Tablet Samsung Galaxy Tab S5e

Estou vai-não vai para aproveitar este preço em vez do Huawei M5, ainda para mais devido aos problemas de wifi e bluetooth deste último. Ser só até às 9 da manhã é que era escusado :mad:
 
Acho que vou mandar vir um da ***** com 20% desconto.
Tenho um galaxy tab s2 9.7", que adoro, mas quero muito um 16:9 em vez de 4:3. Pa ver filmes/séries é muito melhor.
Só é pena a Google ter cagado para o Android nos tablets, as apps não são optimizadas para tablet. Depois não há updates ou demoram 1 ano a sair. Enfim.
Estive quase a comprar um iPad 2019. São lindos de morrer e a Apple aposta fortíssimo nos tablets e os clientes sentem que têm um produto sempre com apps optimizadas e OS actualizado. Mas o ser 4:3 e não ser amoled acabou por me afastar da compra. Já para não falar dos 2 factores mágicos que me fazem nunca ter comprado qql produto Apple: preço ridículo e sistema muito fechado que bloqueia mta coisa.
 
O único problema deste tablet, para mim, é não ter headphone jack. Acho completamente estúpido não ter, não faz sentido num tablet.
 
E traz de origem um adaptador usb-3.5mm, não vejo grande problema por aí

O truque é teres o adaptador sempre ligado aos fones. É o que faço atualmente com o meu tlm e resulta do memo modo como se tivesse entrada 3.5mm.
Na verdade é algo que penso ser mais psicológico que outra coisa.

Claro que tem sempre a desvantagem de não poder carregar enquanto se está a ouvir alguma coisa, mas para isso também já existem os adaptadores ;)
 
Estou a ponderar um tablet para Netflix, Comics e Steam Link. E este parece me o mais certo.. não encontro justificação no meu tipo de utilização para gastar o € extra que pedem pelo S4, ou que irão pedir pelo S5.
A minha maior reticência prende-se com o tipo de suporte para.futuras actualizações que este S5e irá obter..
E que tipo de.vidro tem o ecrã? Gorilla glass?
 
Back
Topo