Sapo Pro @ 1024/256Kbps

kanguru disse:
So a bela da netcabo é que ja fez a transição... mas tb era a mais facil de fazer, ja que o upload mantem-se

Tens de me explicar porque é mais fácil meter cabo a 1mbps que ADSL a 1mbps...
Num sítio tens de mudar o bootfile de todos os modems, no outro só tens de mudar a banda ATM no servidor...
 
Ahhh, e pelo que vi tb na loja da PT que tb está ao lado da worten, acho que tá um bocado em cima do joelho esta cena da alteração!
As meninas não tinham sequer conhecimento e teimaram comigo que eu não podia ter visto em a caixa. A dita caixa é a mesma do sapo, mas tinha um autocolante na zona dos tarifários a distinguir os 1024/256 a 44,99€ com downs ilimitados nacionais e 4gb internacional. Mas na loja da PT népia! Ainda tinha o tarifário antigo... LOLADA...

peterwolf, tens uns conhecimentos porreiros pah, vê lá se eles sabem se a ADSL.PT da Telepac 1024/256 vai aumentar para 2mbps ou mais?

Azta
 
Opa tou a ficar mesmo fdd com isto!

Telefonei hoje e a conversa foi mais ou menos esta:

EU - No dia 27 telefonei para o serviço de apoio a solicitar informações sobre a migração do tarifário PRO de 512/128 para 1024/256. Estamos a dia 4 e não existem indicios dessa migração existir!

ELA - As informações que temos são que o tarifário PRO sempre teve velocidades de 1024/256.

EU - Então está mal informada.

ELA - Agurade um momento que vou confirmar a situação.

-- --- - -- MUSICA - - - -- --- -- -- --

ELA - Pois , é exactamente como lhe disse, o serviço PRO sempre teve velocidades 1024/256.

EU - Mas neste momento estou no vosso site e está lá que é 512/128 e tenho o tarifario PRO ha uns meses e sempre tive estas velocidades!

ELA - É possivel que não lhe tenham colocado a velocidade total na altura da mudança para PRO. Eu vou deixar aqui uma solicitação por escrito. Indique-me o seu username .. nº contribuinte.... etc.........

--- --- -- - MUSICA - - ----- -- - - - -- - --

ELA - Dexei aqui uma solicitaçao , deverá ser contactado em breve. Mais alguma informaçao?

-------------------------------


CONCLUSÃO : VERIFIQUEM LÁ AS VOSSAS LIGAÇÕES !! Se calhar tenho 1024/256 ha um ano e nem reparei ... :blink:


:blerk: bahh!

Existem mesmo gaijos incompetentes! Nem por dentro da empresa passam informações em condições , quanto mais para fora.!!!

Pelos vistos , mais um FLAT RATE... :die:
 
Hummm, sensação de dejá-vu? Tb aconteceu +/- o mesmo. A diferença é que eu queria a 1024 e eles cobravam-me os 1024 mas forneciam a 512!
Tive que enviar vários mails, gastei várias horas (não não estou a brincar, HORAS) ao telefone com eles, 1ª linha e supervisores... E só após 3 meses é que me resolveram o problema.

E confirmo aquilo que dizes Sapo ADSL PRO é a 512/128 tal como o serviço Standard. A diferença é nos limites
 
wOmBaT_PT disse:
Ahhh, e pelo que vi tb na loja da PT que tb está ao lado da worten, acho que tá um bocado em cima do joelho esta cena da alteração!
As meninas não tinham sequer conhecimento e teimaram comigo que eu não podia ter visto em a caixa. A dita caixa é a mesma do sapo, mas tinha um autocolante na zona dos tarifários a distinguir os 1024/256 a 44,99€ com downs ilimitados nacionais e 4gb internacional. Mas na loja da PT népia! Ainda tinha o tarifário antigo... LOLADA...

peterwolf, tens uns conhecimentos porreiros pah, vê lá se eles sabem se a ADSL.PT da Telepac 1024/256 vai aumentar para 2mbps ou mais?

Azta
Para a ADSL.PT da Telepac ainda nao ha nada em concreto, mas quando falar com o meu amigo ja lhe pergunto.

Abraços
 
Tafinho disse:
Tens de me explicar porque é mais fácil meter cabo a 1mbps que ADSL a 1mbps...
Num sítio tens de mudar o bootfile de todos os modems, no outro só tens de mudar a banda ATM no servidor...
porque Netcabo é so alterar como tu dizes o modem ou kek eh. A telepac tem que melhorar as ligações senão não aguentam com 256 de upload. Não acredito que eles tenham as ligações a metade do que suportam para poder fazer a migração imediata. Por terem que ir mudando a rede para suportar tanto upload é que penso que leva tempo. Pelo menos tem logica...

A netcabo se mudasse de um momento pro outro 256 acho que era impossivel de abrir uma pagina sequer, com a saturação das zonas..
 
já pedi a alteração do meu tarifário para Pro...quando houver novidades digo...
Disseram-me que agora testam a linha pra ver se dá, se não der fico com o normal e pronto.
entre 1 a 5 dias uteis...veremos.
 
Às tantas ainda fazem jogo, o pessoal sobre pa Pro e eles dizem a toda a gente que a linha n suporta e nós pagamos e ficamos com 512 k nos f*demos.

Ai deles que daki a 1 semana n tenha 1024 k vou logo à DECO com os meus e-mails.... :D :D :D :D
 
kanguru disse:
porque Netcabo é so alterar como tu dizes o modem ou kek eh. A telepac tem que melhorar as ligações senão não aguentam com 256 de upload. Por terem que ir mudando a rede para suportar tanto upload é que penso que leva tempo. Pelo menos tem logica....

Não tem lógica nenhuma porque as linhas de upload das centrais ADSL estão às moscas.
As centrais ADSL são servidas por linhas ATM simétricas...
 
Realmente achei estranhíssimo hoje estar uma carrinha muita grande carregada de equipamento electronico com uns cabos ligados á central de telefones daqui da minha zona de Setúbal... Secalhar estavam a fazer o tal upgrade ás linhas, não sei...
Por aqui navega-se pelo SAPO ADSL a 512/128 há mais de 2 anos e desespera-se por um valente upgrade á velocidade, até porque estes pings são nojentos (no CS sou sempre o que tem pings mais altos...)
Acabei agora mesmo de ligar pró numero da musica (707227276) e perguntei a uma mulherzita se se confirmava a subida de velocidades do acesso, e ela disse-me que para o sapo.pro confirmava-se, quanto ao sapo.base não sabia de nada...

peterwolf, por favor tráz-me boas novas quanto ao meu caso...
 
ryomaior disse:
Pois pareçe k sim! A alteração é feita apenas para os clientes sapo pro, para 1024/256, á ainda k ter em atenção se a linha suporta os 1024 (se não suportar continua-se a 512 :005: .
A alteração é feita a partir de 4 NOV e estende-se até ao final do mês :zzz .
Viva a PT :die:

viva a PT não k esse fdps não me kerem colocar adsl pk segundo eles mandaram uma carta de desculpas e como tal não podem mandar pessoal pa arranjar a confusão de cabos k ostecnicos pa ca armaram na minha zona.

isso da sapo pro é fixe mas penso k seria melhor se dessem a revolução das flores pa todos.

EDIT: ó ryomaior, es de Rio Maior?
 
Datwo, kuando disse "viva a PT" estava a ser sarcástico :004: , para mim os gajos da PT são dos maiores exploradores de Portugal, mas é o k temos. :puke:
Ya sou de Rio Maior!
 
Back
Topo