Samsung Galaxy S8

Está a acabar a garantia por isso queria ficar descansado que não era mesmo avaria...

Se a garantia está a acabar até é boa ideia mandares para lá o telemóvel porque eles aproveitam e vêm se tá tudo OK com o bicho. Na pior das hipóteses recebes um relatório a dizer que não encontraram qualquer problema ;)

@Zngya: se tens o Spotify definido para procurar música no teu telemóvel (incluindo o cartão SD), então acredito que seja por causa disso, uma vez que tens muitas músicas no cartão SD. Eu tenho cerca de 60GB de música no cartão SD mas o Spotify não mexe nisso, para isso uso o leitor predifinido da Samsung.
 
Entao mas houve aqui uma pessoa que disse que tinha levado apra a garantia e timham substituido o circuito de carga? Tenho mesmo essa ideia.... por isso fiquei com a ideia de abrir a RMA...

Está a acabar a garantia por isso queria ficar descansado que não era mesmo avaria...
Então manda e vende isso depois eheh
 
Muito obrigado pela vossa ajuda mas parece mesmo que vou ter que enviar para garantia. Ainda limpei com uma escova da maquina de barbear mas sem efeito... continua na mesmo.

Lá vou eu ficar sem o bicho durante um tempo :(

Como está acabar a garantia nao posso arriscar a ficar com ele com defeito...
 
Boas a todos.

Tenho seguro no telemóvel. É hoje cai de bike e la se foi o ecrã, a parte traseira e esta torto... Brutal ne ?

Bem a minha duvida é :tenho seguro da *****, e necessário a caixa e acessórios para accionar o seguro? Porque a caixa já foi há muito tempo... :(

Obrigado pela ajuda desde já. Meu rico S8 plus que não o queria deixar tão cedo...
 
Alguém aqui também acha o som dos phones baixo com este telemovel(independente de que phones se tratarem)? Os dois ultimos traços nem aumentam realmente o som, é normal?
 
Para mim é mais do que suficiente. Normalmente uso no máximo um traço acima do aconselhado por eles, e é mais que suficiente.

Uso os AKG que vieram com o telemóvel.

Já tentaste ir ao otorrino? Se eu ouvisse algo no máximo acho que me saltavam os tímpanos, mas eu ouço bem.
 
Eu só uso auriculares/headphones Bluetooth, sempre com o volume do S8 mesmo antes do aviso (portanto, um nível abaixo do @Zngya) e nunca com o som dos auriculares/headphones no máximo (sempre uns quantos níveis abaixo do máximo) e o som já me parece bastante audível, principalmente tendo em conta que a maior parte do uso que dou aos auriculares é num comboio muito barulhento.

Como tal, @rsrazorPT, está aí qualquer coisa estranha, ou no teu S8 ou nos teus ouvidos :P
 
Eu uso sempre acima do limite mas porque sempre ouvi música alta e assim não ouço o exterior (sim, sei que não da saúde), mas dependendo da pessoa acho normal
 
(Mais de) 24 horas depois da sua aplicação, aqui fica a minha actualização em relação à película flexível que é aplicada nas grandes superfícies comerciais. Todas as manchas estranhas e pequenas bolhas que se notavam logo após a aplicação da película desapareceram por completo, sozinhas (o aspecto final foi atingido em pouco mais de 12 horas). É tipo magia negra, mesmo: tinha uma bolha de dimensões consideráveis mesmo em cima do botão "home" virtual, a qual tentei empurrar para fora, sem sucesso, e hoje já lá não estava nada. Consta que o material desta película é algo "self-healing", notei isso porque risquei com a unha ao tentar tirar a tal bolha, e a película ficou marcada, na altura; hoje já só se notam uns riscos muito leves (só se vêm com a luz de um certo ângulo e é preciso olhar com muita atenção). Não sei até que ponto esta treta do "self-healing" realmente funciona, mas daqui a uns meses o estado da película o dirá.

Conforme referi ontem, esta é mais fina que a anterior que eu tinha (comprada na Amazon), pelo que parece fazer jus ao nome "Invisible Shield", pois mal se nota que está colocada (a anterior notava-se logo que o ecrã tinha película em cima). A sensação ao toque continua impecável, desliza muito bem e continua a ser muito agradável manusear o equipamento. Apenas de referir que, desde que tenho a película, o SwiftKey parece portar-se pior, está mais lento, acabo por dar espaços onde não quero e quero escrever uma palavra e escrevo umas 3 ou 4 palavras curtas de seguida (sinto que vou à frente do que o SwiftKey ainda está a processar). Isto é estranho, pois se sentisse o dedo a arrastar sobre a película isto faria sentido, mas não, os dedos deslizam perfeitamente. Como tal, não percebo se é apenas coincidência e o problema será mas é de alguma actualização recente do SwiftKey ou do próprio S8. Também não sei se é por ser feita de um material diferente e ser mais fina, mas a qualidade de imagem do ecrã parece que ganhou nova vida com esta película (a minha película anterior parecia ser anti-reflexo e esta não é, daí também parecer que o telemóvel não tem nada colocado sobre o ecrã).

Resumindo (que isto vai longo porque eu não tenho mais nada que fazer de momento, lol) só é pena a película não ser "edge to edge" mas, para o que é (protecção contra riscos), parece-me bastante boa e as impressões iniciais continuam a ser muito positivas, estou bastante satisfeito com ela. Depois de tanta discussão que já houve por aqui sobre películas, esta parece-me ser uma excelente aposta para quem apenas pretende protecção contra riscos e que não incomode visualmente. Este tipo de película fica aqui, sem dúvida, com a minha recomendação (que vale o que vale, eheh!) :)
 
A mim a bateria continua igual com ou sem update recente. Uso várias aplicações, e jogo DB legends.

SOT entre 4h30 / 5H tudo depende geralmente do uso de certas apps, posso um dia usar mais uma que outra o que deve influenciar na bateria final, por isso mais coisa menos coisa anda a rondar sempre o mesmo SOT.

Por isso nem me chateio a ver todos dias, e aflito com isso, chega e sobra pro que faço. Cumps

xgrPbfC.jpg
 
Back
Topo