Samsung Galaxy Watch Active 2

Actualização final:

Liguei para a MEO e após algum tempo foi resolvido o problema.

Para quem estiver interessado só é possível receber chamadas num dispositivo com o mesmo número. Ou no smartphone ou no smartwatch.
É possível alternar entre um e outro marcando o código *131# e ligar do dispositivo de onde se quer receber as chamadas.
Feito isto, correu tudo como esperado.
 
Boa tarde,
Tenho um Galaxy active 2 e na extremidade do ecrã tenho umas manchas. Não sei se mais alguém tem este problema. Acham que é normal?
Tenho a foto em baixo.
Obrigada


 
Boa tarde,
Tenho um Galaxy active 2 e na extremidade do ecrã tenho umas manchas. Não sei se mais alguém tem este problema. Acham que é normal?
Tenho a foto em baixo.
Obrigada


se tiver garantia contacte a assistência.
há varias queixas na net de vários relógios de marcas diversas com manchas nas extremidades
 
Acho que não. É uma das falhas que acho que tem. Então a Samsung não faz uma web version? Era muito melhor ver todas as estatísticas num website tipo Endomondo, Strava, etc.

Recolhe muitos dados mas depois não os conseguimos visualizar da melhor forma :/
 
neste momento não o tenho conectado a nenhum telemóvel, vendi o op6. quando tiver o telemóvel novo vou ter de repor tudo do relógio certo?

as caminhadas que fiz agora sem telemovel não dá para sincronizar?
 
Olá a todos, tenho uma dúvida que espero que me possam responder.

Pretendo comprar o Samsung Galaxy Watch Active 2 LTE 40mm de Espanha. A minha dúvida é:

-Sou cliente meo e têm eSIM, dá para realizar chamadas através do relógio sem andar com o telemóvel? Pergunto isto porque penso que apenas a vodafone usa chamadas de voz através de 4g.

Obrigado

Boas.
Desculpa perguntar mas compraste em alguma loja física de Espanha ou foi online? Se foi loja online podes dizer qual?
Eu estou a ponderar comprar um Samsung Galaxy Watch Active 2 em aço mas sem ser 4G. Mas gostava de ver os preços em Espanha... :-)
Desde já agradeço! :-)
 
Pois, acho que não. Já fiz isso algumas vezes e acho que faz reset sempre. Devias ter feito backup e emparelhado com o que andas agr e depois o mesmo qd chegasse o novo. Foi assim que fiz
 
Ao pessoal com o problema das manchas...visto só ter o meu Galaxy Watch 2 à 1 semana...usam algum tipo de anel protetor, capa ou película?

O meu uso irá ser relógio "normal" + ciclismo + btt + piscina.

Poderei ter esse problema também?

Obrigado :beerchug:
 
Eu tenho essas manchas, no meu trabalho à dias que passo sempre ao sol, secalhar quem anda mais resgardado pelo trabalho em si tem menos probabilidades de acontecer isso.

Ia mandar à marca, mas já mandei uma raspadela parva no relógio, foi ao de leve mas já tem riscos fundos [emoji17]
 
Back
Topo