Sapo Fibra

Onde é que se vê se a gestão remota está ligada na administração do router? Desculpa lá a pergunta mas se vou tentar encontrar eu o menu nem daqui a um mês lá chego. Cada operação na administração leva-me mais de cinco minutos em espera...
 
A internet do SAPO agora é MEO

998627_581447748568021_1298101514_n.png
A oferta comercial de internet do SAPO deu um novo salto e junta-se ao MEO para assinalar uma nova vida.

Os serviços de internet e telefone disponibilizados pelo SAPO foram integrados na oferta MEO. Esta transição de marca não tem qualquer impacto nas condições contratuais dos atuais clientes, que continuam a poder usufruir dos serviços ADSL e Fibra com a mesma qualidade, comodidade e preço.

A internet do MEO mantém as mesmas vantagens exclusivas como as velocidades garantidas até casa do cliente na melhor Rede de Fibra Ótica da Europa e fora de casa em mais de 300 mil hotspots. É também o único serviço de internet que oferece um antivírus premiado (veja aqui) e milhões de músicas para ouvir onde quer que esteja, através do Music Box.

Os clientes podem também utilizar a Área de Cliente PT, acessível em http://www.ptcliente.pt/, e gerir o serviço tal como têm feito até agora.

Conheça a oferta internet + telefone para Fibra e ADSL disponibilizada no site MEO, a partir de 14,99 euros por mês.

Fonte: Portugal Telecom
 
Boas Pessoal,

Alguém me sabe dizer como anda a situação da Fibra Óptica em Tomar?
Ja contactei vários operadores e todos dizem que ainda nem sequer existem possíveis datas para a instalação da fibra.

Fico um pouco irritado, visto que em sitios onde não existe nada, há fibra, e em tomar que tem algumas grandes infra-estruturas como por exemplo o Politécnico, o Hospital e não existe possibilidade de Fibra, realmente não consigo entender.

Cumps
NesquickPT
 
Boas,

Tenho um Sapo Fibra 30 que acabou agora o periodo de fidelização.
Alguém pode comentar experiencias de renegociação deste tipo de contratos?

Nesta casa não tenho uma grande necessidade de internet, mas nesta zona também apenas há Zon, Meo Fibra e 4G.

Alguém pode fazer sugestões para baixar o orçamento?
 
isso é normal, os sinais do RF, analógicos, vêm pela fibra, sem qq codificação, desde que seja um pacote fibra com tv. O ONT limita-se a transformar o sinal óptico em eléctrico

Desculpem lá desenterrar isto, mas o sinal que vem na fibra não trás sempre os sinais RF, independentemente do pacote que tens? Eles não conseguem separar os 2 sinais (internet e televisao) ou conseguem?
 
estou a pensar mudar do meo total 100 para net 30+ tel, mas dava me jeito o rf para ter alguns canais porque as tvs sao antigas e o tdt ia dar algum trabalho, li altures que estao a oferecer a alguns clientes o rf e aumento de 30 para 100mb sem aumento mensalidade, alguem?
 
A mim ofereceram isso, mas tinha associado 12 meses.
Caso quisesse box, eram mais 5.5€ mês e 24 meses.
Mandei-os pastar por agora... Mal chegue vodafone fibra a Coimbra ou eles baixam ou mudo os dois contratos!
 
estou a pensar mudar do meo total 100 para net 30+ tel, mas dava me jeito o rf para ter alguns canais porque as tvs sao antigas e o tdt ia dar algum trabalho, li altures que estao a oferecer a alguns clientes o rf e aumento de 30 para 100mb sem aumento mensalidade, alguem?

Passa pelo tópico do Meo Fibra, que é onde têm falado disso, e também já não existe SAPO Fibra.
 
Back
Topo