Xbox Satisfeito com a Xbox

Frango.

Power Member
Pois é :p Recebi uma Xbox 360 no Natal e estou muito satisfeito com ela!

O live é fantástico, só os players online do mesmo até assusta, os gráficos mesmo com um crt são muito bons, tem msn o que dá imenso geito para uma pessoa que quer estar na caminha quentinho a jogar e falar com os amigos :D, dá para ligar um teclado usb de um computador normal a xbox, posso reproduzir as músicas, videos e ver imagens que tenho no computador na xbox (já experimentei e tá muito bom :p), posso reproduzir multimédia pelas pens, conversar pelo micro nos jogos e com amigos no live etc etc. Muito boa a Xbox! Só não digo mais funcionalidades boas porque se não isto era um testamento :p.


PS: Esquecime de mais uma das muitas funcionalidades boas que a Xbox 360 tem que é posso estar com o msn, ouvir música e a jogar tudo em simultâneo sem parar nada :D

Para quem quer comprar uma consola recomendo esta ;)

Cumprimentos

--------------

Olhem a minha sig :D
 
Última edição:
Parbéns pela aquisição!

Aposto que ainda vais descobrir mais pontos a favor da consola com o passar do tempo, tal como os sites dos jogos que mostram estatisticas e etc, tipo o do Forza.

Agora é combinar jogatanas com a malta
 
Já agora fica o meu quem quiser adicionar , como alguêm disse quantos mais melhor:



MIGUEL+R+SANTOS.png
 
Epá, isso do teclado é mesmo verdade? dá com qualquer teclado? por acaso não tenho nenhum pra experimentar mas se desse mesmo amanhã arranjava um baratinho
 
Boas!!
TEnho a minha xbox à cerca de 2 horas. Posso dizer q a minha tv antiga não serve para jogar em grandes condições, tenho mesmo de arranjar um cabo vga. De resto estou a gostar!!
 
Epá, isso do teclado é mesmo verdade? dá com qualquer teclado? por acaso não tenho nenhum pra experimentar mas se desse mesmo amanhã arranjava um baratinho

Sim é verdade ;)

Eu provisoriamente uso o teclado do meu pc fixo, mas quando amealhar mais € vou comprar um que se encaixa no comando por uma questão de arrumação e conforto (estar com um fio por cima da cama é desconfortante :D)
 
Pá não sei o nome mas sei que a xbox era de 60gb e vinha com o call of duty. ah e um headset, não sei se costuma vir nas normais mas na minha veio ;)
 
Frango, desculpa apoderar-me do teu tópico, queria só fazer uma pergunta (para não abrir um tópico novo).
Tou a pensar comprar uma Xbox 360 Arcade, pelo que vi na net as diferenças entre a arcade e as outras versões é só ao nível de acessórios, certo? É que a decisão de compra é entre esta e a velhinha PS2 e se não houver nenhum major problem tava tentado a avançar pra Xbox. Com a PS3 a 400€, e a Xbox a menos de 200 isto dá que pensar:007:.

Cumprimentos.
 
Frango, desculpa apoderar-me do teu tópico, queria só fazer uma pergunta (para não abrir um tópico novo).
Tou a pensar comprar uma Xbox 360 Arcade, pelo que vi na net as diferenças entre a arcade e as outras versões é só ao nível de acessórios, certo? É que a decisão de compra é entre esta e a velhinha PS2 e se não houver nenhum major problem tava tentado a avançar pra Xbox. Com a PS3 a 400€, e a Xbox a menos de 200 isto dá que pensar:007:.

Cumprimentos.

Certo.
 
Frango, desculpa apoderar-me do teu tópico, queria só fazer uma pergunta (para não abrir um tópico novo).
Tou a pensar comprar uma Xbox 360 Arcade, pelo que vi na net as diferenças entre a arcade e as outras versões é só ao nível de acessórios, certo? É que a decisão de compra é entre esta e a velhinha PS2 e se não houver nenhum major problem tava tentado a avançar pra Xbox. Com a PS3 a 400€, e a Xbox a menos de 200 isto dá que pensar:007:.

Cumprimentos.

Com a Arcade ficas com uma X360 como as outras, mas limitado a nivel do Live, ja que nao tens disco pra guardar ficheiros maiores como demos, jogos, videos, etc...mas de qualquer forma podes usar o Live na boa, jogar online inclusive, estás é limitado pelo espaço de armazenamento.
Se nao tens intençoes dar muito uso ao Live, entao a Arcade chega perfeitamente.

Agora é uma questão de olhares para o catalogo das duas consolas.
Se estás numa de jogar os classicos, a PS2 tem um catalogo enorme. Se queres dar o passo em frente para a geraçao actual, a Arcade chega e sobra.

EDIT:

mas neste caso uma arcade so com o cartao de memoria dava para jogar online, aceder ao live e e outros afins da internet?

Sim...mas como disse acima, estás limitado pela capacidade de armazenamento, e tambem existem alguns jogos que têm alguns modos requerem disco rigido para jogar online por causa dos mapas obrigatorios que tens que sacar.
 
Última edição:
Back
Topo