Samsung Galaxy Watch Active 2

Aos que já têm o ECG de forma "oficial" :

Como ficou disponível a funcionalidade? Update ao software do relógio? Simplesmente apareceu a app na store do relógio? Alguém que não tenha um telefone Samsung mas já teve o update e ficou com ecg? Eu aqui ainda nadinha...

Edit: ups, depois de reler os comentários, vi que afinal é com uma versão postada e não OTA
 
Aos que já têm o ECG de forma "oficial" :

Como ficou disponível a funcionalidade? Update ao software do relógio? Simplesmente apareceu a app na store do relógio? Alguém que não tenha um telefone Samsung mas já teve o update e ficou com ecg? Eu aqui ainda nadinha...

Edit: ups, depois de reler os comentários, vi que afinal é com uma versão postada e não OTA
Boas

A atualização oficial, seja com ou sem ECG, vem por OTA, certo?
Deste lado ainda não apareceu nada. Tenho um telemóvel que não é Samsung.
 
Boas

A atualização oficial, seja com ou sem ECG, vem por OTA, certo?
Deste lado ainda não apareceu nada. Tenho um telemóvel que não é Samsung.
Sim, depois de instalares o update ficas com a opção de instalar essas funcionalidades e uma nova aplicação que se chama Samsung Health monitor
 
A aplicação já está disponível em Portugal :)

Confirmo. Agora aconteceu-me uma boa: ia experimentar, cliquei na app no relógio, ecrã preto.... Voltei atrás, cliquei outra vez, lá apareceu a dizer que precisa de permissão para usar os sensores. Depois de clicar ok, saiu da app e via-a ser retirada das apps do relógio. Será mesmo por não ter um telemóvel galaxy? Daqui a pouco já entro em contacto com o suporte da Samsung. Quando comprei o relógio não me lembro de dizerem nada disso!
 
Última edição:
Bem já instalei. Para configurar a pressão arterial preciso de uma máquina em que neste momento não a tenho. O ECG não estou a perceber diz para meter o dedo no botão sem pressionar mas nada acontece lol
 
Experimenta fazer reeboot do relogio. Eu tenho um sw3 com o s20 fe. Mas tinha problemas na app mbway. A app fechava. Depois de fazer reeboot ela passou a funcionar. Experimenta. Basta pressionar os dois botoes do relogio durante álbuns segundos.
 
Back
Topo