SAMSUNG GALAXY S9

A versão do S9 Plus de 256Gb, está a 499 na worten esta noite. Encomendei por tentação do preço, no entanto ainda não paguei... Estou com pé atrás com tanta reclamação da bateria, talvez desista. Mas o preço está muito bom...

Já ando há tempos a esperar uma oportunidade no note 9 ou S9Plus.
 
A versão do S9 Plus de 256Gb, está a 499 na worten esta noite. Encomendei por tentação do preço, no entanto ainda não paguei... Estou com pé atrás com tanta reclamação da bateria, talvez desista. Mas o preço está muito bom...

Já ando há tempos a esperar uma oportunidade no note 9 ou S9Plus.

Estou na mesma situação que tu, encomendei para a namorada, eu tenho um s8 e bateria tb varia mto....
 
Sempre com os dados móveis ligados, na máxima resolução, brilho automático, gps/bluetooth desligados, com muita utilização da internet e jogos, ando com um SoT de 3h30 a 4h máximos e esticadinhos.

Que acham? A mim parece me fraquito.. Já o tenho desde do "day one".
 
Sempre com os dados móveis ligados, na máxima resolução, brilho automático, gps/bluetooth desligados, com muita utilização da internet e jogos, ando com um SoT de 3h30 a 4h máximos e esticadinhos.

Que acham? A mim parece me fraquito.. Já o tenho desde do "day one".
Se for um 9 acho muito bom! Se for um 9+ nem tanto...
 
Esqueci me de referir que é um S9+.

Nunca fui de prestar muita atenção à duração da bateria, porque felizmente sempre tive onde pôr carga e é relativamente rápido a encher. Mas ultimamente tenho sentido a bateria a voar.
 
Ja o tenho.

Vocês usam que pelicula? Disseram me que dada a curvatura as de vidro temperado descolam.. é verdade?
Se for mesmo bem aplicada, ao milímetro, não descola. Tenho uma da Puro e gosto.
Esta aqui
https://www.*****.pt/vidro-temperado-puro-full-edge-para-samsung-galaxy-s9-sdgfsgalaxys9blk
Se for mesmo bem aplicada, ter especial atenção aos lados que é onde está a cola e se for mal colocada começa a entrar sujidade pelo lado que estiver mal colado, não vai descolar. A minha está boa.
 
Isto aqui na aparece as lojas mas já vou procurar no google para ver onde encontrar isso. :)

Dúvidas de noob da tecnologia, se tiver um carregador sem fios, tenho que tirar a capa do tlm para carregar? :biglaugh:
 
Isto aqui na aparece as lojas mas já vou procurar no google para ver onde encontrar isso. :)

Dúvidas de noob da tecnologia, se tiver um carregador sem fios, tenho que tirar a capa do tlm para carregar? :biglaugh:
Em princípio não tens de tirar a capa. As lojas das películas de gel são todas essas grandes de eletrodomésticos que fazem promoções e cenas lol
 
Tenho cá em casa um S9 que caiu e ficou com o ecrã partido, alguém recomenda alguma loja onde possa fazer a reparação ou pedir orçamento? Em Lisboa ou Braga
 
Eu consigo carregar o meu com uma capa oficial da Samsung de borracha, juntamente com um wireless charger da xiaomi de 10w sem problemas.
 
Back
Topo