PC Sensible Soccer 2006

Bem o jogo tá porreiro. Faz lembrar o velho sensible. Pena os nomes dos jogadores n terem os nomes verdadeiros. Em relação ao antigo parece inda mais fácil marcar golos. :P

 
o jogo ta girito mas penso que não tem mt a ver com o sensible soccer....da minha perspectiva claro :P

vamos ver se o aproximam mais do classico na versao final

:)
 
Se é pela nostalgia, mais vale ir buscar a versão AMIGA e jogar com o Win UAE.

A versão final do Sensible 2006, sai no dia 9 deste mês. já falta pouquinho!!!

Alguém já experimentou o demo com um joypad? Melhor, pior que as teclas??? A nivel de marcação de cantos e livres???

Cumps.
 
o_bEnFiQuIsTa disse:
Porreiro, não funciona. Mode not supported. A gráfica tá na lista das suportadas e tenho directx e drivers da gráfica actualizados.
tens de o deixar actualizar o directx no fim da instalação, mesmo que tenhas tudo actualizado. fizeste isso?

de resto gostei do jogo... não tá perfeito mas finalmente um jogo de futebol divertido sem ser preciso saber 300 teclas e combinações ;)
 
Bem antes de mais ola a todos os fans do Sensi!!
Acabei de comprar a versão do Sensible 2006 para a PS2, e sinceramente não chega aos calcanhares do mitico SWOS, que para mim foi um dos melhores e mais completos jogos de futebol para o classio Amiga e nem taanto para PC. Tem somente as ligas mais importantes (va la tem a Portuguesa e nao a turca), em modo de liga não da para comprar jogadores, os nomes vem todos trocados, a visão de jogo não é a original e perdeu algumas caracteristicas importantes como a vizualização do banco de suplentes, ja n aparece o nome do jogador que esta a dominar a bola e os gajos ainda estáo mais cabeçudos.....Somente pergunto pq é q n fazem uma versão SWOS mas de 2006?!?!Ai sim é q era, ja nem ia trabalahar!!! Engraçado que os vossos comentários fazem lembrar-me da minha adolescencia, pq tb passava os dias agarrados a jogar sensi e ainda me lembro do meu 1º jogo , um verdadeiro classico um Benfica - Ferencvaros onde fui goleado.......E tb me lembro de partir varios GamePad o clasico Maverick!!
Bem por agora é tudo, e fico contentepor saber que aindaexiste uma legião de fans do SENSIBLE SOCER!!!Não existe nenhum forum so para o Sensible?Se n pq n contruir um?
Grande Abraço para todos!!!
 
Um forum para o Sensible? Bem... o jogo não é propriamente complexo para ter muito que falar. Aliás, o bom do jogo está na simplicidade. :)
 
Bem já experimentei e acho q perderam uma boa oportunidade para renascer o Sensible Soccer...

Podiam e deviam manter o jogo simples, mas n tão simples, já lá vai o tempo de joystick com 2 botões do Amiga 500...hj tens gamepad com 10 botões e sem complicarem podiam ter feito +qualquer coisinha...

Gráficamente e nos tempos q correm tá mau...

O jogo n tem os nomes dos jogadores verdadeiros o q tira a pica toda de jogar...(pode ser q haja uma comunidade q se lembre de fazer um patch...)

O gameplay tá parecido ao Swos mas n chega nem lá perto, nesta altura dava-me +pica pegar no velhinho Swos do q neste...

O q experimentei, pareceu-me tb tar um pouco buggy com bloqueios aki e ali, mas pode ser só o meu...

O jogo pareceu-me tão fraco q acho q devia ter sido disponiblizado +como uma "prenda" online para os fãs do propriamente comercializá-lo (acho q kem o comprar vai ficar bem decepcionado, pelo aconselho vivamente a experimentar o demo e a tirarem as vossas conclusões...)

Esta minha opinião surge pq tiro + gozo num PES5 se n tiver p inventar mt do q neste novo Sensible Soccer, n sei se o gostos evoluiram e agora procuram algo +, o q sei é q à 10,15 anos atrás era altamente viciado no Sensible e este agora n me aquece nem arrefece...
 
