Samsung i450

A bateria dura sensivelmente 1 semana em utilização normal e menos se jogar e ouvir musica.

A minha questão neste momento é:

- alguém já conseguiu transferir ficheiros (word,excel,powerpoint,pdf) para o telefone ??

O meu explorador de ficheiros abre o explorer do windows e daí não consigo fazer nada :confused::confused::confused:

Transfere-os po cartao de memoria
Consigo abri-los na boa...aliás ja usei o PDF Reader para "coisas" não aconselhaveis (testes e tal...) :P
 
boas, eu nao sei se eh aqui q se posta estas duvidas, se nao for peço desde ja desculpa.. eu queria saber como ter internet no telemovel por bluetooth do pc, num samsung i450.. este movel tem symbian s60 3rd.. será que alguem me pode ajudar?
 
ja o tenho, e sim senhor, bela peça...

so uma coisa é que me ta a preocupar... em todos os telemoveis que tinha, podia bloquear o acesso à net atraves de codigo de segurança... assim evito gastar € com erros...

ora neste ia pa meter isso, e ele pede um codigo de bloqueio... onde é que isso ta :s ? onde é que posso saber esse codigo?

acho que esse codigo de bloqueio é algo que vem com o telemovel ou nao sei onde... e preciso de o meter para depois poder meter o código que quiser... e sem esse código, nao há bloqueio nenhum :/

edit: esqueçam... tive a folhear o manual pagina a pagina e la ncontrei... e por acaso nem sequer vinha sobre isto... encontrei-o na secçao de o que fazer se se esquecer do pin ou puk...

Realmente encontrei a mesma dificuldade k tu no u800 soul b. Vê como dei a volta em: http://forum.zwame.pt/showpost.php?p=4285766&postcount=39
Espero ter ajudado
 
=)

obrigado pelo reply, mas nao era bem isso que eu queria.. eu queria saber se a partir do samsung eh possivel aceder a internet via bluethooth, estando o bluethooth conetado a um pc com net.. partilhar a net do pc com o movel via bluethooth.. sera que isso eh possivel?
 
boas.

estou interessado em adquirir este telemovel, mas preciso de saber algumas coisas.
que dizem da bateria? quanto tempo dura +/-. convinha que durasse pelo menos uma semana ou mais. como ela e? aguenta-se bem ou e fraca e vicia rapidamente?

a nivel de camara, que dizem?
o software e bom e tem muito pa explorar ou e relativamente simples?
o ecra e grandito, ou e pequeno?
e a videochamanda tem boa qualidade?
o slide e daqueles resistentes ou e daqueles frageis e que passado um tempo ficam laços?

consegues ver la documentos do word e isso?
no geral estao satisfeitos com o telemovel?

alguem que me responda a isto sff.

obrigado e cumprimentos.
 
Alguém sabe onde se pode comprar a antena GPS para este brinquedo ? :D

Penso que qualquer uma antena GPS externa funciona nesse modelo, e para isso procura em lojas como *****, Vobis, Worten, etc...

boas.

estou interessado em adquirir este telemovel, mas preciso de saber algumas coisas.
que dizem da bateria? quanto tempo dura +/-. convinha que durasse pelo menos uma semana ou mais. como ela e? aguenta-se bem ou e fraca e vicia rapidamente?

a nivel de camara, que dizem?
o software e bom e tem muito pa explorar ou e relativamente simples?
o ecra e grandito, ou e pequeno?
e a videochamanda tem boa qualidade?
o slide e daqueles resistentes ou e daqueles frageis e que passado um tempo ficam laços?

consegues ver la documentos do word e isso?
no geral estao satisfeitos com o telemovel?

alguem que me responda a isto sff.

obrigado e cumprimentos.

O OS é Symbian 9.2 por isso tens muito para explorar, em relação ao ecrã é 2.4 o que é já bem bom, por fim este telemóvel penso que traz Document Viewer..


Cmps
 
Penso que qualquer uma antena GPS externa funciona nesse modelo, e para isso procura em lojas como *****, Vobis, Worten, etc...



O OS é Symbian 9.2 por isso tens muito para explorar, em relação ao ecrã é 2.4 o que é já bem bom, por fim este telemóvel penso que traz Document Viewer..


Cmps

que dizem da bateria? quanto tempo dura +/-. convinha que durasse pelo menos uma semana ou mais. como ela e? aguenta-se bem ou e fraca e vicia rapidamente?

a nivel de camara, que dizem?
e a videochamanda tem boa qualidade?
o slide e daqueles resistentes ou e daqueles frageis e que passado um tempo ficam laços?

no geral estao satisfeitos com o telemovel?

obrigado e cumprimentos.
 
boas.

1) estou interessado em adquirir este telemovel, mas preciso de saber algumas coisas.
que dizem da bateria? quanto tempo dura +/-. convinha que durasse pelo menos uma semana ou mais. como ela e? aguenta-se bem ou e fraca e vicia rapidamente?

2) a nivel de camara, que dizem?
3) o software e bom e tem muito pa explorar ou e relativamente simples?
4) o ecra e grandito, ou e pequeno?
5) e a videochamanda tem boa qualidade?
6) o slide e daqueles resistentes ou e daqueles frageis e que passado um tempo ficam laços?

7)consegues ver la documentos do word e isso?
8) no geral estao satisfeitos com o telemovel?

alguem que me responda a isto sff.

obrigado e cumprimentos.

1) Como te disse em PM é dos pontos fortes deste telemovel.

2) Uma camera normal...peca em cenarios de pouca luz!

3) Como ja foi dito, tens centenas de aplicaçoes!

4) Em bem jeitoso! 2,4'!

5) Nao experimentei!

6) Sem qualquer problema, bem construido e resistente!

7) Sim.

8) Muitissimo!
 
Boas.

Adquiri este telemovel, e e uma maravilha, sim senhor, muito bom este telemovel.

Tenho uma duvida:
Como e que ponho o telemovel em 2G? E quais sao as desvantagens disso? E como e que ponho em 3G? E quais sao as vantagens disso?

E o que acham do slide deste telemovel? Tanto o de que vai para o teclado como o que vai para o sistema de musica. Que acham deles? Parece-vos resistente?

Obrigado e cumprimentos.
 
Última edição:
Inseri um código para bloquear o telemóvel para segurança....

Mas o desastre aconteceu, agora nem pondo o código certo ele desbloqueia....

Precisava de ajuda para fazer um hard reset, ou algo do género.... Já procurei e vi algumas pessoas a dizerem para utilizar PRESS *+# power on, mas também já li que não funcionou muito bem em algumas situações....


Alguma ajuda?!


cumps :009:
 
Inseri um código para bloquear o telemóvel para segurança....

Mas o desastre aconteceu, agora nem pondo o código certo ele desbloqueia....

Precisava de ajuda para fazer um hard reset, ou algo do género.... Já procurei e vi algumas pessoas a dizerem para utilizar PRESS *+# power on, mas também já li que não funcionou muito bem em algumas situações....


Alguma ajuda?!


cumps :009:


Boas, tenta o *#7370# pode ser que resulte..

Cmps
 
Back
Topo