Samsung J750

Duvida

Eu adquiri á pouco tempo este telemóvel através do clube viva e estava toda feliz e contente da vida quando vi que na camara não conseguia ir para a frontal/interna.
Alguem me sabe explicar como ir para a camara frontal/interna???
ajudem me
 
Eu adquiri á pouco tempo este telemóvel através do clube viva e estava toda feliz e contente da vida quando vi que na camara não conseguia ir para a frontal/interna.
Alguem me sabe explicar como ir para a camara frontal/interna???
ajudem me

Penso que só funciona em videochamadas, alguém que confirme. Alguém sabe se neste telemóvel é possivel ouvir música e escrever uma sms por exemplo ?

Abraço []
 
não, acho que não dá...
que raiva, tens a certeza que só dá em videochamada?

Que pena --'

Tenho quase a certeza, já tive um durante uns tempos e também queria utilizar a da frente, não havia nenhuma opção que permitisse trocar, excepto em videochamas que dá para alternar entre uma e outra.
 
Que pena --'

Tenho quase a certeza, já tive um durante uns tempos e também queria utilizar a da frente, não havia nenhuma opção que permitisse trocar, excepto em videochamas que dá para alternar entre uma e outra.

fogo...
eu a pensar que tinha uma telemovel 5* afinal é uma porcaria...
 
Boa noite pessoal. Comprei a uns dias o tlm, e ao receber 10 sms ele acusa caixa de entrada cheia porque penso estar a colocar na memoria do SIM. Como fazer para quando receber sms irem directamente para a memoria do tlm?

Cumps.
 
Última edição:
Bem, contactei a vodafone, de facto nao ha nenhuma funcionalidade no menu que permita alterar isto. Resta-me pedir um cartao novo com capacidade para 30 sms... UM grande BUGGGG deste telemovel. Cumps.
 
Bem, contactei a vodafone, de facto nao ha nenhuma funcionalidade no menu que permita alterar isto. Resta-me pedir um cartao novo com capacidade para 30 sms... UM grande BUGGGG deste telemovel. Cumps.

Estamos a falar do mesmo tlm? Garanto-te que tem capacidade para pelo menos 500 SMS. Sim, não me enganei: 500. Aconselho-te a levar isso a uma loja Vodafone para arranjar/trocar/etc.
 
Sim ele tem a capacidade de 500 mensagens... mas so me deixa move-las para la. Quando recebo vai sempre para o cartão SIM. Quando recebes sms vão logo directamente para a mem do telefone?

Cumps.
 
Pois tou com o mesmo problema que o X_tigma... Alguem sabe como mudar o destino das mensagens que recebemos neste telemovel?(mudar do cartao SIM para a memoria do telemovel).
 
A minha namorada tb tem esse aparelho e não tem esse problema das SMS.

No entanto o tlm dela ouve-se um pouco baixo, melhor: ela ouve bem, as outras pessoas é que ouvem-na mal.

Se ela usar o auricular eu ouço tudo ok, muito nítido. Concluímos que deve ser problema do microfone do aparelho. Como é o vosso nisto?
 
Pois tou com o mesmo problema que o X_tigma... Alguem sabe como mudar o destino das mensagens que recebemos neste telemovel?(mudar do cartao SIM para a memoria do telemovel).


O samsung 1º coloca as sms recebidas no cartão sim, depois deste estar cheio, dá a informação que o sim não tem espaço para mais e começa a gravá-las na memória do telemóvel. Faz isto automáticamente. E tem capacidade para armazenar as tais 500.

Até agora não vi opção para as fazer gravar 1º na memória do telefone, em vez de directamente no sim. Não é um bug, é uma feature. :rolleyes:

Mais chato é o facto de não reconhecer os jar files. Impossiblita de passar os jogos do pc para o telemóvel directamente. Ainda não experimentei a solução de upload de página internet para o telemóvel, via tráfego internet a pagar.

Se alguém tiver mais soluções para ambas as questões, é postar.

Abraço.
 
comprei um j750 ha dois dias, tb comprei o cabo de dados mas nao veio com disco de instalacao entao fiz o download na pagina de web da samsung do "pc studio 3 installer" e o "USB driver installer". mas o telemovel nao fica "connected".......... por favor alguem pode-me ajudar com este problema
 

Greetings,

Também eu adquiri o J750 através do Clube Viva da Vodafone (há cerca de um mês)... e, recentemente, comprei o cartão micro SD de 2 GB...

Verifico que não consigo gravar videos com mais de 30-33 segundos - independentemente da resolução (e estou a gravá-los no cartão micro SD).

Alguém sabe dizer-me se há limite de tempo ou tamanho?

Thnx,
 
Back
Topo