Não gostei nada do jogo. O guarda redes teleporta-se para defender as bolas, nao da para jogar com as "setas" do comando, tenho de jogar com o "joystick" (comando igual aos da Playstation). Nao da para rematar de primeira. Fintar e quase impossivel. Se queriam fazer um jogo divertido deveriam ter incluido muitas fintinhas, levantar a bola com o calcalhar enquanto se corre (nao me ocorre o nome disso xD) etc

Ta muito mau, nota negativa da minha parte a este jogo. Nao acredito no seu futuro.
 
dA_PhReAk disse:
Não gostei nada do jogo. O guarda redes teleporta-se para defender as bolas, nao da para jogar com as "setas" do comando, tenho de jogar com o "joystick" (comando igual aos da Playstation). Nao da para rematar de primeira. Fintar e quase impossivel. Se queriam fazer um jogo divertido deveriam ter incluido muitas fintinhas, levantar a bola com o calcalhar enquanto se corre (nao me ocorre o nome disso xD) etc

Ta muito mau, nota negativa da minha parte a este jogo. Nao acredito no seu futuro.
Fintinhas? Levantar a bola com o calcanhar? Mas tu jogavas ao original?
 
caganamata disse:
Fintinhas? Levantar a bola com o calcanhar? Mas tu jogavas ao original?
sabes ler?
Se queriam fazer um jogo divertido deveriam ter incluido muitas fintinhas
Interpretação: Se queriam fazer um jogo divertido e pouco real tinham acrescentado isso. Mas assim é apenas mais um mau jogo... sem sabor nenhum. Igual ou diferente do original pouco me interessa, o que interessa é que seja divertido de jogar.. e para mim nao foi. Logo, seria um desperdicio de dinheiro a meu ver comprar este jogo.

Quanto a historia da simplicidade de gameplay, nao conheco nenhum jogo de futebol anterior ao Euro 96' (grande revolucao xD) que nao tivesse uma jogabilidade deste genero. Mas as coisas evoluem, e comparativamente a outros jogos este nao cativa.

ja agora... para dares a tua opiniao sobre um Tetris recente nao precisas de ter jogado o original de 1985...
 
Última edição:
Mas não é do tetris que se fala, mas sim de uma versão lavada de um CLÁSSICO. Não fazia sentido que lhe incluissem algo que mudasse a jogabilidade clássica, com fintinhas e toques de calcanhar. Não pode agradar a todos.
 
A principal vantagem, e a razão deste jogo ter tantos fans, é mesmo essa.. Não há ca fintinhas nem calcanhares nem nada do genero, tens poucos botoes, so contas com a tua pericia mais nada. Não há bonus, se és bom és bom, se não és bom, nao te safas com fintas XPTO racer. Apenas pura abilidade.

Quanto ao jogo em si, comparando com o original ( que ainda jogo regularmente) penso que correspondeu às minhas espectativas.

Vale a pena jogar na minha opinião, ( se forem fans do SWOS antigo... Se forem fans de fifas e PES e nunca jogaram nada do genero não esperem grandes inovaçoes... )

Cumps
 
guitar_boy disse:
A principal vantagem, e a razão deste jogo ter tantos fans, é mesmo essa.. Não há ca fintinhas nem calcanhares nem nada do genero, tens poucos botoes, so contas com a tua pericia mais nada. Não há bonus, se és bom és bom, se não és bom, nao te safas com fintas XPTO racer. Apenas pura abilidade.

Quanto ao jogo em si, comparando com o original ( que ainda jogo regularmente) penso que correspondeu às minhas espectativas.

Vale a pena jogar na minha opinião, ( se forem fans do SWOS antigo... Se forem fans de fifas e PES e nunca jogaram nada do genero não esperem grandes inovaçoes... )

Cumps
Ora aí está.

Parecem matraquilhos, os bonecos (fazem lembrar uma versão colorida do também velhito Match Day). :D
 
Estou a gostar bastante, acho que quem gostava dos antigos não fica desiludido. Só tenho pena que não dê para mudar a cara aos bonecos, assim já não posso fazer uma equipa inteira de guineenses ou de lourinhos como fazia no outro.:lol:

E não sei se já vos aconteceu mas o jogo tem toques de calcanhar e pontapés de bicicleta já me aconteceram ambos só que nunca é por nós querermos, simplesmente acontece dada a jogada.
Também já comi com um golo do henry em que ele cabeceou de costas para tras e o ricardo nem teve hipotese, só que foi anulado por offside :-D

Curti muito o jogo.
 
Eu gostava dos antigos e fiquei desiludido...

Se alguém mandar um patch cá p fora com os nomes correctos, pode ser q lhe volte a tocar, até lá...
 
Até que estou achar piada ao jogo, é porreiro para passar o tempo :) ...
Só tem umas coisas que me irritam.
- Nomes dos jogadores
- Não consigo jogar em janela ou fazer alt+tab e dps voltar ao jogo
- Quando entro no jogo, ele muda o meu sistema de som para 2 colunas >( >(
- Não dá para salvar as modificações feitas na equipa (a n ser tactica). Mudo de jogadores, dps de acabar o jogo faço save-game, mas no entanto fica sempre os jogadores originais :(
 
Última edição:
Back
Topo