1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung s5230 (Star)

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por cadim, 16 de Maio de 2009. (Respostas: 2473; Visualizações: 538763)

1. cadim

cadim Power Member

Última edição: 16 de Maio de 2009
  2. sensei

sensei Power Member

Hello Cookie? :rolleyes:

3. Freddy_T

Freddy_T Suspenso

Este Samsung parece-me mais interesante que o LG Cookie, pelo menos em solidez. O Cookie parace um autentico brinquedo

4. ruimoura

ruimoura Power Member

À primeira vista parece excelente, é lindíssimo, e deve ter uma qualidade de construção muito boa. O ecrã é enorme, e pelos vistos é muito bom.

Mas qual o sentido de lançar um telemóvel destes hoje em dia sem wifi ou 3G (pelo menos uma delas)?

5. p&c

p&c Banido

Parece ser uma boa aposta por parte da TMN. Apenas peca e acho inadmissível, um equipamento deste tipo não vir equipado com Wi-fi. Já não falo de possuir GPS interno mas penso que o Wi-fi é crucial num equipamento do género.

Seja como for, pelo que apresenta e pelo seu design parece-me porreiro para o valor apresentado.

6. exactly

exactly Power Member

Está feito, é mesmo este que vou comprar :D

7. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Infelizmente características como 3G e Wi-Fi são cruciais para um aparelho deste género!

Um bom ecrã mas que não pode ser bem aproveitado! :(

8. Freddy_T

Freddy_T Suspenso

É um facto que os telemóveis Touch se estão a massificar e que daqui a muito pouco tempo sejam uma globalidade e como em tudo existem modelos lowcost e highcost, este é um low-cost dentro do genero.

9. JoaoJoao

JoaoJoao Banido

E só a 150 euros.

10. Cartmanpt

Cartmanpt Power Member

Comprei hoje este telemóvel desbloqueado com o cartão de 2GB de oferta.
    Ainda não tive tempo de o explorar a fundo mas tou a gostar do que vi até agora.

Em comparação com o cookie (que é o que mais perto se encontra em preço) este parece mais robusto, o ecran responde melhor e parece ter melhor qualidade de imagem.
    Apenas acho que podia muito bem ter uma stylus para quem usa o teclado qwerty. Como tenho os dedos pequenos escrevo bem, mas acho que quem os tiver um bocado maiores ja pode ter dificuldades.

Nos proximos dias vou tentar testar mais a fundo e ver os pontos positivos/negativos.

O Wi-fi é sem duvida algo que faz falta, mas também temos de ter em conta o preço do aparelho. Se não existirem diferenças significativas entre estes modelos e os de topo ninguém compra os de 400 e 500€

11. ja conseguis te instalar jogos?qual o formato dos jogos.

12. Zeit

Zeit Power Member

uma pergunta parva talvez... qual o SO deste tlm? é algum da Samsung mesmo? =X

13. Collwave

Collwave Power Member

Em tempos tive um samsung e o que nao me agradava nele era que primeiro vibrava e depois é que tocava...
    Alguem sabe se este é assim? ou toca e vibra ao mesmo tempo??

p.S. Pesquisei na net e verifiquei que existe um samsung star s5233 que ja tem 3G...
    Qual sera o da tmn?

14. Freddy_T

Freddy_T Suspenso

Já tiive uma carrada de samsungs e eram todos assim primeiro vibravam e depois gradualmente começavam a tocar. Tenho um recente o U800 e faz a mesma coisa

15. Collwave

Collwave Power Member

Fogo se este for assim é muito mau... nao sei porque que a samsung faz isso..

16. exactly

exactly Power Member

O meu Samsung E250 toca e vibra ao mesmo tempo

17. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Sistema operativo, se sim qual? Tem a possibilidade de mudar os temas?

Tou indeciso entre este e o LG KU990.

18. Collwave

Collwave Power Member

O topico para este telemovel ta muito fraquinho... o pessoal gostava de ter mais informaçoes acerca dele..

19. fabioxleite

fabioxleite Power Member

quando é que é suposto sair o terminal na tmn?

20. Collwave

Collwave Power Member

como funciona o pre registo da tmn? alguem sabe?

Que tal a qualidade de som do telemovel?

Partilhar esta Página