PC Sensible Soccer 2006

nothing

Power Member

Para muitos o nome Sensible Soccer nada diz, para muitos mais leva-nos de volta a horas intermináveis frente ao Amiga ou a um PC a dar cabo das teclas/joystick com mais uns amigos.

Pois é, sai este verão um novo Sensible Soccer.

EuroGamer disse:
Fair enough, Sensible Soccer 2006 might lack the glitz and high budget glamour of the other footy titles around, but every football fan knows that the only thing that counts is the gameplay - and right now Sensible has oodles of the stuff. It's refreshing, straightforward and a fine return to first team action, and although it's clearly never going to replace PES in the simulation stakes, it instantly claims the throne of the best football action game by some distance.

duas previews:
http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=64333

http://www.pro-g.co.uk/ps2/sensible_soccer/preview-156.html
 
Esperemos que não seja uma desilusão....

Muitas tardes e alguns Joysticks foram derretidos defronte do AMIGA a jogar SWS....

O que eu me ria quando via a versão PC comparada com a do AMIGA.

Algo me diz que isto vai ser um jogo falhado (espero bem que não) :(.

PES e FIFAS não me dizem nada...demasiado complexos para se ter prazer de inicio.

O Sensible Soccer no meio da sua "simplicidade" tinha uma jogabilidade excelente...
Que Saudades...
 
Exup disse:
Esperemos que não seja uma desilusão....

Muitas tardes e alguns Joysticks foram derretidos defronte do AMIGA a jogar SWS....

O que eu me ria quando via a versão PC comparada com a do AMIGA.

Algo me diz que isto vai ser um jogo falhado (espero bem que não) :(.

PES e FIFAS não me dizem nada...demasiado complexos para se ter prazer de inicio.

O Sensible Soccer no meio da sua "simplicidade" tinha uma jogabilidade excelente...
Que Saudades...

Esperemos que continue a usar só 5 teclas para jogar. Eu não jogo pes nem fifas por causa disso.
 
Belos tempos...e sim a versão Amiga era bem melhor q a PC...n sei o q vai sair daqui, mas pode ser q até saia um jogo com um grande gameplay, já q pelos gráficos....
 
Epa nao é por nada mas os gaijos tao bue cabeçudos :D

Ha primeira vista parece um jogo um bocado "tosco" mas nao espero nada de especial. O PES ja domina o mercado todo.....
 
Parece que conseguiram preservar a jogabilidade da série mas como estão os jogos hoje em dia (PES) acho que se safavam melhor a lançar o jogo para as portáteis :P
 
Última edição:
epah a ideia deste jogo é jogabilidade, n é gráficos bonitinhos.

Qto ao sensible..lembram-se da versao sensible world? essa sim era um luxo!! :D

Isso sairá para PC?
 
Desde quando é que os gráficos interessaram para quem joga Sensible? Ainda agora estive a jogar o SWOS e curti como sempre.
Duvido que o objectivo da Codemasters seja ganhar ao PES/Fifa.

Sim, vai saír para PC.
 
É uma pena o pessoal mais novo não ter tido contacto com este jogo, porque de facto é o melhor porque faz parte das nossas memórias de infância.

Claro que graficamente era muito básico, mas a jogabilidade excelente, além da rapidez supersónica dos jogadores.

Espero que não, mas acho que este SWOS vai acabar com aquele misticismo á volta do jogo...
 
Eu joguei a versão mega drive!

Pah esta versão tá muito parecida em termos de física de jogo!

Tou a gostar venha lá a versão multiplayer online!
 
Eu tou como o tetsuo só joguei a versão Mega Drive e passei lá muitas horas... Quais Fifas quais PES isto não tem NADA a ver com isso... É diversão pura...
 
Muitas horas! Eu contra amigos. Como um jogava com joystick trocavamos ao intervalo. :D

Grande jogo. :) Cheguei a comprar o jogo original. :)
 
Nunca fui gostei muitos de jogos de fotebol tipo fifa e pes, o único que realmente gostei de jogar e fartava-me de jogar era o Sensible Soccer European Club Edition, era tão simples de jogar (também um bocado fácil) e divertido.

Tenho de o arranjar para o PC. :)
 
muitas dores de cabeça por causa da P*** da memoria convencional insuficiente ....

grandes noitadas a jogar com o "sá plus" e "domanche" e mais uns belos nomes traduzidos :-D
 
Não comparemos PES ao Sensible Soccer... falei no PES porque sendo simulação diverte-me tanto como um jogo arcade :)

Mas o SS é mítico claro... o expoente máximo para mim foi mesmo o SWS... tantas horas :D

Havia um clube de video na Almirante Reis onde se pagava para jogar à hora na Mega Drive... eu tinha a consola em casa e nunca paguei mas o pessoal q lá via tava sempre tudo no Sensible Soccer :D
 
Lembro-me tão bem de pegar no Benfica do Isaias e João pinto e dar grandes coças nos adversarios!!

Parece q tou a imaginar, os unicos jogadores que conseguia fazer subir de preço eram os atacantes e o GK :D

Cumprimentos
 
Back
Topo