Scooter/Trotinete Elétrica M365 da Xiaomi

Boas, estou a pensar em comprar uma m365.
Alguém me sabe dizer se neste momento ainda é a melhor opção de scooter eléctrica (preço/qualidade)?
Em que loja física em Lisboa é que recomendam comprar (melhor preço/garantia)?

Obrigado por todas as opiniões partilhadas até agora. Estão a ser muito úteis para a minha decisão.

Cumprimentos


pelo preço dos 350€ é uma excelente compra....

mas por exemplo uma ES4 tem outra potencia, sobe coisas facilmente que a m365 nem cheirava.... por mais 200€
 
Obrigado pela dica. Mas mais 200€ já torna o investimento muito acima do que estou a contar gastar.

O mais barato que encontrei foi a 369€ na Worten. Onde é que está por 350€?
 
Andei hoje numa. Estava à espera de mais estabilidade num piso irregular. Gostei nas zonas planas. Em algumas subidas só dei 10.

Não sei se quero comprar
 
então foi o que disse, dificilmente passa muito desse limite
Claro que antes passar que queimar o motor/circuito/bateria IMO, não sei a capacidade maxima do motor a tentar carregar a bateria :P
 
Malta, testei hoje pela primeira vez uma Lime (nao era m365, nem nunca vi uma)

Que comparacoes quem tenha testado pode partilhar?

pelo que testei da lime
  • É rapida, nem é preciso os 25kmph, 15-20 ja chega
  • É super pesada, espero que seja pela bateria, nao da para carregar a mao e tenho de subir 3 andares a pé
  • instável? mas devo ser eu que nunca usei uma e nao sei andar a direito ou fazer curvas
  • bons travoes
  • nao tinha cruise control, ou nao sabia activar, tentei manter numa regiao uns segundos mas ele reduzia sempre
  • guiador demasiado alto penso eu
  • os peneus eram rijos, totalmente impensável usar mais que 1min no passeio, em lisboa ha ciclovias, mas fora nao
com base nisto como se compara uma m365?

Estou a pensar comprar para vir de minha casa a estação (linha de sintra), carregar no comboio, sair em lisboa e seguir com a trotinete ate ao trabalho, e o mesmo na volta.
 
Malta, testei hoje pela primeira vez uma Lime (nao era m365, nem nunca vi uma)

Que comparacoes quem tenha testado pode partilhar?

pelo que testei da lime
  • É rapida, nem é preciso os 25kmph, 15-20 ja chega
  • É super pesada, espero que seja pela bateria, nao da para carregar a mao e tenho de subir 3 andares a pé
  • instável? mas devo ser eu que nunca usei uma e nao sei andar a direito ou fazer curvas
  • bons travoes
  • nao tinha cruise control, ou nao sabia activar, tentei manter numa regiao uns segundos mas ele reduzia sempre
  • guiador demasiado alto penso eu
  • os peneus eram rijos, totalmente impensável usar mais que 1min no passeio, em lisboa ha ciclovias, mas fora nao
com base nisto como se compara uma m365?

Estou a pensar comprar para vir de minha casa a estação (linha de sintra), carregar no comboio, sair em lisboa e seguir com a trotinete ate ao trabalho, e o mesmo na volta.

as trotinetes de aluguer têm bateria extra ( dao mais potencia e autonomia)
se pegares numa es1 ou es2 ou m365 não têm comparaçao em termos de potencia a subir as ruas.
em relaçao à lime, tinha suspensao traseira ? 2 pneus rigidos e sem suspensao traseira é complicado.

Se comprares uma es2, tens supensao dianteira e traseira e metes depois 1 pneu insuflavel na roda traseira. fica muito melhor que andar numa lime.
se usares uma m365, nao tem suspensao traseira nem dianteira, mas tem 2 pneus insuflaveis.
qualquer 1 das hispoteses é desconfortavel na calçada...
 
as trotinetes de aluguer têm bateria extra ( dao mais potencia e autonomia)
se pegares numa es1 ou es2 ou m365 não têm comparaçao em termos de potencia a subir as ruas.

eu percebi isso mas queria era mesmo comparação direta, dizer que nao tem comparação nao me diz qual a melhor XD
 
eu percebi isso mas queria era mesmo comparação direta, dizer que nao tem comparação nao me diz qual a melhor XD


amigo, essa com bateria extra é mais pesada, mas tem muito mais potencia que uma m365 ou es1 ou es2...

tens o contra do excesso de peso mas consegues fazer subidos que com uma m365 nao consegues...

o que é melhor? depende do que cada 1 procura numa trotinente...

já tive uma m365, es2 e es4.
 
amigo, essa com bateria extra é mais pesada

obvio, mas quanto? por exempo tive a ver a diferença da normal para a pro é 2kg, mas continuo sem saber o peso da lime para saber efectivamente a diferenca, se a lime for 2kg mais pesada que a m365, entao para mim sao as duas pesadas :P

mas tem muito mais potencia que uma m365 ou es1 ou es2...
uma bateria maior nao quer dizer que seja mais pontente (ao nivel do motor, nao da capacidade)

como nao sei o modelo exata da lime nao pude pesquisar e comparar lado a lado os specs que era o que eu queria

m365 5kg mais leve ( 10 vs 15) muito significativo
lime mais pontente +2º ( 17 vs 15) pouco significativo
m365 mais confortavel (lime nao tem suspençao )

coisas deste género (números totalmente ao calhas, pois sou totalmente leigo em termos de modelos e specs)
 
Quando se coloca a bateria extra na ES2 passando a ES4 a potencia é maior.
Passa dos 25km/h para 30Km/h e o "binário" :D muda consideravelmente.
E olha que eu tenho 95kg e foi da noite para o dia a força da bixa.
 
Back
Topo