Smartwatch Samsung Gear 3 Classic e Frontier

Sim, dá ideia de ser bem robusto e o meterial ser excelente. so achei estranho fazer akele click click (pensava que o meu pudesse ter alguma anomalia ali) de resto funciona na perfeicao.
 
Pessoal, estou com dois problema em ouvir as indicações do S health.
Quando vou correr utilizo a app e tenho definido um guia a cada quilómetro, o problema é que o guia começa a falar "atingiu X quilómetros.. ." e depois fica mudo por cerca de 15 segundos. Parece um conflito qualquer com o player de música e não dá som nenhum durante esses 15 segundos.
O segundo problema é que fiz um reset recente ao gear e agora para além de continuar com o problema do ponto anterior também não consigo por à voz em pt (br, vá!).
Alguém tem experienciado algo semelhante ?
 
boas malta
ultimamente ate tenho andado com o meu s3 frontier em modo aviao, pq ando com o telefone a mão e gasto menos bateria assim, até aqui tudo bem..

mas nos ultimos dias, esta a ser ate irritante, o relogio esta sempre a perguntar se nao quero ligar o Bluetooth???

carrego na cruzinha a dizer q nao e passado um bocado volta a perguntar, over and over again

tenho Bluetooth desligado mas d qq forma tou em modo aviao!!

isto ta a ser mt chato ja fiz reset desliguei e liguei tudo e sempre q viro o pulso para ver as horas la ta ele a perguntar se quero ligar o Bluetooth


alguem sabe como resolver ou com o mesmo problema??

obrigado!!
 
boas malta
ultimamente ate tenho andado com o meu s3 frontier em modo aviao, pq ando com o telefone a mão e gasto menos bateria assim, até aqui tudo bem..

mas nos ultimos dias, esta a ser ate irritante, o relogio esta sempre a perguntar se nao quero ligar o Bluetooth???

carrego na cruzinha a dizer q nao e passado um bocado volta a perguntar, over and over again

tenho Bluetooth desligado mas d qq forma tou em modo aviao!!

isto ta a ser mt chato ja fiz reset desliguei e liguei tudo e sempre q viro o pulso para ver as horas la ta ele a perguntar se quero ligar o Bluetooth


alguem sabe como resolver ou com o mesmo problema??

obrigado!!
É estranho, pois eu também uso o relógio muitas vezes em modo avião e com o bluetooth desligado e isso nunca me acontece.
 
Boas,

Comprei ontem o S3 Frontier e é qualquer coisa. Até agora muito mas muito satisfeito com o equipamento.
Tive dificuldades em emparelhar com o Xiaomi Mi5s, dava sempre "erro de instalação -110", mas após algumas pesquisas descobri que para alguns equipamentos/ROMs, é necessária a instalação de dois add-ons, Samsung Accessorie Service e Gear S Plugin. Após isso a comunicação foi imediata.

A minha única dúvida, por agora, é como alterar a lingua do sistema. Alguém sabe?

Thanks
 
Boas,

Comprei ontem o S3 Frontier e é qualquer coisa. Até agora muito mas muito satisfeito com o equipamento.
Tive dificuldades em emparelhar com o Xiaomi Mi5s, dava sempre "erro de instalação -110", mas após algumas pesquisas descobri que para alguns equipamentos/ROMs, é necessária a instalação de dois add-ons, Samsung Accessorie Service e Gear S Plugin. Após isso a comunicação foi imediata.

A minha única dúvida, por agora, é como alterar a lingua do sistema. Alguém sabe?

Thanks
penso que fica automaticamente igual à existente no equipamento (telemovel) com o qual esta emparelhado
 
Novo update disponível

413846074.jpg
 
Estou a namorar este smartwatch faz muito tempo. Surgiu agora a oportunidade de o comprar?
Acham que, nesta altura, ainda vale a pena, ou devo esperar pelo s4?
 
O S4 só deve sair no final deste ano segundo as últimas informações.
Não se sabe ainda muita informação sobre o mesmo, depende agora da tua vontade de arriscar no S3 ou esperar uns bons meses.
 
Se tens necessidade de um smartwatch siga com o gear s3 senão guarda o dinheiro para outra coisa. Esperar por Novembro para o lançamento do novo S4 é porque não tens necessidade ;) e depois esperar até janeiro de 2019 para aparecer no mercado nacional perdes o interesse.
Na minha opinião, apenas o Apple Watch faz rivalidade a este.
 
Se tens necessidade de um smartwatch siga com o gear s3 senão guarda o dinheiro para outra coisa. Esperar por Novembro para o lançamento do novo S4 é porque não tens necessidade ;) e depois esperar até janeiro de 2019 para aparecer no mercado nacional perdes o interesse.
Na minha opinião, apenas o Apple Watch faz rivalidade a este.

É provavelmente o que vou fazer. Vou ver hoje o Amazfit 2, mas estou inclinado para o S3: parece-me mais fluido e o Amazfit parece mais voltado para o desporto (exclusivamente)
 
É provavelmente o que vou fazer. Vou ver hoje o Amazfit 2, mas estou inclinado para o S3: parece-me mais fluido e o Amazfit parece mais voltado para o desporto (exclusivamente)

E pronto... como é impossível de ver o Amazfit 2 aqui na zona do Porto ao vivo (uma loja da Maia com horários impossíveis para quem trabalha por conta de outrém e outra em Rio Tinto) acabei por me decidir pelo Samsung S3 Frontier. Principalmente o preço (279,99€ na "New Shortcut") foi o que me "desbloqueou", pois os 399€ não daria, mas por este preço não resisti.

Só o posso receber oficialmente na 5ª feira (aniversário 10 anos de casamento) portanto depois darei o meu feedback por aqui.

Cumpts
DR
 
Boa tarde,

Tendo eu um Samsung J5 (2016) este relógio tem a totalidade das funcionalidades?

Obrigado

Boas,

Diria que sim. Tendo eu iOS, a única funcionalidade que me parece não ter face a quem tem Android Samsung é mm só a resposta a chamadas com sms predefinidas e a chamada SOS.

Obviamente que só tirei esta ilação pois tenho um amigo com um S8 e olhando para as 2 app ao mm tempo, pareciam ser as únicas diferenças.

Compatíveis são:

https://www.samsung.com/hk_en/gear-compatible-list/
 
Back
Topo