Samsung Galaxy Watch 4 e Watch4 Classic

Aparentemente esta versão já tem 3 meses, mas só agora é que isto veio ao de cima.

Não tenho essa versão no meu, mas também acho que só recebi uma atualização desde que o tenho (Julho). É normal, ou a versão LTE é mais lenta a nível de updates?
 
Falando de atualizações...
Algum de vocês consegue atualizar o relógio quando descarrega a atualização pela app e depois é transferida por Bluetooth?
A mim dá-me sempre erro, depois ando as voltas com o relógio até me deixar descarregar directamente por Wifi, que quando a app (mesmo se descarregar) sinaliza que há um update o relógio mostra sempre a info que já foi iniciado através da app e nem reiniciando ele permite atualizar por outro método. É preciso que descarregue e falhe pela app, para depois puder fazer por Wifi...
Sou o único com esse problema?
 
Boas pessoal, hoje de manhã estava com relógio e tudo ok , de repente fica preto e não liga mais , quando soube a pouco que era por causa de x atualização , que cena marada , melhor levar a loja não?
Nem carrega, nada de nada .

Cumps
 
Última edição:
Informação na app Samsung Members:

Atualização de software do Galaxy Watch4
08/11

Estamos conscientes de que um número
limitado de modelos da série Galaxy
Watch4 deixaram de ligar após a recente
atualização de software (VI3).
Interrompemos a atualização e iremos
disponibilizar uma nova versão em breve.
Recomendamos aos utilizadores que
tiverem o seu Galaxy Watch4
a manifestar este problema que visitem o
centro de assisténcia Samsung mais
próximo ou que contactem o Suporte
 
Dêem-me uma ajudar se puderem
O Galaxy Watch 4 funciona em pleno num Xiaomi, ou há features, pelo que li o ecg e a pressão arterial, não funcionam?
È assim de facto, e há forma de contornar isso?
Obrigado
Sim, é isso.

E sim, há forma de contornar, instalando uma aplicação Samsung Health modificada (no XDA, não sei se posso partilhar aqui)
 
Sim, é isso.

E sim, há forma de contornar, instalando uma aplicação Samsung Health modificada (no XDA, não sei se posso partilhar aqui)
Obrigado
Devo comprar um em breve, e não gostaria de o comprar e não ter acesso a todas as funcionalidades.
Vou ver se o processo de instalar a app da Samsung é complexo ou danoso, e logo decido.
 
Uma coisa que me tem andado a irritar... Defino o Google Wallet para iniciar com o double press no home button, mas de à uns tempos para cá quando volto a usar a definição alterou para o default (última app usado), e é muito irritante, vou para pagar e não me abre a app que eu defini.
Já vos aconteceu?
Já é para aí a 5ª vez que defino isto, dantes funcionava bem...
 
Uma coisa que me tem andado a irritar... Defino o Google Wallet para iniciar com o double press no home button, mas de à uns tempos para cá quando volto a usar a definição alterou para o default (última app usado), e é muito irritante, vou para pagar e não me abre a app que eu defini.
Já vos aconteceu?
Já é para aí a 5ª vez que defino isto, dantes funcionava bem...
Confirmo, também já me aconteceu várias vezes.

Há quem diga que acontece cada vez que o Wallet tem uma atualização, mas ainda não confirmei do meu lado
 
Última edição:
Pagamentos só com a Google Wallet? (Os meus bancos ainda não estão disponíveis.)

Samsung Pay/Wallet ainda não há cá, pois não?

Há mais alguma app que dê para pagar com o relógio?

Para pagar, é só ter o NFC ligado, abrir a app de pagamentos, e encostar ao terminal?
 
Pagamentos só com a Google Wallet? (Os meus bancos ainda não estão disponíveis.)

Samsung Pay/Wallet ainda não há cá, pois não?

Há mais alguma app que dê para pagar com o relógio?

Para pagar, é só ter o NFC ligado, abrir a app de pagamentos, e encostar ao terminal?
Com NFC é só encostar ;)
 
Pagamentos só com a Google Wallet? (Os meus bancos ainda não estão disponíveis.)

Samsung Pay/Wallet ainda não há cá, pois não?

Há mais alguma app que dê para pagar com o relógio?

Para pagar, é só ter o NFC ligado, abrir a app de pagamentos, e encostar ao terminal?
Só uso o wallet, mas não é só com cartões bancários tradicionais que funciona, por sexemplo, dá com Revolut e Curve (que por sua vez pode ter cartões bancários associados).
 
Pagamentos só com a Google Wallet? (Os meus bancos ainda não estão disponíveis.)

Samsung Pay/Wallet ainda não há cá, pois não?

Há mais alguma app que dê para pagar com o relógio?

Para pagar, é só ter o NFC ligado, abrir a app de pagamentos, e encostar ao terminal?
Tenho essa dúvida também.
Que apps servem para pagar com o relógio ?
 
Back
Topo