Seguros para telemoveis "fraudes" cuidado leiam e vejam o video.

Não é por toda a "gente" fazer isso que passa a não ser negligente. Todos nós atiramos papeis para o chão, mas não é por isso que se torna correcto.

Essas analogias fantásticas. (Eu não atiiro papel para o chão).

Se fores na estrada e fizeres uma travagem brusca e alguém te for à peida ao carro tu és o culpado pelo acidente mas quem paga é o outro.

Por isso....... As seguradoras só têm que retirar essas cláusulas abusivas dos contratos.
 
Por acaso a minha namorada comprou um HTC Touch Diamond, fiz o seguro, por um motivo simples é um telemovel minusculo que DE CERTEZA vai cair no chão e espatifar-se dentro dos 2 anos que deram aí de vida "útil" de um telemovel... E quando isso acontecer vão simplesmente arranjar-me outro ou algo de valor equivalente... Já aconteceu a muita gente...

Se o PDA cair no chão e espatifar-se a seguradora activa o seguro e dão um outro ou valor equivalente? Sinceramente não sei...
Quais são então as clausulas que permitem activação de seguros para telemóveis?

Cumprimentos
 
Se o PDA cair no chão e espatifar-se a seguradora activa o seguro e dão um outro ou valor equivalente? Sinceramente não sei...
Quais são então as clausulas que permitem activação de seguros para telemóveis?

Cumprimentos

Ai está a vigarice não informam , a lei tambêm é clara que não se pode ocultar nada na ocasião da venda mas estes vendedores de meia tigela querem lá saber.
A minha irmã trabalhou na ***** e teve de sair de lá porque era pressionada a vender seguros e acessorios aos clientes por objectivos.
 
Meus caros

O problema não passa sequer por aquilo que tem sido dito... O problema é que se forem a analisar em, última instância, nem sequer precisa de existir negligência para ser um furto em vez de roubo... Suponham que andam nos autocarros da carris à hora de ponta e um carteirista qualquer (sim porque o que não falta em Lisboa e noutros sitios são carteiristas...) vos rouba o vosso pda sem que tenha percebido (deixem-me que vos diga que é bastante normal)... Quando vão apresentar queixa e activar o seguro, este facto enquadra-se num furto e, portanto, não têm direito a qualquer indeminisação...
Aquilo que quero perguntar não é se acham justo ou não, pois penso que a resposta seja unanime... Quero é saber se efectivamente existem seguros de roubo/extravio...

Cumpz
 
basta dizer:

"senhor guarda ia no autocarro e um individuo de aspecto duvidoso aproximou-se de mim e com uma navalha encostada disse me, da ca essa maravilha se nao espeto te!!!"

PARABENS TLML NOVO!

mas se disserem:

"ahh senhor guarda o meu tlml desapareceu do bolso no autocarro"

LAMENTO O SENHOR FOI FURTADO!
 
Infelizmente a solução quando um telemóvel é roubado e temos seguro, é mesmo arranjar uma testemunha e ir à polícia apresentar queixa contra assalto. Foram abordados por dois gajos que os assaltaram e levaram o telemóvel e bla bla.

Tive duas situações que envolviam seguros de telemóveis.
Um vez com um telemóvel que ofereci ao meu pai e foi roubado. Apresentei queixa à *****, e como tive o azar de dizer que foi roubado, mandaram-me dar uma volta... (se soubesse o que sei hoje...)
Por último, aqui há uns meses paguei uns 80€ por um seguro de um pda mas nunca cheguei a entregar a folha do seguro (perdi a folha), sendo que fiquei sem o dinheiro, sem o seguro e sem hipótese de reclamar caso o pda seja roubado.
 
Bem fiz um seguro na ***** para o Portátil + Pen de banda larga, vamos ver o que dá!

Bem aqui há muitos que percebem de Direito! Quando precisar de algo de contratos ou assim venho aqui... estou a ver que qualquer dia vou criar uma thread do género: troca-se serviços... xD
 
O problema é que eles nas lojas the ***** os vendedores vendem gato por lebre vendem uma coisa e nas letras pequenas está outra.
A minha irmã antes de ir para a optimus trabalhava nestas lojas e eles tinham objectivos mensais de venda para estes seguros , acessorios que só se atingiam ocultando detalhes e criar falsas expectativas em relação a este tipo de seguro.
Acham que a lesada da reportagem aceitaria fazer um seguro se lhe tivessem explicado como funcionava na verdade o seguro.
 
Assim como uma vitima de agressão é agredida tb uma vitima de furto teria sido furtada :sad:

Se não é assim obrigado então pela correcção ;)

Boas!

O furto é aplicado a um objecto, enquanto que uma agressão é aplicada a uma pessoa, assim sendo faz sentido que a vítima fosse "agredida" e o objecto "furtado".
:)
 
O problema é que eles nas lojas the ***** os vendedores vendem gato por lebre vendem uma coisa e nas letras pequenas está outra.
A minha irmã antes de ir para a optimus trabalhava nestas lojas e eles tinham objectivos mensais de venda para estes seguros , acessorios que só se atingiam ocultando detalhes e criar falsas expectativas em relação a este tipo de seguro.
Acham que a lesada da reportagem aceitaria fazer um seguro se lhe tivessem explicado como funcionava na verdade o seguro.


Realmente reparei que o homem queria-me vender o seguro à força toda!
E depois comprei um Nokia 6555 desbloqueado para oferecer, e disse que precisava de um cartão de memória bem eu queria levar o mais barato de 1GB (5.90€), mas o homem insistiu tanto que disse que me dava um desconto de 10% no cartão de memória de 2GB (8.90€) se eu levasse um auricular bluetooh, bem eu já me estava a passar com o homem, para não me estar a chatear olha comprei tudo e prontos!

Agora percebi que o que ele cria era uns €'s extras po natal...

Bem ao menos fiz a boa acção no natal!
 
Sim, só dão outro telemovel se o mesmo fôr furtado. Se fôr roubo bem o podem esquecer.

Há uns anos fiz o mesmo com um SE T610i (valia uns 300€ na altura) que perdi, mas fui à policia e dei-o como furtado por desconhecidos (disse que mo tinham tirado por arrastão enquanto ía com ele no ouvido e fugiram).

Não tive de identificar nnguém porque nesse caso não veria ninguém, e deram-me outro T610i a troco de 35€. Isto ocorreu em 2003 se bem me lembro. Hoje não sei se alguma coisa mudou.

E atenção que só dão o telemovel. Tudo o que é acessórios esqueçam.

Ya a mim também foi furtado e deram-me um novo telemovel e apenas paguei a franquia (30€)...

Basicamente estes seguros... mais vale prevenir e mentir a policia.
 
Back
Topo