volcanlx
Power Member
Embora tenha sido emitida em Julho, é respeitante à facturação de produtos e serviços usufruídos no mês de Junho, no entanto se te suscita duvidas manda um mail para o apoio ao cliente para que te esclareçam, não precisas de burnar a operadora, é mesmo para esclarecer, se a próxima factura vier com 21% é que já não é normal pois já diz respeito a Julho.A dificuldade de perceber é a data da emissão da factura, mas obrigado pela ajuda..
Se a tua factura fosse de 50€ vais-te chatear por 50 cêntimos? se o numero do apoio ao cliente não for gratuito, gastas mais do que isso a colocar a dúvida lol.como é respeitante ao sapo, nem 50 cêntimos deve ser, embora que sejam 50 cent ou não, se tivesses razão eles também não tinham nada que ficar com eles, mas para fazeres um reclamação como deve ser tinhas de mandar carta registada para o provedor da portugal telecom, e no envelope e custos postais gastavas mais do que isso.
Última edição: