Samsung LE40A856 - Digam da vossa justiça

Acho que vou comprar antes a série 6. A diferença de preço já me dá para comprar um disco multimedia para ver mkvs e cabos hdmi que vou necessitar para ligar a PS3 e outros aparelhos.
 
bem ja ca tenho o lcd,e com as definições standart so vos tenho uma coisa a dizer : B-R-U-T-A-L!



tanto em imagem em jogos,bluray,como em imagemn em SD! mas assim que puder tiro umas fotos,apesar de nas fotos nao se ver bem a qualidade,mas estou mais que satisfeito de ter dado os 1470e por ela! grande compra e recomendo esta tv!
 
bem ja ca tenho o lcd,e com as definições standart so vos tenho uma coisa a dizer : B-R-U-T-A-L!



tanto em imagem em jogos,bluray,como em imagemn em SD! mas assim que puder tiro umas fotos,apesar de nas fotos nao se ver bem a qualidade,mas estou mais que satisfeito de ter dado os 1470e por ela! grande compra e recomendo esta tv!

E já tens um update de firmware para fazer. Ainda não percebi o que corrige mas pronto. :D
 
Boas malta.
Comprei esta tv e é muito boa mesmo. Só tenho a apontar que tem um pouco de clouding, que é notório se tiver completamente no escuro e tiver uma imagem escura, de dia não se nota nada. Mas o certo é que me chateia o facto de ter este clouding mas acho que todas as lcd fazem, não é?
Até tou com medo de andar a trocar e até vir uma bem pior, a não ser que eles seja politica da samsung trocar as tvs que tenham este clouding mas duvido.
 
Afinal também tem esse problema!!!!! Eu estive para comprar esse LCD mas acabei por ir para a Sony 40w4500. A Sony também clouding (pouco no meu caso) mas não me chateia muito.


Boas malta.
Comprei esta tv e é muito boa mesmo. Só tenho a apontar que tem um pouco de clouding, que é notório se tiver completamente no escuro e tiver uma imagem escura, de dia não se nota nada. Mas o certo é que me chateia o facto de ter este clouding mas acho que todas as lcd fazem, não é?
Até tou com medo de andar a trocar e até vir uma bem pior, a não ser que eles seja politica da samsung trocar as tvs que tenham este clouding mas duvido.
 
Afinal também tem esse problema!!!!! Eu estive para comprar esse LCD mas acabei por ir para a Sony 40w4500. A Sony também clouding (pouco no meu caso) mas não me chateia muito.

Estás como eu (mas em 46"). A minha por acaso não tem clouding (quero dizer, o escuro é bastante uniforme no centro da imagem) mas tem um pouco de backlight bleed (ou seja, uns ligeiros focus mais claros junto ao cimo da imagem).

A mim tb não me chateia muito porque só se nota se estivermos com atenção e em ecrans pretos e com a sala mt escura.
 
Este LCD é MUITO BOM!

Por isso mesmo vou só dizer o que não gosto:

1 - MENUS: nunca vi um televisor tão mal organizado, ordenar canais é um inferno, activar o PIP outro, e faltam muitos botões no comando que davam jeito para ir directo.

2 - SOM: pelo preço contava com bem melhor

3 - PIP: ter ou nao ter é a mesma coisa. Para o activar tem de se fazer click no comando, navegar num menu de 6 itens, fazer click, escolher o canal, fazer click, escolher activar, e click novamente.... Não batava um comando no botão a dizer PIP? Depois do PIP activo, não se pode alternar entre as duas imagens. Se quisermos mudar de canal na imagem pequena, temos de fazer todo o processo novamente. Ou seja uma função que nunva vou usar.

4 - MEMORIZAÇÂO DAS FONTES: simplesmente não tem. Ou seja, não se pode memorizar tipo: HDMI1 - P1, HDMI2 - P2....etc... e depois chamar cada uma delas primindo o 1, 2, 3....
Cada vez que se atlera entre fontes, la temos de andar a navaegar nos menus (Source, procurar e clicar).


Nos ultimos 25 anos sempre tive TVS SONY, e mesmo uma com 8 anos tem uma organização e facilidades de programação MUITO superior a esta SAMSUNG.

Honestamente descartava o joguinhos, receitas, exercicios na boa em troca de melhor navegabilidade de menus. Alias são tão fracos que tal como o PIP não serevem de nada...
 
Back
Topo