Samsung Monte S5620

Se procuras um telemóvel para mandar sms's e com uma boa autonomia estás no lugar certo, o Monte é a resposta.
Tem- me durado 5 dias praticamente, e isso para mim é brutal visto que os telemóveis Nokia haverá algum com tão boa autonomia? Na altura do 5800 era carregar dia sim dia não, o blackberry que tive era a mesma coisa, dia sim e dia não. Fiquei contente por este aguentar tão bem, mesmo usando bastante o telemóvel.

E o Huawei G6600 também tinha excelente autonomia

pelo uso que disseste que lhe davas da outra vez suponho que eu possa apontar no minimo para 8 dias
a ver se se aguenta até ao natal

obrigado
 
Excelente autonomia, design brutal, um touch delicioso bem como os widgets. Para mim ( e não serei o único ) é um telemóvel muito bom se formos a ter em conta preço/qualidade.
 
Estou interessada em comprar este telemóvel. Que impressões tem dele?

Depende do que queres fazer com ele. A autonomia é razoável (3 dias), a resposta do ecrã é muito boa, e as características que tem para o preço que é são espectaculares. Tem problemas (para mim) por bloquear quando em chamada, não ter um decente dicionário de sms (pq email é outra história...) e não ter multitasking.
 
Pelo que tenho lido parece ser uma boa compra :) para mim o mais importante é a autonomia e as mensagens/telefonemas e wifi na faculdade dá sempre um certo jeitinho, visto que o meu nokia 5228 foi para arranjar e está a dar-me muitos problemas.

Tenho mais uma duvida, não sei se é aqui que a devo expor mas pronto: pretendo comprar o samsung atraves de pontos, 75€+ 1000 e nao sei quantos pontos.. mas os pontos pela internet são menos do que se for a uma loja fisica, é isso?
 
Boas.
É o seguinte, eu dou uma utilização intensa a sms neste tlm. Por vezes chego a mandar e receber cerca de 200 a 250 sms por dia. A minha duvida é a seguinte, tenho lido aqui no forum k o os vossos tlm tem autonomias de3 a 5 dias, mas o meu só dura dois dias no maximo... Se fizer umas chamadas só dura dia e meio não muito mais k isso!! É normal devido ao elevado numero de sms k mando, e recebo + relatorios, ou a minha bateria está fraca?
 
Boas.
É o seguinte, eu dou uma utilização intensa a sms neste tlm. Por vezes chego a mandar e receber cerca de 200 a 250 sms por dia. A minha duvida é a seguinte, tenho lido aqui no forum k o os vossos tlm tem autonomias de3 a 5 dias, mas o meu só dura dois dias no maximo... Se fizer umas chamadas só dura dia e meio não muito mais k isso!! É normal devido ao elevado numero de sms k mando, e recebo + relatorios, ou a minha bateria está fraca?

No meu caso se lhe desse esse uso duraria o mesmo acho eu. Por outro lado há um user que com + de 200sms por dia, a bateria dura-lhe o dobro só com o primeiro traço.

O que concluo é que em termos de baterias há muitos altos e baixos, portanto o feedback varia muito.
 
O que te posso dizer é que carreguei o meu há 2 dias e só tem um traço. Fiz mais ou menos 1h30 de chamadas, 3hs de net, joguei bastante, mandei à volta de 50 sms, portanto diria que o meu está igual ao teu...

Podes sempre desligar o 3G, já te deve aumentar um bocado...
 
Boas,
tenho um nokia 5800 xpress music e estou um pouco "cansado" de symbian, não tenho tido razões de queixa absolutamente nenhumas exceptuando o facto de o ter que carregar todos os dias! O uso que lhe dou são basicamente mensagens e chamadas, raramente vou à net e assim sendo, o que me dizem deste samsung monte? Fui hoje a ***** e gostei bastante do que vi!
 
Boas,
tenho um nokia 5800 xpress music e estou um pouco "cansado" de symbian, não tenho tido razões de queixa absolutamente nenhumas exceptuando o facto de o ter que carregar todos os dias! O uso que lhe dou são basicamente mensagens e chamadas, raramente vou à net e assim sendo, o que me dizem deste samsung monte? Fui hoje a ***** e gostei bastante do que vi!

Qual o preço dele no *****???
 
Back
Topo