Xbox Senua’s Saga: Hellblade II (Ninja Theory)

O primeiro nunca me puxou muito já o tive instalado várias vezes mas nunca me deu o click, talvez dê uma hipótese antes deste sair ver se cria algum hype.
 
tumblr_nakchzbwJL1rmfzd9o1_500.gif


8_by_raziel1992-d6ubnne.gif

Digam o que disserem mas o Ryse tem coisas do caraças. Tem coisas tão surpreendentes para a altura em que foi lançado que é uma pena o maior foco nos negativos.

É o último jogo que me fez ficar admirado com o que estava a ver numa consola e já lá vão uns bons anos.

Uma pena não terem dado continuidade pois além de ser um tema pouco explorado é um género que faz falta na Xbox.
 
Gostei muito do que vi.
Parece que não só melhoraram todos os pontos positivos do primeiro jogo como ainda ouviram a comunidade e mudaram algumas coisas como o combate por exemplo.
 
Não vai ser jogo para agradar a todos, tal como não foi o primeiro.
Acho que não irá fugir muito do primeiro e para mim isso não é mau, é muito bom.
 
Este jogo parece estar muito bom, melhoraram muita coisa.
Quem jogou o 1 era muito simples, mas este parece ter um Gameplay muito bom.
A história do 1 foi top espero que este seja ainda melhor.

Não vai ser jogo para agradar a todos, tal como não foi o primeiro.
Acho que não irá fugir muito do primeiro e para mim isso não é mau, é muito bom.

O 1 o que menos gostei foi alguns puzzles que não faziam muito sentido, mas este parece ter um Gameplay muito mais aprimorado.
A história deste jogo é ponto alto do jogo para mim, espero que este 2 seja também.
 
Back
Topo