Sapo Pro @ 1024/256Kbps

Pois, mas o país desse dito isp, até apostava que já tem em todas as ruas cobertas a dita fibra, e esses 999US$ são para o cabo do "tap" a casa, ou algo similar. Cá tinham de te puxar um cabo da central LOL :).

Custos = meter tudo que está em cobre agora, seria fibra central>ruas(nô)>home.

São custos abismais para PT, tanto pela frágil economia que temos, tanto pelo numero de clientes potenciais/retorno do investimento em tempo util, por parte de quem o faz claro.

Acho que antes de pensar mos em igualar esses países nas velocidades de internet temos de pensar na saude, economia etc.

É que num país como o nosso, a internet pode ser e é vista como um luxo (residencialmente falando..).

E como todos os luxos.. são sempre bem acima do poder economico geral. Eles lá fora ganham mais e pagam menos, nos cá ganhamos menos e pagamos mais, sobre td pk não são bens de primeira necessidade e não tem de estar em conformidade com o salario "mínimo"@poder economico das classe's baixa/media-baixa.
 
Última edição:
Tá visto ... tenho de ir aos estados unidos, alugar lá uma linha de 100mbit e depois quando vier no avião abro a janela e vou estentendo cabo óptico pelo mar... :lol: :-D
 
777 disse:
lolol é tão bonito ver as empresas a concorrerem umas com as outras :D
mesmo assim acho q a adsl da sapo é das mais fracas


Sim realmente é excelente esta "revolucao" que houve recentemente....
Simplesmente as empresas tão todas a competir, a subir as suas ligacoes pa agarrar clientes.
Pena na minha zona não puder ter adsl (nomeadamente da novis/clix), senão outro galo cantaria, penso que com as novas ligacões a netvisão ficou lá pa trás...apresentando um servico de apenas 2 mb a precos mto altos :S...damn...mas que azar...

Pareceme que os 4mb por 38€ (acho) é o melhor servico que por ai anda...agora é ver se realmente se usa os 4mb (devido ao upload...como o tafinho já havia dito noutra thread) ... :rolleyes:
 
Pessoalmente prefiro uma ligação com pings baixos ( para o online gamming ) do que velocidade de download propriamente dita...

A fase do "sacar" tudo que aparecia de novo na mula já passou por aki...
Continuo a sacar, é uma verdade, mas só se for realmente necessário ou se for para testar algum soft, de resto....


Mas pronto... venha lá o 1 mbps que depois se ha-de ver o resto...
 
Parece que a Telepac vai também mudar o tarifário dos 512/128 para 1024/256, mas não me disseram nada a nívlel de downloads nem de datas. :(
 
Já era de esperar... SAPO / Telepac e "quase" a mma coisa, eles n iam lançar um pacote destes na SAPO e não na Telepac, n tinha nexo
 
Raptor disse:
Parece que a Telepac vai também mudar o tarifário dos 512/128 para 1024/256, mas não me disseram nada a nívlel de downloads nem de datas. :(

:) ... tal como já esperava...

Mas os downloads devem manter-se... quase de certeza.... eu pelo menos não preciso de +... e os 256 Kbps de upload agradam-me mto!
 
Última edição:
não foi isso que me constou...
Constou-me que o SAPO.ADSL.PRO vai pra 1024/256 e o SAPO.ADSL para 1024/128.
Limites de tráfego intocados por enquanto.
 
Nasgoti disse:
Telefonei pra sapo e disseram que era apartir de hoje ..

Comfirmaram-me que são 256kbs de upload :P


E nao avisam os clientes nem nada da alteraçao? Não recebi nenhum e-mail da parte deles. Será que essa alteração foi mesmo efectuada? Duvido... :o

Sapo ADSL.pt Pro aqui...
 
Peterwolf disse:
De momento ainda estão a efectuar testes nas linhas, mas deverá ser nos proximos dias. Provavelmente para inicio de Novembro.

Abraços
stuka666, esta foi a informação que tive vinda do HD da Sapo, portanto nao tou a ver razões para tarem a contar mentiras aos clientes ;)

Abraços
 
Já não era a 1ª x q me mentiam...

Tive q pedir 3x a activação do kit portanto axo q tenho direito a tar um bocado desconfiado...

Mas espera-se mais 2 semanas e logo se vê :p
 
Boas,

Acabei de telefonar para a assistencia da Adsl.PT, e eles a mim confirmaram me que em relacao ao sapo pro iria ser feita esse upgrade mas em relacao ao adsl.telepac ( q é o q tenho) :confused: nao sabem dizer se irá ser efectuado o mesmo upgrade. :confused:





[]
 
Bem tenho Sapo.ADSL.pro e tal upgrade era benvindo ;)

Eu não me queixo de limites e nada disso, basta-me lembrar de quanto pagava por 56kbps à não muito tempo.... :)
 
Back
Topo