Xbox Senua’s Saga: Hellblade II (Ninja Theory)

Obviamente ninguém está a espera que o jogo vire 180°, mas face ao orçamento e ao crescimento do estúdio, será desapontante se isto for apenas um Hellblade com melhores gráficos.

Há muito que podem melhorar sem mexer no core do jogo, por exemplo puzzles mais diversos, combate mais livre e fluido, reduzir a sensação de estarmos sempre a entrar e a sair de corredores, dar mais controlo ao jogador em certas situações e menos o pressionar apenas botões A ou B, etc...

Um jogo por ser story driven, não tem de ser um walking simulador glorificado, muito longe disso.

Pronto , concordo.
 
É porque não é jogo para ti. É normal.
Claro que sim. Nunca disse o contrário. E acho que não vou gostar do segundo jogo porque acho que vai manter-se no mesmo tipo de jogo que o primeiro e que irá melhorar muitas coisas mas mantendo a mesma essência. Não espero nenhum Devil May Cry like... Mas vou dar uma oportunidade e até posso-me surpreender.
 
Já não há paciência para isto. Tanto tempo e nada de jeito foi mostrado além de uma qualidade gráfica muito boa que na prática não serve de nada se o combate for mau e os puzzles horriveis como no 1º.
 
Estamos provavelmente a 1 ano e tal do lançamento do jogo. Haverá tempo para tudo isso.

Entretanto, ver como se cria um jogo é algo de interessante (pelo menos eu considero isso), pois permite perceber o desenvolvimento do mesmo e as técnicas que vão sendo usadas. Já no Hellblade original, existiu uma quantidade de vídeos de development diaries com muita informação e conteúdo extra antes do lançamento do jogo (e permitiu perceber o "milagre" que foi a criação do Hellblade)

Percebo que o pessoal queira o produto final independentemente de tudo o que motiva a sua criação, pois será um conteúdo secundário, mas ainda bem que ele existe e é divulgado com a comunidade. É uma forma de partilha que vai para além dos trailers trabalhados para consumo final.
 
Estamos provavelmente a 1 ano e tal do lançamento do jogo. Haverá tempo para tudo isso.

Entretanto, ver como se cria um jogo é algo de interessante (pelo menos eu considero isso), pois permite perceber o desenvolvimento do mesmo e as técnicas que vão sendo usadas. Já no Hellblade original, existiu uma quantidade de vídeos de development diaries com muita informação e conteúdo extra antes do lançamento do jogo (e permitiu perceber o "milagre" que foi a criação do Hellblade)

Percebo que o pessoal queira o produto final independentemente de tudo o que motiva a sua criação, pois será um conteúdo secundário, mas ainda bem que ele existe e é divulgado com a comunidade. É uma forma de partilha que vai para além dos trailers trabalhados para consumo final.
Pessoalmente eu não preciso que o jogo saia "já" nem sequer no próximo ano (demasiados jogos acumulados com o gamepass lol) mas era fixe começarem a mostrar gameplay "a sério".
 
Pessoalmente eu não preciso que o jogo saia "já" nem sequer no próximo ano (demasiados jogos acumulados com o gamepass lol) mas era fixe começarem a mostrar gameplay "a sério".

Já viste gameplay a sério.


Quanto ao jogo,é para 2024. Isso já sabemos. Nos Game Awards já sabemos se é primeira metade ou segunda.
 
Pessoalmente eu não preciso que o jogo saia "já" nem sequer no próximo ano (demasiados jogos acumulados com o gamepass lol) mas era fixe começarem a mostrar gameplay "a sério".

Não há necessidade de sermos tão impacientes.

O jogo foi anunciado que sai até ao final de 2024, o que significa que pode demorar mais de 1 ano até estar cá fora.

Já mostraram uma ação completa do gameplay do jogo, já todos sabemos como o mesmo será. Mais gameplay certamente será mostrado, mas ainda existe muito tempo até o jogo ser lançado e não há necessidade de colocarem toda a lenha no assador tão cedo.

 
Eu adorei o 1º jogo, feito por um estudio pequeno.
Estou com muitas esperanças neste.
hqdefault.jpg


Há muita tinta por onde escrever num estúdio (Just Add Monsters) que já existe desde 2001 para quem jogou o Kung Fu Chaos, mas o estúdio viveviveu de restruturações e Contactors para projetos à custa de fundos de Publishers/First-party. Só com o Hellblade é que optou por experimentar novo modelo de negócio, e tentar vingar por um projeto interno pequeno, enquanto não solucionavam problemas de ventures/financiamentos por essas alturas.

Se o Hellbalde foi um projeto pequeno, foi porque escolheram fazem um teste de escala pequena, já que o futuro estava negro. A Double Fine e a Ninja Theory em muitos modos operam de forma similares.

Foram comprados porque precisavam de ser comprados, porque financeiramente nunca foram muito certos, mesmo que as aquisições tivessem ocorrido em alturas mais estáveis.
 
Back
Topo