Samsung LE A656 ou LG 7000 (37'')

Mas e dps a garantia... Se tiver problemas não posso ir ao funcionario exigir que me resolva o problema... Presumo que a única presença fisica deste tipo de site em PT será em Lx, e eu tou no Norte. Pela ***** a LG7000 37'' são 769euros+35 de envio=€804. Nas lojas são €899.
Valerá a pena arriscar esse tipo de problemas?
Algum tem alguma boa ou má experiência para contar com a *****, ou outros sites?

Pois, a garantia. Ainda não comprei lá tb devido a isto. Já telefonei para a LG e eles declinam a garantia dos produtos adquiridos na ***** (até q ponto isto é legal não sei), afinal é um produto adquirido na UE...

Mas por mais 95€ se calhar poupas muitas chatices.
 
Vou escrever pouco pois acho que isto já vai em offtopic a mais.

Obvio, estava apenas a chamar a atenção para a ironia de desvalorizares a minha opinião por ter um plasma quando a tua própria opinião se deve a teres o LCD em questão....

Eu dei a simples opnião de uma pessoa que tem uma televisao igual à que está aqui em comparação, não dei opiniao nem sobre plamas, crt's, batatas fritas ou outra coisa qualquer.




Sim, vários. Incluindo o meu. Claro que não é nada do outro mundo, mas é mais que no plasma que tenho e é muito mais que nos velhinhos CRTs.


Ou achas ver futebol num LCD ou Plasma atinge a qualidade de ver futebol num CRT? (Tamanho e alta definição à parte, claro).

Pois eu antes de ter o LCD tinha um CRT de 37" (sim dos grandes e pesados), a 100hz (curiosamente uma Panasonic.

De longe prefiro o meu LCD para ver futebol do que o meu anterior CRT, por isso ve lá que nem é por ai. Agora todos sabemos que em fontes de m**** tanto os LCD's como os plasmas têm mais dificuldade, mas felizmente hoje em dia qualquer um pode ter uma boa fonte de imagem por isso não é por ai.

Em relação ao resto nem vou comentar. Apenas digo o que sempre disse:

No meu LCD LE40A656 não existe o minimo arrastamento.

Se queres mandar os LCD's abaixo, olha be my guest que eu vou dormir...
 
Pois, a garantia. Ainda não comprei lá tb devido a isto. Já telefonei para a LG e eles declinam a garantia dos produtos adquiridos na ***** (até q ponto isto é legal não sei), afinal é um produto adquirido na UE...

Mas por mais 95€ se calhar poupas muitas chatices.

A garantia não é a LG que ta dá, mas sim a *****, pois é a eles que a compras; se tiveres problemas, o pior que te acontece é teres de enviar o lcd, mas se vires bem, até to vêem buscar a casa e se for na loja, tens de o levar lá. Nunca vi ninguém a reclamar disso na *****; eu pessoalmente já comprei várias coisas online e nunca tive problemas em activar a garantia, nem sequer a devolução dentro dos primeiros 15 dias.
 
Vou escrever pouco pois acho que isto já vai em offtopic a mais.



Eu dei a simples opnião de uma pessoa que tem uma televisao igual à que está aqui em comparação, não dei opiniao nem sobre plamas, crt's, batatas fritas ou outra coisa qualquer.






Pois eu antes de ter o LCD tinha um CRT de 37" (sim dos grandes e pesados), a 100hz (curiosamente uma Panasonic.

De longe prefiro o meu LCD para ver futebol do que o meu anterior CRT, por isso ve lá que nem é por ai. Agora todos sabemos que em fontes de m**** tanto os LCD's como os plasmas têm mais dificuldade, mas felizmente hoje em dia qualquer um pode ter uma boa fonte de imagem por isso não é por ai.

Em relação ao resto nem vou comentar. Apenas digo o que sempre disse:

No meu LCD LE40A656 não existe o minimo arrastamento.

Se queres mandar os LCD's abaixo, olha be my guest que eu vou dormir...


Ou tu nao percebes, ou nao queres mesmo perceber...

Tu dizes que o teu LCD nao tem o minimo arrastamento, acho que deverias dizer que TU nao notas o minimo arrastamento porque ele existe e esta la, tu apenas nao o ves, sao coisas bem distintas. Alem do mais esse arrastamento ja foi mais que provado em reviews de sites especializados e mais que fidedignos.

É uma caracteristica dos LCD's terem um maior arrastamento que os Plasmas e ponto final!

Nos plasmas tambem existem algumas caracteristicas que EU nao vejo ou nao sou susceptivel a elas.

E isto nao é uma guerra Plasma Vs LCD!

Nao vale a pena acusar os outros de serem fanboys quando nos nao queremos ver as coisas por mais evidente e provadas que estejam!

"Mais cego é aquele que nao quer ver do que aquele que nao ve!"
 
Ou tu nao percebes, ou nao queres mesmo perceber...

Tu dizes que o teu LCD nao tem o minimo arrastamento, acho que deverias dizer que TU nao notas o minimo arrastamento porque ele existe e esta la, tu apenas nao o ves, sao coisas bem distintas. Alem do mais esse arrastamento ja foi mais que provado em reviews de sites especializados e mais que fidedignos.

