Sapo Pro @ 1024/256Kbps

albino disse:
dam... sou 25321****

albino calma :)

tas safo.. 25321**** tb ta abrangido! :D

novis.jpg


cumps []
 
atenção que esse site é para empresas , mas os clientes comuns de NIF individual tambem podem a partir de fim de dezembro ( ou da segunda quinzena pra frente )
alias ja andam os vendedores a vender o seu "peixe" porta a porta nos prefixos que podem levar a revoluçao!

cumps
[]
 
CA3iR0 disse:
Dá pra ver k é 234369494

MUAHAHAHAH

Ou o gajo apaga melhor o numero ou vão começar a chover-lhe telefonemas a perguntar como raio já ele tem akela ligação!!!
:D:D:D
agora é k tá mesmo provado k essa imagem é uma fraude! ele pôs o layer do texto (n.º de telefone) por cima do risco preto! é mesmo estúpido! nunca seria possível passar um risco preto e o n.º de telefone ficar a ver-s!
:lol:

esse gajo devia dedicar + tempo à edição de imagem! :003:
 
e eu assinei contracto a coisa de 2 horas :D

agr 6 semanitas diz o homem ... :P quem ja anda a meio ano pa trokar netcabo inda aguenta ate ao natal :D

albino o gajo diss-m a bocado k agr anda por lamaçaes, mas faz a adesao pelo site...

[]
 
sportingdan disse:
agora é k tá mesmo provado k essa imagem é uma fraude! ele pôs o layer do texto (n.º de telefone) por cima do risco preto! é mesmo estúpido! nunca seria possível passar um risco preto e o n.º de telefone ficar a ver-s!
:lol:

esse gajo devia dedicar + tempo à edição de imagem! :003:
Olá, daqui fala o "sr" estúpido!
De facto a pressa era tanta que me esqueci de do pequeno pormenor das layers. De photoshop o que sei é de ver tutorials e ir inventando um pouco, se fosse um pro de certeza que não me esqueceria de ver aquilo.
Mas já agora diz-me o teu número de tlf. Nunca se sabe quando posso precisar de umas lições de um "pro" :002:

Era uma simples brincadeira, coisa que tipos como tu não sabem interpretar e poe-se logo a chamar nomes aos outros.

Ca3iro disse:
Dá pra ver k é 23436****

MUAHAHAHAH

Ou o gajo apaga melhor o numero ou vão começar a chover-lhe telefonemas a perguntar como raio já ele tem akela ligação!!!
Por acaso não :002:


EDIT: Agradecia que tanto o Cabalo (que fez o quote ao link da imagem) e todos os outros removam o meu número de telefone, não vá algum engraçadinho (professor de photoshop (?)) querer brincar ;)
 
Última edição:
Morton disse:
e eu assinei contracto a coisa de 2 horas :D

agr 6 semanitas diz o homem ... :P quem ja anda a meio ano pa trokar netcabo inda aguenta ate ao natal :D

albino o gajo diss-m a bocado k agr anda por lamaçaes, mas faz a adesao pelo site...

[]


As notícias são óptimas, mas vou aguardar um pouco, visto não saber se as happy hours vão se polongar, pois na modalidade 4Mb (a que mais me atrai :007: ) 25 gb soa a pouco

Vamos ver a resposta do sapo (eles que não deiam uma resposta de jeito, não :lol: )
 
Nelson disse:
Olá, daqui fala o "sr" estúpido!
De facto a pressa era tanta que me esqueci de do pequeno pormenor das layers. De photoshop o que sei é de ver tutorials e ir inventando um pouco, se fosse um pro de certeza que não me esqueceria de ver aquilo.
Mas já agora diz-me o teu número de tlf. Nunca se sabe quando posso precisar de umas lições de um "pro" :002:

Era uma simples brincadeira, coisa que tipos como tu não sabem interpretar e poe-se logo a chamar nomes aos outros.


Por acaso não :002:


EDIT: Agradecia que tanto o Cabalo (que fez o quote ao link da imagem) e todos os outros removam o meu número de telefone, não vá algum engraçadinho (professor de photoshop (?)) querer brincar ;)


:lol: :lol: :lol: :lol: GANDA CONFUSÃO :lol: :lol: :lol: :lol:

É como quem diz, brincadeiras do *******!!! :lol: :lol:
 
Back
Topo