Samsung Monte S5620

Eu só gostava de saber para quando uma actualização para este telemovel pela parte da Vodafone!
mas estou a ver que isso não vai acontecer :S
 
Última edição:
Boas pessoal!! Alguém sabe se dá para inserir o teclado qwerty no samsung Monte quando viramos o ecrã ao escrever uma sms? Eu vi um vídeo no youtube de um sujeito a fazer isso, mas não encontro nada na net. Se me puderem ajudar agradecia. Comprimentos :D
 
Boas pessoal!! Alguém sabe se dá para inserir o teclado qwerty no samsung Monte quando viramos o ecrã ao escrever uma sms? Eu vi um vídeo no youtube de um sujeito a fazer isso, mas não encontro nada na net. Se me puderem ajudar agradecia. Comprimentos :D

Penso que só alguns FW permitem o teclado qwerty.

Já agora aproveito para colocar outra questão, acho extremamente chato quando estamos a ver imagens e ao inclinar o telemóvel elas passarem automaticamente, alguém sabe se da para desactivar isso?

Cumps
 
Ora boas. Tenho agora um brinquedo destes, e até é maneirinho :D
Boa autonomia, grande design (cabe perfeitamente na mão, mto bom, parece à medida), com uma série de aplicações que me cumprem os requisitos (ou quase :p)...
Gosto bastante do equipamento, está muito bem conseguido.
Mesmo o software tem opções muito interessantes, como já ter o modo chique para ignorar/silenciar chamadas :-D a chamada falsa :D e outro vasto leque de detalhes, apesar de não ser 1 smartphone. A personalização total é, sem dúvida uma maior valia no equipamento. E trabalha com eduroam :)
Pena é não dar para colocar os programas java no menu principal.

Agora, esta versão que tenho tem é uns bugs marados (firmware: S5620XXJE4 / S5620oJAE2 ), por ex:
> Google Maps, ao contrário das configurações usadas para programas Java, usa a configuração de rede do ActiveSync... Andei às cabeçadas porque é que não conseguia usá-lo sem estar a remover as redes wifi :facepalm:
> Após o uso de rede wifi (ou por exemplo usar o ActiveSync com sincronização automática via wifi), a rede / wifi fica sempre ligado :( tenho de o desligar quando não uso.
> O Dolphin com páginas web "normais" está sempre a dar o estoiro (memória cheia), mas parece que é normal. Bem lá se usa o Opera mini ou o Bolt :-D



joaoeg, mais alguma novidade do teclado qwerty? até ver só com "mods" :(

é fácil:
1º Abres o ficheiro da aplicação ou do jogo com o WinRAR
2º Abres a pasta "META-INF"
3º Abres o ficheiro "MANIFEST.MF" com o Bloco de Notas
4º Copias estas linhas para esse documento, salvas e está feito:

MIDlet-Touch-Support: True
UseNativeTextButtons: false
ReverseSoftkeys: true
UseNativeCommands: false
LGE-MIDlet-TargetLCD-Height: 400
LGE-MIDlet-TargetLCD-Width: 240

e é isso xD
Davidace89, muito obrigado pela dica, andava aqui à procura disto :))
 
Última edição:
Alguém que tenha este telemovel e recebe-se emails pode confirmar se existe alguma forma de ultrapassar a limitação de emails ?
Isto limita a caixa (500 emails, no total) pelo que me impossibilita de usar a recepção (imap) para todos os emails e, na conta do trabalho, nem aceita o login :wow: (conta tem 7xx emails, no "velhinho" E51 sincronizo todos os cabeçalhos, sem problemas)

De resto, apesar das limitações (web nativo, em particular) tenho gostado do aparelho e da autonomia !
 
Última edição:
no site mobile9, os jogos que tiro de lá, nao sao fullscreen! aparecem setas por baixo!

Alguem sabe de algum sitio onde se possa sacar jogos fullscreen para o samsung monte?
 
no site mobile9, os jogos que tiro de lá, nao sao fullscreen! aparecem setas por baixo!

Alguem sabe de algum sitio onde se possa sacar jogos fullscreen para o samsung monte?
Ora vê 1 pouco acima:

Davidace89 disse:
é fácil:
1º Abres o ficheiro da aplicação ou do jogo com o WinRAR
2º Abres a pasta "META-INF"
3º Abres o ficheiro "MANIFEST.MF" com o Bloco de Notas
4º Copias estas linhas para esse documento, salvas e está feito:

MIDlet-Touch-Support: True
UseNativeTextButtons: false
ReverseSoftkeys: true
UseNativeCommands: false
LGE-MIDlet-TargetLCD-Height: 400
LGE-MIDlet-TargetLCD-Width: 240

e é isso xD


Davidace89, muito obrigado pela dica, andava aqui à procura disto :))
 
Boa tarde,

Venho pedir a vossa ajuda pois fiz uma grande porcaria :S

Quis-me armar em experto e provavelmente matei o telemóvel.

Tenho um Samsung Monte bloqueado a vodafone. e o que aconteceu foi o seguinte:

Vi um video no youtube para por o Monte com o tema " Monte hero "

E eu quero por o Firmware com que o telemóvel veio e ficar tudo a funcionar correctamente.

O telemovel aparece samsung e depois volta a desligar e liga sozinho e sempre isso.

Alguem me pode dizer o que fazer?? :S

Obrigado desde ja e espero que me ajudem
 
Ainda bem que leste os avisos nos locais que dizem como fazer a instalação...
"Não instalar em telemóveis bloqueados a operadores"

Agora? Boa sorte, para arranjares 1 firmware igual / bloqueado (e onde nunca fazes backup).
 
Back
Topo