20m a dizer 6 installed de 7 e n passa da 6, e ate aqui foi sempre andar, certamente terei que fazer hard reset again, pois n acho isto normal uma vez que la clico, abre a play store na parte dos updates e ta tudo com update feito, etc

EDIT: Resolvido com um restart xD ficou instalas 6 de 6, deve ter sido um bug qualquer da play store

Cumps, Wolf
 
A minha é TCL/TCL/TCL

Algo aqui n está bem, pois a notificação da Play store já está á 20m a dizer 6 installed de 7 e n passa da 6, e ate aqui foi sempre andar, certamente terei que fazer hard reset again, pois n acho isto normal uma vez que la clico, abre a play store na parte dos updates e ta tudo com update feito, etc

Cumps, Wolf

Xi, isso acontecia-me com o Note 4, foi um dos primeiros sinais que o gajo estava a dar o berro, ficava uma tarde inteira para instalar meia dúzia de apps e nunca instalava, tinha eu de instalá-las uma a uma. Mas, no teu caso, deve ser mais coincidência que outra coisa. Bota hard reset nisso!
 
Xi, isso acontecia-me com o Note 4, foi um dos primeiros sinais que o gajo estava a dar o berro, ficava uma tarde inteira para instalar meia dúzia de apps e nunca instalava, tinha eu de instalá-las uma a uma. Mas, no teu caso, deve ser mais coincidência que outra coisa. Bota hard reset nisso!

Deve ter sido algo pacifico de quando ainda o estas a configurar assim que liga a 1º vez eles faz install a certas apps, 7 de 7, mas neste caso a 6 n ia, restart e feito, n precisa de hard reset xD

Até assustas alguem a falar assim ^^

Cumps, Wolf
 
Com o Nougat utilizava o tema Material Dark Android 7+
Mas com a passagem para Oreo este tema não é 100% compatível.
Alguma sugestão de outro tema escuro?
 
Com o Nougat utilizava o tema Material Dark Android 7+
Mas com a passagem para Oreo este tema não é 100% compatível.
Alguma sugestão de outro tema escuro?

SD Black ou o High Contrast V2. Não tenho Oreo ainda, mas são dois dos meus temas completamente pretos preferidos no Nougat.
 
@kinky obrigado. Vou testar.

Já testei e estão iguais.
Quem tem Oreo com tema escuro, se for aos detalhes de um contacto aparece o fundo branco e retângulos pretos com os detalhes do contacto?
 
Sou só eu que quando descemos a primeira janela dos atalhos de ferramentas que fica um bocado cortado devido a aparecer o nome da rede em baixo ?
 
@Jota84: por acaso resolvi ir agora procurar temas novos e encontrei um chamado high_contrast_theme que estou a gostar mais do que os outros dois que referi. Tem mais secções a preto que os anteriores e tem as notificações (badges) laranja, o que me agrada mais. Mas, uma vez mais, ainda estou no Nougat, desconheço a compatibilidade disto com o Oreo.
 
Alguém tem problemas na transmissao de um filme por exemplo de um website de streaming através da Smart View para uma tv samsung 4k? Quer no nougat quer no oreo que acabei de testar, o filme para além de não ter a suavidade normal e desejada, agora com o oreo até fica em certas partes em que perde momentaneamente o som...isto é irritante. Nao sei se estou a fazer algo mal, ou se existe alguma recomendação especial para isto. Li que haviam casos em que colocar em modo desempenho máximo que resolvia, mas testei agora e continua na mesma...a net é fibra vodafone pelo que n há problema disso, no entanto a tv nao está ligada por cabo de rede. Será que poderá influenciar?
 
Sou um bocadinho "viciado" em temas, já comprei alguns 6 ou 7, uns em saldos outros nem tanto, actualmente uso o "California Dark" não é preto mas um Cinza muita bonito...os pretos tb comprei alguns mas enjoa mais rapidamente que outras cores, no meu caso. Outro muito bonito "Moke UI Dark".

Se derem 1.5€ por um tema desses vale a pena.
 
Back
Topo