SAMSUNG LE32R32B a 659€ - (fotos PAG. 1 em baixo, PAG. 2 no Win e jogos)

A promoção dura até quando? Queria ir buscar uma mas só tenho tempo na próxima semana.

A promoção dura até 20 de Dezembro, mas o problema é quantas unidades ainda terão nessa altura...

Eu sei que quando eu comprei na loja havia 3 e a pessoa que tava antes de mim queria que entregassem em casa, as da entrega em casa vêm directamente da casa mãe, e quando o funcionario foi fazer a encomenda disse que já nao tinham nenhumas disponiveis para entrega ao domicilio, por isso ele acabou por levar logo uma da loja.
 
Só no Sábado à tarde é que tenho tempo e vou lá nesse dia. Se não houver, paciência. Era mais por uma questão de oportunidade que propriamente de necessidade (estas tretas são sempre acessórias). Fica para a próxima.
 
Só no Sábado à tarde é que tenho tempo e vou lá nesse dia. Se não houver, paciência. Era mais por uma questão de oportunidade que propriamente de necessidade (estas tretas são sempre acessórias). Fica para a próxima.

Sim, e normalmente quando acabam as promoções ainda ficam mais baratas, ou os modelos melhores ao mesmo preço dessa.
 
malta, só quero referir uma coisa quanto à loja onde comprar os televisores.
eu andei a fazer uma pesquisa pela grandes lojas quando comprei a minha há 1 semana, e a mais barata era na *****.
Contudo, decidi dar a oportunidade ao comércio tradicional. Chego lá, pergunto pelo televisor, e pergunto pelo desconto de pronto pagamento, e sem lhes dizer nada, os gajos fazem-me o mesmo preço que a *****.
Assim, fui muito melhor atendido, por alguém que até sabe o que vende, e caso tenha problemas com o televisor, de certeza que me irão resolver o problema rapidamente.

Cumprimentos,
l1m0n3s
 
Última edição:
Só no Sábado à tarde é que tenho tempo e vou lá nesse dia. Se não houver, paciência. Era mais por uma questão de oportunidade que propriamente de necessidade (estas tretas são sempre acessórias). Fica para a próxima.

Isso é verdade, mas no meu caso foi mesmo necessidade, já tava farto do meu pequeno CRT. Se tivesse um bom CRT não me tinha posto a comprar um LCD mas como não era o caso, já que estava para comprar uma Tv, mais valia investir já num LCD. ;)
 
Ya, no fds já devo ter uma 360, dizem que os gráficos do PES são melhores que os do PC, ver para querer ;)

Edit: Tb comprei mais por questão de oportunidade que necessidade, e saiu-me mais caro, pois assim ainda adquiri um X360 (mas o monitor como só começo a pagar em Março...compensa :D )
 
Última edição:
Ya, no fds já devo ter uma 360, dizem que os gráficos do PES são melhores que os do PC, ver para querer ;)

Edit: Tb comprei mais por questão de oportunidade que necessidade, e saiu-me mais caro, pois assim ainda adquiri um X360 (mas o monitor como só começo a pagar em Março...compensa :D )

Os gráficos do PES na 360 estão brutais.

Não tem comparação sequer com os do PC. :D

Grande compra que vais fazer. Não me arrependo em nada em ter comprado a minha.
 
Os gráficos do PES na 360 estão brutais.

Não tem comparação sequer com os do PC. :D

Grande compra que vais fazer. Não me arrependo em nada em ter comprado a minha.

Se vcs o dizem, é que já acho os do PC fantásticos....
Já estou a ficar ansioso, comprei a um user mas só sábado a vou buscar....grrrrr:-D Aqui não tenho Media markets e afins...hehehe
 
Boas, resta saber uma coisa. Que resolução estás a usar na X360? e que cabos? Nao sei se ja mencionaste anteriormente. Estava mesmo a pensar comprar uma TV dessas amanha ou depois mas as duvidas em relaçao a qualidade exigida sao muitas. Actualmente jogo num monitor CRT de 19 Pol. Jogo com a resoluçao 1360x768 mas como o monitor é 4/3, logo nao é widescreen, eu no proprio monitor estico a imagem na horizontal e encolho na vertical para nao se notar os graficos esticados. Agora....Sera que ha muita diferença entre o monitor e essa televisao a essa mesma resolução? 1080i=1360x768, right?

Obrigado
 
Eu uso o componentes e acho boa a imagem podes so por um comparativo em foto de componentes com o vga para ver se vale mesmo a pena, onde compraste o cabo vga e o preço já agora:D.

Não vai dar para pôr as fotos porque não se vai notar a diferença, o sitio onde tenho a TV não é muito famoso para tirar fotos... :(

Mas sim, notei logo a diferença assim que liguei o cabo por componentes. Tinha sempre jogado por VGA e assim que liguei a XBOX, vi logo que era diferente. Além da resolução máxma não ultrapassar os 1280x760, as cores e a definição de imagem não tem nada a ver com o cabo VGA que uso. :)

Comprei um Joytech na ***** já há um tempo. Eles costumam lá ter este cabo. O preço foi à volta dos 20€, 25€ se bem me recordo.
 
Viva. Sou novo por aqui. Comprei um destes LCD Samsung LE32R32B e devo dizer que também fiquei surprendido pela positiva com a imagem de TV. Ainda não deu para experimentar muito mas parece-me muito bom para o preço.

Um abraço.
 
Pessoal, alguêm já ligou um Video VHS para ver se faz PIP com esse Turner ligado.

Tenho o meu avariado, só posso testar com o do Meu Pai, mas ainda não deu jeito.
 
Pessoal, alguêm já ligou um Video VHS para ver se faz PIP com esse Turner ligado.

Tenho o meu avariado, só posso testar com o do Meu Pai, mas ainda não deu jeito.

Usa um pc com o sintonizador de tv.


Ainda n respondeste à minha questao... com o pc ligado consegues definir a resolucao maxima do lcd? 1366*768?

Ou tens q usar outra mais baixa?
 
Parece que ja abandonaram este topic. Tinha tanta coisa para perguntar ainda. Quais as diferenças entre LE32R32B(old) e o novo LE32R71B ? sei que no contras-te ha diferenças, e de resto?
 
Usa um pc com o sintonizador de tv.


Ainda n respondeste à minha questao... com o pc ligado consegues definir a resolucao maxima do lcd? 1366*768?

Ou tens q usar outra mais baixa?

Sorry passou essa, bom, liguei o Pc uma vez e foi mesmo a essa resolução nativa da TV.

Era 1300 e tal portanto só podia ser essa. eu até tinha no outro monitor tudo definido para 1280/1024 e depois ao ligar na TV, salvo erro ele adaptou-se aos 1366.
 
Back
Topo