É uma caracteristica dos LCD's terem um maior arrastamento que os Plasmas e ponto final!

Nos plasmas tambem existem algumas caracteristicas que EU nao vejo ou nao sou susceptivel a elas.

E isto nao é uma guerra Plasma Vs LCD!

Nao vale a pena acusar os outros de serem fanboys quando nos nao queremos ver as coisas por mais evidente e provadas que estejam!

"Mais cego é aquele que nao quer ver do que aquele que nao ve!"


A ti deixo um pequeno comentário, se quizeres ser agressivo e ofensivo fá-lo com alguém que conheças, não comigo.

Masterdragon já que vês assim tão bem vou copiar o que escrevi acima.


"Eu mantenho o que sempre disse. Nem com 360 nem com media center em full HD (1080p) noto o minimo arrastamento e nunca nimguem notou isso de toda a gente que já viu na minha casa."

Antes de mandares postas de pescada convém leres o que as pessoas escrevem.


Foi o meu ultimo comentário nesta thread pois esse tipo de respostas do cego e sei la mais o que não merecem sequer o meu respeito.


Over and Out
 
You say "tomayto", I say tomahto, acho que está bem patente que apenas queres desconversar, está tudo dito, quem ler pode avaliar por si próprio.
 
Voltando ao tópico, já tomaste alguma decisão JCNunes?
eu tou com a mesma duvida neste NATAl....
Entre a samsung de 40' e a LG 7000 42'.
Ja li muita coisa...mas ainda nao estou decidido....perdem-se em guerras.....uns com os outros......voltem lá as opniões uteis sobre os 2 LCD's....
 
Voltando ao tópico, já tomaste alguma decisão JCNunes?
Boas ma2005...
Em princípio estoufortemente inclinad para o LG7000 37''...
Vou para fora por isso só devo ter mesmo oportunidade para ir buscá-lo depois de terça (espero que caiba na mala...)
:)
Ainda se aceitam comments finais ao LG 7000 e Samsung A656...
Nunca pensei que fosse despoletar um motim!!
:snatal:
 
Boas ma2005...
Em princípio estoufortemente inclinad para o LG7000 37''...
Vou para fora por isso só devo ter mesmo oportunidade para ir buscá-lo depois de terça (espero que caiba na mala...)
:)
Ainda se aceitam comments finais ao LG 7000 e Samsung A656...
Nunca pensei que fosse despoletar um motim!!
:snatal:

hehehe o pessoal leva isto muito a peito.

JCNunes a tua duvida entre o A656 e o LG7000 também é a minha mas em 46"/47" já que estou a cerca de 4m. Estive para comprar o A656 de 40" mas fica pequeno na minha sala.

Também estou muito inclinado para o 47LG7000 ainda por cima consigo um grande preço.

Fica bem
 
Honestamente tanto um como outro vai ser uma boa compra, acho que vai depender do teu gosto, e se vais usar o BlueTooth ou não, ao contrário do que disse o rafsantos, eu tenho um LG6000 e se os pretos são cinzentos, vou ali e já venho, quando o comprei tava com esse medo baseado nas reviews, mas depois vi que a malta das reviews também lhe passa tantos lcds pelas mãos e comparam com os melhores que acredito que consigam notar algumas diferenças, mas para a maioria do pessoal ninguém nota essa diferença, tamos a comparar já produtos excelentes a esse nível e há que tentar arranjar diferenças, para justificar a diferença de preço, marketing all the way.
Logo se o 7000 tá aó nível do 6000 ou melhor suponho, parece-me bastante bem, assim como o 656 o é, é os veres lado a lado de novo e veres qual a imagem, design, specs que mais gostas ou vais dar uso.

Diz-me se estás satisfeito com o teu LG6000. Estou a pensar comprar o de 37". Esse Lg é esteticamente bonito e o preço excelente.

No entanto, estou a ultimar a decisão entre esse e o samsung 40" Série 8. Sei que o Samsung é muito superior(pelo que dizem) mas o preço não tem nada a ver.
 
para ter o nif europeu basta fazer um pedido numa repartiçao das finanças. eu por acaso sou trabalhador independete mas como estou em regime de isençao de IVA n posso pedir com inseçao de iva :s e n vou retirar do sistema so pk de uma tv...mas gostaria de saber se quem pode aderir a esse sistema pode ser qualquer tipo de empresa (independete da actividade), Alguem sabe?
 
Diz-me se estás satisfeito com o teu LG6000. Estou a pensar comprar o de 37". Esse Lg é esteticamente bonito e o preço excelente.

