1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sensible Soccer 2006

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por nothing, 18 de Maio de 2006. (Respostas: 87; Visualizações: 9296)

1. nothing

nothing Power Member

Para muitos o nome Sensible Soccer nada diz, para muitos mais leva-nos de volta a horas intermináveis frente ao Amiga ou a um PC a dar cabo das teclas/joystick com mais uns amigos.

Pois é, sai este verão um novo Sensible Soccer.

duas previews:
    http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=64333

http://www.pro-g.co.uk/ps2/sensible_soccer/preview-156.html

Videos:
    http://www.youtube.com/watch?v=rh1a56nS67U&search=sensible soccer 2006
    http://www.youtube.com/watch?v=0TxnLDqvzZE

Última edição: 18 de Maio de 2006
  2. Exup

Exup Power Member

Esperemos que não seja uma desilusão....

Muitas tardes e alguns Joysticks foram derretidos defronte do AMIGA a jogar SWS....

O que eu me ria quando via a versão PC comparada com a do AMIGA.

Algo me diz que isto vai ser um jogo falhado (espero bem que não) :(.

PES e FIFAS não me dizem nada...demasiado complexos para se ter prazer de inicio.

O Sensible Soccer no meio da sua "simplicidade" tinha uma jogabilidade excelente...
    Que Saudades...

3. The King

The King Power Member

Esperemos que continue a usar só 5 teclas para jogar. Eu não jogo pes nem fifas por causa disso.

4. bseixas

bseixas Power Member

Belos tempos...e sim a versão Amiga era bem melhor q a PC...n sei o q vai sair daqui, mas pode ser q até saia um jogo com um grande gameplay, já q pelos gráficos....

5. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Epa nao é por nada mas os gaijos tao bue cabeçudos :D

Ha primeira vista parece um jogo um bocado "tosco" mas nao espero nada de especial. O PES ja domina o mercado todo.....

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Parece que conseguiram preservar a jogabilidade da série mas como estão os jogos hoje em dia (PES) acho que se safavam melhor a lançar o jogo para as portáteis :P

Última edição: 18 de Maio de 2006
  7. o_bEnFiQuIsTa

o_bEnFiQuIsTa Power Member

Não sei qual é a idea de meterem os gajos super cabeçudos...

Esperemos para ver, o vídeo não me convenceu.

8. Flyer

Flyer Power Member

epah a ideia deste jogo é jogabilidade, n é gráficos bonitinhos.

Qto ao sensible..lembram-se da versao sensible world? essa sim era um luxo!! :D

Isso sairá para PC?

9. nothing

nothing Power Member

Desde quando é que os gráficos interessaram para quem joga Sensible? Ainda agora estive a jogar o SWOS e curti como sempre.
    Duvido que o objectivo da Codemasters seja ganhar ao PES/Fifa.

Sim, vai saír para PC.

10. Flyer

Flyer Power Member

epah se sai p PC já estou á espera.....entao nunca mais sai???!! :D:D

11. N1ZN

N1ZN Power Member

É uma pena o pessoal mais novo não ter tido contacto com este jogo, porque de facto é o melhor porque faz parte das nossas memórias de infância.

Claro que graficamente era muito básico, mas a jogabilidade excelente, além da rapidez supersónica dos jogadores.

Espero que não, mas acho que este SWOS vai acabar com aquele misticismo á volta do jogo...

12. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Eu joguei a versão mega drive!

Pah esta versão tá muito parecida em termos de física de jogo!

Tou a gostar venha lá a versão multiplayer online!

13. God_Lx

God_Lx Folding Member

Eu tou como o tetsuo só joguei a versão Mega Drive e passei lá muitas horas... Quais Fifas quais PES isto não tem NADA a ver com isso... É diversão pura...

14. greven

greven Folding Artist

Muitas horas! Eu contra amigos. Como um jogava com joystick trocavamos ao intervalo. :D

Grande jogo. :) Cheguei a comprar o jogo original. :)

15. Jvmartins

Jvmartins Power Member

Eu este vou comprar nem q seja para ter a saga sensible toda original, bons tempos em que se fazia torneios de SWOS.

16. ScOrpion-boy

ScOrpion-boy Banido

XEiiiii os cabeçudos!!! Foi um dos primeiros jogos que vi. No amiga, na altura era brutal. Aqueles golos de carrinho todos marados :x2:

17. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Nunca fui gostei muitos de jogos de fotebol tipo fifa e pes, o único que realmente gostei de jogar e fartava-me de jogar era o Sensible Soccer European Club Edition, era tão simples de jogar (também um bocado fácil) e divertido.

Tenho de o arranjar para o PC. :)

18. spastikman

spastikman Banido

muitas dores de cabeça por causa da P*** da memoria convencional insuficiente ....

grandes noitadas a jogar com o "sá plus" e "domanche" e mais uns belos nomes traduzidos :-D

19. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Não comparemos PES ao Sensible Soccer... falei no PES porque sendo simulação diverte-me tanto como um jogo arcade :)

Mas o SS é mítico claro... o expoente máximo para mim foi mesmo o SWS... tantas horas :D

Havia um clube de video na Almirante Reis onde se pagava para jogar à hora na Mega Drive... eu tinha a consola em casa e nunca paguei mas o pessoal q lá via tava sempre tudo no Sensible Soccer :D

20. Crisis

Crisis Power Member

Lembro-me tão bem de pegar no Benfica do Isaias e João pinto e dar grandes coças nos adversarios!!

Parece q tou a imaginar, os unicos jogadores que conseguia fazer subir de preço eram os atacantes e o GK :D

Cumprimentos

Partilhar esta Página