Samsung Monte S5620

Bgd (:

Mais outra coisa ... antes de comprar este tlmv , li os posts qase tds para ter a certeza do qe esperava e nao esperava ...
Li algures la para tras , qe era preferivel e melhor intalar o opera-mini . Mas ele e´ em ingles certuh ' ?
Alguem tem um bom site para o tirar de la ? e´ qe vou algumas vezes a net e qnd vou passo la algumas horinhas ( principalmente a noite ) e o qe tnh "papa" mta bateria ...


Em relaçao a bateria ... to' no 3º carregamento :| e ja se aguenta mais algumas horitas (:

http://www.opera.com/mobile/download/samsung/monte_gt-s5620/
 
Bgd Ritinhahh

Eu sei qe sou mtoo xataaa xD ms alguem me pode ajudar pq qq qnd tento ir ver o mail atraves da caixa de entrada das msg de e-mail qnd peço transferencia diz qe tnh a pass invalida ou ID errado (qql coisa assim) e eu atraves da mm pass consigo entrar no mail atraves do google ...

EDIT: outra coisa ... qnd fazemos um dowload da net , para onde e´ qe isso vai ? :S ja dei a volta ao tlm todo e nao vejo nada de nda !
 
Última edição:
Como ninguem nasce sabendo , gostaria se possivel me informassem do seguinte:

1. Quando acedo aos Google maps , mesmo com o wirless ligado , o telemovel liga-se atravez da net , apesar de ter em, _aplicação»internet»perfis de internet, definido para uma ligação fake. Existe forma de contornar isto??

2. Gostaria de instalar o Opera , so que nem imagino como o faço se download atravez do telefone se para o pc e depois para o telefone .
Não tenho o Kies ainda no pc uma vez que ao instalar esse cena ja ia em 30 minutos e nada de acabar a instalação e o meu anti-virus tambem não gostou muito dele ;). Será possivel instala-lo sem passar pelo Kies??

Desculpem a minha "ignorancia" , mas perguntar não ofende.

Agradecimentos.

DD
 
Como ninguem nasce sabendo , gostaria se possivel me informassem do seguinte:
2. Gostaria de instalar o Opera , so que nem imagino como o faço se download atravez do telefone se para o pc e depois para o telefone .
Não tenho o Kies ainda no pc uma vez que ao instalar esse cena ja ia em 30 minutos e nada de acabar a instalação e o meu anti-virus tambem não gostou muito dele ;). Será possivel instala-lo sem passar pelo Kies??

Desculpem a minha "ignorancia" , mas perguntar não ofende.

Agradecimentos.

DD

Penso que se acederes à pagina do opera via tlm consegues fazer o download da aplicação directamente para o mesmo :)
 
boas, eu comprei o hoje o Monte... e até agora só foi problemas. lols :/ sou novo neste forum, e encontrei-o após umas 4horas de procuras inconclusivas em como resolver o meu problema... adorava se algum de voces me soubesse ajudar. lols

bom, tenho um cartão micro SD 2GB. e o MONTE nao reconhece o cartão. se meto o gajo a arrancar do pc com o cabo em modo de armezenamento o gajo da reboot, se vou as opções da memoria, o gajo ta "grayed out", se vou as a memoria para verificar os niveis de memoria, e escolho o cartão o gajo pede-me para formata-lo e depois dáme erro.

se entro no Kis ou ke raio se escreve, não me detecta sequer o cartão de memoria.
e isto acontece, com qualquer cartão. (bom, pelo menos com os dois que cá tenho em casa de 2GB!)

os cartões em especifico funcionam bem onde estavão (motorola dual-sim, ainda a funcionar, e no meu nokia 5310 expressMusic, que no qual eu posso tirar e voltar a por, formatar e afins e o gajo continua a funcionar perfeitamente! yey!)

algum conselho?

:(
 
Segundo informação da Samsung, em breve haverá disponibilização oficial do novo firmware que trará o teclado QWERTY ao Samsung Monte.
Entretanto, já está a circular pela net a versão da Turquia deste firmware.
Não actualizei pois, sendo assim, prefiro esperar pela actualização oficial. :)

Já agora, alguém sabe como por os relatórios das sms igual aos das mms? É que é um bocado chato receber o relatório como sms normal..e com os relatórios das mms é apenas uma janela que surge no ecrã, clicamos ok e desaparece.

Obrigado
 
Segundo informação da Samsung, em breve haverá disponibilização oficial do novo firmware que trará o teclado QWERTY ao Samsung Monte.
Entretanto, já está a circular pela net a versão da Turquia deste firmware.
Não actualizei pois, sendo assim, prefiro esperar pela actualização oficial. :)

Já agora, alguém sabe como por os relatórios das sms igual aos das mms? É que é um bocado chato receber o relatório como sms normal..e com os relatórios das mms é apenas uma janela que surge no ecrã, clicamos ok e desaparece.

Obrigado

E o Monte com Android??
E GPS em condições e grátis??
Essa nova actualização que mencionas será que trás?

Encontrei isto - http://www.youtube.com/watch?v=w1t_H0oTTrU
Abraço
 
Conheço uma pessoa que tem este Telemóvel.
Alguém sabe se existe algum aplicativo para ele, que bloqueie automaticamente chamadas de números anónimos?
 
Back
Topo