1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Satisfeito com a Xbox

Discussão em 'XBOX' iniciada por Frango., 26 de Dezembro de 2008. (Respostas: 56; Visualizações: 2567)

1. Frango.

Frango. Power Member

Pois é :p Recebi uma Xbox 360 no Natal e estou muito satisfeito com ela!

O live é fantástico, só os players online do mesmo até assusta, os gráficos mesmo com um crt são muito bons, tem msn o que dá imenso geito para uma pessoa que quer estar na caminha quentinho a jogar e falar com os amigos :D, dá para ligar um teclado usb de um computador normal a xbox, posso reproduzir as músicas, videos e ver imagens que tenho no computador na xbox (já experimentei e tá muito bom :p), posso reproduzir multimédia pelas pens, conversar pelo micro nos jogos e com amigos no live etc etc. Muito boa a Xbox! Só não digo mais funcionalidades boas porque se não isto era um testamento :p.

PS: Esquecime de mais uma das muitas funcionalidades boas que a Xbox 360 tem que é posso estar com o msn, ouvir música e a jogar tudo em simultâneo sem parar nada :D

Para quem quer comprar uma consola recomendo esta ;)

Cumprimentos

--------------

Olhem a minha sig :D

Última edição: 26 de Dezembro de 2008
  2. SeventhDoor

SeventhDoor Power Member

Parabéns pela compra e diverte-te a jogar :007:

3. Anistruk

Anistruk I folded Myself

É bom ver mais um cliente satisfeito :P

Abraço e bons divertimentos!

4. UrbanRider

UrbanRider Power Member

Parbéns pela aquisição!

Aposto que ainda vais descobrir mais pontos a favor da consola com o passar do tempo, tal como os sites dos jogos que mostram estatisticas e etc, tipo o do Forza.

Agora é combinar jogatanas com a malta

5. DannyPt

DannyPt Power Member

Post bom de ler ;)

Houvesse mais assim...hehe

6. Disgustipated

Disgustipated Power Member

Não sabia que a Xbox aceita teclados ligados por USB, nem que lê ficheiros multimédia através de pen's :eek:

Sempre a aprender :p

7. Pernas

Pernas Power Member

Adiciona gente para jogar! Quantos mais amigos melhor :D

8. MANAGER

MANAGER Banido

Já agora fica o meu quem quiser adicionar , como alguêm disse quantos mais melhor:

9. imak

imak Power Member

Epá, isso do teclado é mesmo verdade? dá com qualquer teclado? por acaso não tenho nenhum pra experimentar mas se desse mesmo amanhã arranjava um baratinho

10. starcraft2

starcraft2 Power Member

Boas!!
    TEnho a minha xbox à cerca de 2 horas. Posso dizer q a minha tv antiga não serve para jogar em grandes condições, tenho mesmo de arranjar um cabo vga. De resto estou a gostar!!

11. SeventhDoor

SeventhDoor Power Member

Acho que qualquer um não dá. Eu só testei 2 e ambos funcionaram, mas sei que há alguns que não funcionam.

Cumps.

12. Frango.

Frango. Power Member

Sim é verdade ;)

Eu provisoriamente uso o teclado do meu pc fixo, mas quando amealhar mais € vou comprar um que se encaixa no comando por uma questão de arrumação e conforto (estar com um fio por cima da cama é desconfortante :D)

13. imak

imak Power Member

Ora muito bem;) por mim já vai dar para safar, já pensei num desses mas agora estou numa de poupanças...i

14. InBlack

InBlack Power Member

Olha
    qual foi o pack que recebeste se nao te importas que eu pergunte.

15. Frango.

Frango. Power Member

Pá não sei o nome mas sei que a xbox era de 60gb e vinha com o call of duty. ah e um headset, não sei se costuma vir nas normais mas na minha veio ;)

16. InBlack

InBlack Power Member

e o pro system 60gb com o call of duty. Tu precisas do disco para ir a net e afins?

17. LCTN

LCTN Power Member

Frango, desculpa apoderar-me do teu tópico, queria só fazer uma pergunta (para não abrir um tópico novo).
    Tou a pensar comprar uma Xbox 360 Arcade, pelo que vi na net as diferenças entre a arcade e as outras versões é só ao nível de acessórios, certo? É que a decisão de compra é entre esta e a velhinha PS2 e se não houver nenhum major problem tava tentado a avançar pra Xbox. Com a PS3 a 400€, e a Xbox a menos de 200 isto dá que pensar:007:.

Cumprimentos.

18. xelizor

xelizor Power Member

Certo.

19. InBlack

InBlack Power Member

mas neste caso uma arcade so com o cartao de memoria dava para jogar online, aceder ao live e e outros afins da internet?

20. R2N

R2N Power Member

Com a Arcade ficas com uma X360 como as outras, mas limitado a nivel do Live, ja que nao tens disco pra guardar ficheiros maiores como demos, jogos, videos, etc...mas de qualquer forma podes usar o Live na boa, jogar online inclusive, estás é limitado pelo espaço de armazenamento.
    Se nao tens intençoes dar muito uso ao Live, entao a Arcade chega perfeitamente.

Agora é uma questão de olhares para o catalogo das duas consolas.
    Se estás numa de jogar os classicos, a PS2 tem um catalogo enorme. Se queres dar o passo em frente para a geraçao actual, a Arcade chega e sobra.

EDIT:

Sim...mas como disse acima, estás limitado pela capacidade de armazenamento, e tambem existem alguns jogos que têm alguns modos requerem disco rigido para jogar online por causa dos mapas obrigatorios que tens que sacar.

Última edição: 27 de Dezembro de 2008

Partilhar esta Página