SAMSUNG GALAXY S9

A loja do Colombo não pertence à Samsung é um revendedor exclusivo. Tal com a Decsis tem um centro de assistência técnica exclusivo para a Samsung.
 
Em pt?? Olha que na cidade onde moro mandaram para a não sei quê começando por T...
Não me lembro do nome bem [emoji23][emoji23][emoji23] e não quero dizer nada mal [emoji23][emoji23] ""ta..... Qualquer coisa"" né?? [emoji28]
Da tamet não sabia.
Na altura pesquisei apenas Lisboa no site da samsung e só encontrei decsis.

"(...)
A Samsung Electrónica Portuguesa SA disponibiliza no centro de reparações de telemóveis autorizado Decsis em Alfragide, o serviço de reparação na hora*.

O cliente que tenha urgência na reparação do seu telemóvel poderá entregar o seu telemóvel para reparar na Decsis tendo que esperar até 1 hora.

Para ver a localização da Decsis de Alfragide por favor clique aqui .(...)"

Link - https://www.samsung.com/pt/support/newsalert/56626/
 
Já agora o telemóvel depois de sair da Decsis mantém o IP68 ?? porque o meu ainda nao testei mas ja vi graos de po no interior da camera que antes de ir para lá nao tinha..
 
Isso mesmo [emoji23][emoji23]
Da tamet não sabia.
Na altura pesquisei apenas Lisboa no site da samsung e só encontrei decsis.

"(...)
A Samsung Electrónica Portuguesa SA disponibiliza no centro de reparações de telemóveis autorizado Decsis em Alfragide, o serviço de reparação na hora*.

O cliente que tenha urgência na reparação do seu telemóvel poderá entregar o seu telemóvel para reparar na Decsis tendo que esperar até 1 hora.

Para ver a localização da Decsis de Alfragide por favor clique aqui .(...)"

Link - https://www.samsung.com/pt/support/newsalert/56626/
Sim fazem, eu vivo numa cidade que pertence a Viseu e como comprei na MEO em Lisboa quando fui á meo daqui eles disseram que iam enviar para a tamet... Também não sabia mas digo porque é o que vem nos papéis, e na altura o pessoal daqui do fórum do tópico do s7 também disseram que era para ir para decsis, mas afinal mandam para onde for mais perto...

Já agora se a loja do Colombo não é Samsung? Eu quando lá entrei tinha só equipamentos Samsung e dizia Samsung daí ter referido ....
Já agora o telemóvel depois de sair da Decsis mantém o IP68 ?? porque o meu ainda nao testei mas ja vi graos de po no interior da camera que antes de ir para lá nao tinha..
Pois isso acho que ninguém pode garantir... Pois o meu antigo s7 também quando foi para a garantia não veio a mesma coisa....
 
Alguém tem feito aqui mais de 4h de soc ? E mais de + 10/15h de inatividade?

Isto claramente está com problema de bateria, faço 5h de inatividade +3h de soc e já tenho 20% e isto sem jogar...

Segunda feira vou entregar o telemóvel à tamet sem falta, mas amanhã já vou falar no chat com a Samsung.
 
Alguém tem feito aqui mais de 4h de soc ? E mais de + 10/15h de inatividade?

Isto claramente está com problema de bateria, faço 5h de inatividade +3h de soc e já tenho 20% e isto sem jogar...

Segunda feira vou entregar o telemóvel à tamet sem falta, mas amanhã já vou falar no chat com a Samsung.
Plus ou versão normal? Eu faço à volta das 3h/3:30h de SoT.
 
Já fiz mais e menos. Muitas vezes o telemóvel não tem problema algum, depende muito da utilização de cada um e outros factores externos. Estar a levar o telemóvel à garantia só porque sim, pensando que pode ser culpa do hardware com defeito poderá ser ainda pior... oltar a ficar igual como veio de fábrica. Tentem não ter tanta ansiedade da autonomia e procurar defeitos onde por vezes não há. Eu quando não estou muito satisfeito tento trocar por outro modelo.

https://ibb.co/Ypdjzcx
 
O problema é que não tenho a mesma autonomia, e não jogo no telemóvel...

Não é levar à garantia só porque sim.. eu tenho a certeza que ele aguenta muito mais de bateria.

Screenshot-20190823-224629-Settings.jpg
 
Última edição:
Bom dia a todos.

venho solicitar-vos a vossa ajuda. Estou a pensar levar o meu S9 à garantia por causa da bateria. Tem cada vez menos autonomia e depois deste ultimo update, ficou incrivelmente pior!

No entanto, tenho visto que alguns de vós fizeram um hard reset e reportaram que a bateria melhorou. Eu queria testar essa opção primeiro mas antes queria questionar-vos o seguinte.

1º - dado que ao fazer o hard reset, o telefone vai literalmente limpar tudo e repo-lo como se viesse de fábrica, existe algum programa que me permita gravar as actuais configurações do tlm e das aplicações que tenho instaladas, para que depois não tenha de voltar a ter de azer tudo de novo?

2º - como se faz o hard reset?

3º - no caso de ter de o levar mesmo à garantia, conhecem algum representante oficial da Samsung nos arredores da margem sul do Tejo ou só existe em Lisboa?

Desde já, Obrigado pela vossa ajuda.
Pedro Azevedo
 
Bom dia
Só há dias reparei(penso que foi desde ultimo update) que ao tirar fotos tipo selfie(camera frontal) fiquei sem a opção dos 8 mp
Alguem com o mesmo problema ou então alguma ideia para voltar a ter os 8mp?
Já repus os dados originais da camera e nada.
Obrigado
 
Back
Topo