Samsung Galaxy Watch Active 2

Mandei vir esta: https://www.amazon.es/dp/B07WF6VC7H/ref=nosim?tag=zwame00-21

No entanto só protege ao meio, nas bordas não protege. Vou ter que mandar vir uma que preencha tudo...

Tb mandei vir essa quando o comprei na amazon. Ja sabia que nao preenchia tudo. mas foi mesmo para proteger alguma coisa enquanto esperava as varias hipóteses que mandei vir do ebay. Esse pacote até é interessante, só nao percebo como nao preenchendo tudo ainda assim tem 4,3 de avaliaçao.
 
Para mim a que dá melhor nível de protecção e fica melhor é esta.
5dc1257ffbafb80baeb3c6bf-large.jpg
 
Eu se tiver que usar uma protecção é para levar ao ginásio. De resto só uso película e lido como se fosse um relógio normal! O de aço tem um aspecto incrível para mim está fora de questão tapar o design mas são opções...
 
Não quero tapar o relógio de aço c isso, e tb o torna mais volumoso. Para isso comprei isto (https://www.amazon.es/dp/B07YBMVVLT/ref=nosim?tag=zwame00-21) que uso em alguns exercícios. Mas sao gostos.
Por acaso alguém sabe como meter futebol nos exercicios? Não encontro.

Consegue colocar e tirar a capa com facilidade?

Eu comprei uma capa semelhante a essa mas da Rinke. Depois de colocada (foi uma autêntica luta fazê-lo), já não a consigo tirar. Com facilidade, pelo menos. A capa está mesmo justa no relógio e acho que para a voltar a tirar tenho de a cortar...
 
Consegue colocar e tirar a capa com facilidade?

Eu comprei uma capa semelhante a essa mas da Rinke. Depois de colocada (foi uma autêntica luta fazê-lo), já não a consigo tirar. Com facilidade, pelo menos. A capa está mesmo justa no relógio e acho que para a voltar a tirar tenho de a cortar...

Eu consegui tirar a minha, tem que se ter algum cuidado para não rasgar, mas sem problema de maior.
 
Consegue colocar e tirar a capa com facilidade?

Eu comprei uma capa semelhante a essa mas da Rinke. Depois de colocada (foi uma autêntica luta fazê-lo), já não a consigo tirar. Com facilidade, pelo menos. A capa está mesmo justa no relógio e acho que para a voltar a tirar tenho de a cortar...
Eu tiro e ponho essa da amazon facilmente, ja fiz umas 10x e continua justa. Desligo é o relogio sempre que o meto par prevenir qq coisa.
 
Última edição:
Eu consegui tirar a minha, tem que se ter algum cuidado para não rasgar, mas sem problema de maior.

Eu tiro e ponho essa da amazon facilmente, ja fiz umas 10x e continua justa. Desligo é o relogio sempre que o meto par prevenir qq coisa.

Obrigada a ambos. Se calhar será o material da marca. Pelos vídeos que vi antes de comprar pareceu-me que as capas da Spigen são mais maleáveis que as da Ringke. Mas eu optei pela Ringke porque só nessa marca existe a transparente (matte clear).

Para já não penso retirar porque coloquei em simultâneo com a capa um bezel ring.

Eu comprei um GWA2 em alumínio, que é mais sujeito a riscos. Se fosse em aço, não o taparia. Mas, se calhar daqui a uns tempos, quando o relógio perder o "feeling de novo" :-D, retiro o bezel e a capa e fica só com a película do ecran.
 
Olá,
Quem tem este relógio, consegue dizer-me como é que aparecem as notificações de noticias, por exemplo? Apenas texto ou também aparece imagem? Por exemplo nos Fossil Gen5 aparecem imagens:
11bf8e383cc9a1d24cffcd1537941edb.jpg


Em relação a mensagens de Whatsapp? Se alguém enviar uma foto, conseguimos ver no relógio?
 
Olá,
Quem tem este relógio, consegue dizer-me como é que aparecem as notificações de noticias, por exemplo? Apenas texto ou também aparece imagem? Por exemplo nos Fossil Gen5 aparecem imagens:
11bf8e383cc9a1d24cffcd1537941edb.jpg


Em relação a mensagens de Whatsapp? Se alguém enviar uma foto, conseguimos ver no relógio?
Sim, aparece. 1º aparece a notificação, mas voltando a abrir aparece a imagem.
 
O que mais me chateia é que o novo Watch 3 foi apresentado com pompa e circunstância fazendo tudo o que o Active Watch 2 faz ou é previsto fazer. Honestamente não vi nada que o Active Watch 2 não faça.
Tem o sensor de saturação de oxigenio (spo2) mas segundo li é pouco fidedigno.
Em suma, o galaxy watch 3 e o Active são relógios muito porreiros, com software porreiro mas quem quer um relógio para fitness tem que ir para um garmin ou um suunto. Infelizmente continua sem haver um all in one como o Apple watch para Android...
 
Tem o sensor de saturação de oxigenio (spo2) mas segundo li é pouco fidedigno.
Em suma, o galaxy watch 3 e o Active são relógios muito porreiros, com software porreiro mas quem quer um relógio para fitness tem que ir para um garmin ou um suunto. Infelizmente continua sem haver um all in one como o Apple watch para Android...
Podes especificar melhor? o que é que falta no fitness neste Active2 em relação aos garmins e suunto?
 
Podes especificar melhor? o que é que falta no fitness neste Active2 em relação aos garmins e suunto?
Não falta nada. O relógio em termos de specs é muito completo mas depois tens situações de:
1- Selecionar um exercício e ele não ter em conta a frequência cardiaca para apurar as calorias queimadas;
2- Sensor de frequência cardiaca pouco fiável e chega inclusive a parar de medir.
 
Back
Topo