Smartwatch Samsung Gear 3 Classic e Frontier

Fica tal e qual como no video... Já fiz a actualização ao meu Gear S3., bastou mudar o CSC para XAR e recebi logo a notificação, actualizei e voltei ao T P H.

Tem imensas melhorias na interface que valem a pena. Para já é tudo mais colorido e as animações são muito melhor conseguidas. Depois tem algumas melhorias de usabilidade muito interessantes, nomeadamente: ligar o ecrã por toque, pagina de atalhos com vários tabs e acessos directos a muito mais coisas, os briefings diarios, etc.. etc...

É um pouco como ter um relógio novo....

Para alterar o CSC: https://forum.xda-developers.com/smartwatch/gear-s3/guide-how-to-change-gear-s3-r760-csc-t378 se não se sentirem seguros com o guia do XDA, acho que o melhor é esperarem que chegue a Portugal.



Edit: faltou só dizer que agora quando está a carregar aparece sempre no ecrã um símbolo que não dá para desligar de forma nenhuma. Para quem deixa o relógio a carregar enquanto dorme é uma grande porcaria. Já não bastava o led super brilhante da base de carregamento (que já tapei com fita isoladora preta) agora o ecrã também fica a emitir luz. Não percebo a ideia da Samsung neste ponto.

E quanto a autonomia, melhorou ou piorou? ;)
 
Fica tal e qual como no video... Já fiz a actualização ao meu Gear S3., bastou mudar o CSC para XAR e recebi logo a notificação, actualizei e voltei ao T P H.

Tem imensas melhorias na interface que valem a pena. Para já é tudo mais colorido e as animações são muito melhor conseguidas. Depois tem algumas melhorias de usabilidade muito interessantes, nomeadamente: ligar o ecrã por toque, pagina de atalhos com vários tabs e acessos directos a muito mais coisas, os briefings diarios, etc.. etc...

É um pouco como ter um relógio novo....

Para alterar o CSC: https://forum.xda-developers.com/smartwatch/gear-s3/guide-how-to-change-gear-s3-r760-csc-t378 se não se sentirem seguros com o guia do XDA, acho que o melhor é esperarem que chegue a Portugal.



Edit: faltou só dizer que agora quando está a carregar aparece sempre no ecrã um símbolo que não dá para desligar de forma nenhuma. Para quem deixa o relógio a carregar enquanto dorme é uma grande porcaria. Já não bastava o led super brilhante da base de carregamento (que já tapei com fita isoladora preta) agora o ecrã também fica a emitir luz. Não percebo a ideia da Samsung neste ponto.


O link dá erro.
 
Boas tarde malta, já pesquisei em muito lado e não encontro. Tenho o Galaxy Watch 46mm com a APP Mbway instalada. Até aqui, está tudo bem o problema é que não consigo ativar a opção de fazer pagamentos inferiores a 20€ sem código, dá sempre erro quando o tento fazer.
Aparece sempre a mensagem "de momento não é possível realizar a operação, por favor tente mais tarde (verifique a ligação à internet)". Tenho os dados ligados, NFC também nas não arranjo forma de resolver isto, alguma ideia ?
 
Boas tarde malta, já pesquisei em muito lado e não encontro. Tenho o Galaxy Watch 46mm com a APP Mbway instalada. Até aqui, está tudo bem o problema é que não consigo ativar a opção de fazer pagamentos inferiores a 20€ sem código, dá sempre erro quando o tento fazer.
Aparece sempre a mensagem "de momento não é possível realizar a operação, por favor tente mais tarde (verifique a ligação à internet)". Tenho os dados ligados, NFC também nas não arranjo forma de resolver isto, alguma ideia ?

Tenho o S3 Frontier e sofro do mesmo problema :)
Nunca consegui activar essa opção, dá me sempre essa mensagem.
Não sei se alguém deste tópico consegui activar isso.
 
Boas tarde malta, já pesquisei em muito lado e não encontro. Tenho o Galaxy Watch 46mm com a APP Mbway instalada. Até aqui, está tudo bem o problema é que não consigo ativar a opção de fazer pagamentos inferiores a 20€ sem código, dá sempre erro quando o tento fazer.
Aparece sempre a mensagem "de momento não é possível realizar a operação, por favor tente mais tarde (verifique a ligação à internet)". Tenho os dados ligados, NFC também nas não arranjo forma de resolver isto, alguma ideia ?
Também gostava de saber. Tb tenho um Gear S3 Frontier e acontece-me o mesmo. Creio que terá a ver com as atualizações mais recentes do MBway pois antes não tinha este problema (quando apareceu a aplicação, funcionava corretamente).
 
Boas tarde malta, já pesquisei em muito lado e não encontro. Tenho o Galaxy Watch 46mm com a APP Mbway instalada. Até aqui, está tudo bem o problema é que não consigo ativar a opção de fazer pagamentos inferiores a 20€ sem código, dá sempre erro quando o tento fazer.
Aparece sempre a mensagem "de momento não é possível realizar a operação, por favor tente mais tarde (verifique a ligação à internet)". Tenho os dados ligados, NFC também nas não arranjo forma de resolver isto, alguma ideia ?


Acho que o problema é semelhante à APP do Publico... Acharam piada lançar a APP, mas depois esquecem-se que é preciso dar suporte. Toda a gente tem esse problema há muitos meses e eles não corrigem nem querem saber.

Pode ser que a Samsung Pay chegue a Portugal e ai podemos esquecer a MBWAY.
 
Mesmo problema aqui no Galaxy Watch. Vou tentar contactá-los de alguma forma a expor esse bug, nunca se sabe se chega a alguém.

EDIT: Enviei email, e também falei com um assistente no chat do site, que me disse:
"Boa tarde,
Agradecemos o seu Feedback. Esta questão já se encontra com a nossa equpa de análise, e será resolvida brevemente."

Vamos ver...
 
Última edição:
Comprei um galaxy watch preto 42mm. Vindo de um Honor watch magic é realmente um sonho :D

Alguma bracelete que recomendem? Prefiro um smart look, cabedal etc.

Em termos de watch faces... Facer, watchmaker, algo mais? Reparei que no watch maker é quase tudo pago. Bastante oferta no geral mesmo assim :)

Vi que tem na store o Listonic, app muito útil para listas de compras.
 
Back
Topo