Xbox Satisfeito com a Xbox

mas neste caso uma arcade so com o cartao de memoria dava para jogar online, aceder ao live e e outros afins da internet?

Sim, consegues jogar online e aceder ao live contudo ficas um pouco limitado no que toca a fazer download de demos ou addons, eu diria mesmo bastante limitado.
Para contornar esta situação podes mais tarde comprar isto (encontras mais barato).

Cumps.
 
Ah!
E q eu tava na duvida de comprar uma arcade e o jogo e depois n conseguir jogar online. Entao ou optava pela arcade e pelo jogo ou entao optava pela pro 60gb sem jogo pq o orçamento n da para mais.
Assim q venh a arcade. Eu tou a pensar comprar a arcade e aderir aquele programa dos discos a 25 euros. Se precisar de mais espaço ha muitos a venda no ebay... LOL

Obrigado pela a ajuda pessoal. Amnha ja vou tratar de ir buscar a minha menina!
 
Com a Arcade ficas com uma X360 como as outras, mas limitado a nivel do Live, ja que nao tens disco pra guardar ficheiros maiores como demos, jogos, videos, etc...mas de qualquer forma podes usar o Live na boa, jogar online inclusive, estás é limitado pelo espaço de armazenamento.
Se nao tens intençoes dar muito uso ao Live, entao a Arcade chega perfeitamente.

Agora é uma questão de olhares para o catalogo das duas consolas.
Se estás numa de jogar os classicos, a PS2 tem um catalogo enorme. Se queres dar o passo em frente para a geraçao actual, a Arcade chega e sobra.

Eu realmente não planeio dar muito uso ao Live, é mesmo mais para jogar offline. Em termos de jogos, acho que os que gosto estão disponíveis para as duas (bons jogos de carros e futebol basicamente). Além de que pelo que li os jogos pra Xbox são ligeiramente mais baratos. Acho que vou ter que investir num brinquedo destes:).

Obrigado;)
 
Eu realmente não planeio dar muito uso ao Live, é mesmo mais para jogar offline. Em termos de jogos, acho que os que gosto estão disponíveis para as duas (bons jogos de carros e futebol basicamente). Além de que pelo que li os jogos pra Xbox são ligeiramente mais baratos. Acho que vou ter que investir num brinquedo destes:).

Obrigado;)

Mais baratos que os da PS2 nao são. Mas de qualquer forma, acho que comprar agora uma PS2 so se for mesmo para jogar os classicos, que mesmo assim nao terá o mesmo impacto do que se fossem jogados "no seu tempo".
 
Eu também tenho a x360 há umas semanas e estou a adorar.
Simplesmente fenomenal, mesmo ..

E também não sabia isso dos teclados usb's e das pen's .. lol.
 
Mais baratos que os da PS2 nao são. Mas de qualquer forma, acho que comprar agora uma PS2 so se for mesmo para jogar os classicos, que mesmo assim nao terá o mesmo impacto do que se fossem jogados "no seu tempo".

Tava a comparar com os da PS3;). Acho que vou mesmo buscar uma Xbox um dia destes:)
 
Para não criar novo topico, ligas um teclado normal usb à Xbox, sem qualquer tipo de adaptador como o XFPS ????? Se sim, porreiro pá, desconhecia essa.......e rato, já tentaste ?!?!?!?

Eu assim que sair a Elite versão Jasper, mora logo aqui uma, mal posso, já tenho jogos e tudo, falta só a consola, controlar a tentação está dificil :001:
E vai logo um Samsung T240HD :p
 
O teclado é só ligar, o Rato é que tens de usar o XFPS. E não podes usar o teclado para os jogos, só para falar no MSN Messenger (e penso que também dá para navegar nos menus, mas já não o uso à bastante tempo)
 
É sempre bom ver mais um utilizador contente :D

Eu também gosto muito da minha mas já estou à quase 1 mês sem ela por causa do RROD e faz-me um bocado falta :x2:
 
experimentei agora mesmo o teclado usb e funcionou tanto no msn como nos menus, só não funciona nos jogos =(

devia de sair um upgrade para que isso fosse possível

dava jeito em alguns jogos =P

a x360 sem dúvida um investimento que não me arrependo, cheia de funcionalidades, só lhe falta um browser.

cumps
 
Pessoal desculpem o offtopic.. mas sabem se esta nos planos da microsoft lancar uma versão arcade preta!! tive a ver na ***** a elite e a consola com o comando para mim fica muito fixe em preto. mas a elite é muita cara para as minhas necessidades.
cumps..
 
Repara que um teclado de pouco te serviria. A não ser que lançassem um Flight Simulator ou assim.
O que era verdadeiramente usefull era suporte tanto para ratos como para teclados in-game, pois evitaria a compra de um XFPS.

Cumps.
 
Back
Topo