No entanto, estou a ultimar a decisão entre esse e o samsung 40" Série 8. Sei que o Samsung é muito superior(pelo que dizem) mas o preço não tem nada a ver.

eu tenho um lg426000 e não gosto nada dos pretos nesta tv, por exemplo na PS3 em 1080p a televisão fica com menos cores do que a 720p e não me parece que o problema seja da ps3 ou do cabo que é dos bons... não acho as cores assim tao vivas como dizem e o som por vezes sai distorcido.... vou efectuar a troca por uma Samsung 40 756, só estou a espera que me venham a casa trocar a lg pela samsung... esta LG foi uma desilusão para mim, parece um computador a 16 bits de cor em vez de 32 :(

querem um conselho... n comprem a lg 6000 vão para a 7000 ou para uma samsung...

o degradé da 6000 é puro e simplesmente péssimo.....
 
eu tenho um lg426000 e não gosto nada dos pretos nesta tv, por exemplo na PS3 em 1080p a televisão fica com menos cores do que a 720p e não me parece que o problema seja da ps3 ou do cabo que é dos bons... não acho as cores assim tao vivas como dizem e o som por vezes sai distorcido.... vou efectuar a troca por uma Samsung 40 756, só estou a espera que me venham a casa trocar a lg pela samsung... esta LG foi uma desilusão para mim, parece um computador a 16 bits de cor em vez de 32 :(

querem um conselho... n comprem a lg 6000 vão para a 7000 ou para uma samsung...

o degradé da 6000 é puro e simplesmente péssimo.....

Epá sinceramente deves ter ficado com uma TV com defeito ou algo do género, um computador de 16 bits em cor, só podes tar a brincar, já joguei bastante nesta TV com a Xbox 360 e a definição tá excelente, assim como as cores, e o som distorcido?

O que posso dizer até agora do uso que dei em Xbox 360, TV, e DVD é que não tenho defeitos a apontar na TV, mesmo em sinal analógico, desde que seja dada a devida distãncia a qualidade fica muito boa, e a situação de memorizar o modo de imagem e som dependendo de se escolher, HDMI, Antena, Componente, etc dá imenso jeito.
Só sei que quando a comprei, por 899€ na altura por este preço, de 42" era do melhor que se podia comprar em termos de qualidade/preço/specs. Agora anda aí o modelo 7000 e honestamente ainda não sei se tá melhor ou pior, apenas acho estranho tar mais barata que o modelo 6000.
 
Epá sinceramente deves ter ficado com uma TV com defeito ou algo do género, um computador de 16 bits em cor, só podes tar a brincar, já joguei bastante nesta TV com a Xbox 360 e a definição tá excelente, assim como as cores, e o som distorcido?

O que posso dizer até agora do uso que dei em Xbox 360, TV, e DVD é que não tenho defeitos a apontar na TV, mesmo em sinal analógico, desde que seja dada a devida distãncia a qualidade fica muito boa, e a situação de memorizar o modo de imagem e som dependendo de se escolher, HDMI, Antena, Componente, etc dá imenso jeito.
Só sei que quando a comprei, por 899€ na altura por este preço, de 42" era do melhor que se podia comprar em termos de qualidade/preço/specs. Agora anda aí o modelo 7000 e honestamente ainda não sei se tá melhor ou pior, apenas acho estranho tar mais barata que o modelo 6000.

com a xbox360 também n notei grandes problemas visto ser por componentes mas por HDMI com a PS3 em 1080P as cores ficam piores do que em 720P. No meu media center também notei as cores ficarem piores em 1080P nos menus do que em 720P.
O modelo 7000 e o 6100 são realmente melhores em termos de definição, cores, degradê e contraste real do que a 6000. Vai ao ***** benfica que eles têm lá as 3 tv's e na 6000 notavas que tinha menos cores do que a 6100 ou 7000.
Já notaste bem os pretos nesta TV? Muito pouco defendidos e meio "empastelados".
O som não distorce sempre, mas por vezes lá sai um baixo ou outro mais distorcido.
 
As vossas opiniões ainda me estão a por com mais dúvidas lol.

Gosto do estilo do LG6000 mas não sei se arrisco a perder qualidade ao escolhe-la em vez do samsung.

Está a ser difícil decidir....mas ainda vou pesquisar e pensar melhor.
 
Por acaso uso a Xbox 360 por HDMI e funciona bastante bem, o unico defeito que notei, e até agora foi num só jogo, que foi o Fifa Street em que parece que existia algum tipo de lag no ecrã, pois a imagem por milesimos parece que havia um tipo de break, como se existisse quebra de fps como há nos pcs.

Em relação aos pretos, eu pelo menos acho-os bons, assim como a minha mulher também vê bastante TV e não se queixa, aliás já lá vi o LOTR que digamos tem partes bastante escuras e parece-me bem, mas acredito lá está, que exista pessoal que dê mais importância ou note mais essas diferenças, e eventualmente se comparar esta TV com algumas de topo poderei notar algumas diferenças, mas epá acho que existe muito marketing, vamos tar a dar mais 1000€ por uma TV em que os pretos são mais pretos, se é que se pode dizer, quem tem dinheiro força, mas não tamos propriamente numa situação ou a maior parte do pessoal, em dar mais do dobro do preço por algumas TVs em que a unica diferença é quase irrisória ou tem de se comparar lado a lado com uma lupa pra ver diferenças.

Em relação á LG6100 pelo que tenho visto a diferença, posso tar enganado, é no facto de ser mais fina. É o que diz nos sites. Daí ser com digo, vê se não te calhou alguma TV defeituosa.
 
Back
Topo