San Diego ou Opty 148\150

Se a tua for tão "esquisita" como a minha, o LDT é muito importante... A minha a 251 já não boota se ainda tiver o LDT a 4x...
 
yah um amigo meu aconselhou a baixar o LDT para 3, é como digo ainda sou um nabo aki com a DFI eheeh depois preciso k me deem umas luzes essenciais =)
 
primeiros testes a sério com a animal



não consigo mais k isto com ele estável (talvez pk ainda n sei trabalhar bem com a DFI..)



visto k é um KAB3E 546... o k me dizem disto ? Posso-me dar por contente ou terei de pensar em ir buscar a marreta.....?
 
Man, tenta pôr uns divisores nas mems para descobrires o limite do cpu.... esse vcore tá altissimo para esses Mhz

One more thing, tu formataste o pc quando montaste as peças novas?
 
se esse san diego só faz isso, devias era ter ido para um opteron 148... o meu 148 nessa board está estável para o dia a dia a 3100mhz, sem grandes voltagens.
 
Essa voltagem está muito alta... Tenta realmente dar-lhe só 1.55 na bios... Vais ficar praí com 1.52 ou 1.5... O teu problema talvez seja as settings da memória e não o CPU...
 
God_Lx disse:
Essa voltagem está muito alta... Tenta realmente dar-lhe só 1.55 na bios... Vais ficar praí com 1.52 ou 1.5... O teu problema talvez seja as settings da memória e não o CPU...


agora ta a 1,375x113%

mm com divisores nas memes (166) com elas em default 3-4-4-8 nao aguenta os 3.0
ja n sei k heide fazer sicneramente =(
 
isso tem de ir por passos... ;)
Não consegues passar dos 2900 mhz do cpu passa a frente ;) agora pões um multi baixo no cpu e testas as mems... depois divisores nas mems e multi baixo no cpu e toca a escalar o HTT da board ;) assim podes descobrir o que é que realmente te está a limitar
 


hoje fica a fazer um encoding dum filme , vamos la a ver se passa, muito sinceramente não tou com fé, baixei os divisores para 144 e dei vcore no bicho... não vejo mais alternativas caso n aguente...
 
é isso mesmo! a CPU pode nao dar mais...

podes simplesmente ter tido azar.

mas tambem pode estar-te a escapar alguma coisa, mas nao acredito muito nessa opção!

relaxa as memorias ao maximo mesmo! tipo divisor 100 e estica ate onde der com 1.55 e tiras as duvidas todas!

o divisor 166 pode nao ajudar o meu processador por exemplo nao gosta de 166 se lhe meter 180 fica todo contente!
 
Qual CPU-Z !?!
Qual MBM5 !?!?

Não vejo nada!! :lol: :lol:

1237kn.th.jpg
 
Já que estavam do step KAB3E que era bom, será que este: KAB2E 0547DPCW é alguma coisa de jeito para puxar por ele ? :D
 
Back
Topo