Xbox Senua’s Saga: Hellblade II (Ninja Theory)

O jogo irá ser lançado, mais tarde ou mais cedo, só espero é que não se andem a focar apenas no grafismo para o show off e descurem o resto.

Com os anos de desenvolvimento que isto está a ter, o crescimento do estúdio e orçamento, será uma desilusão se tivermos uma repetição do primeiro.
 
Anda tudo parvo, só pode.

Eu quero que o jogo saia quando estiver pronto: sem modos por lançar. sem expansões que deviam ser o jogo, a pagar à parte. a treta dos exclusivos do costume.
 
Primeiro foi um indie de 30 euros feito por 16 pessoas. Este nao é nenhuma dessas coisas. Dito isso,isto em termos de gameplay é das duas uma: Enslaved ou DMC.

No mínimo mostrar gameplay e data de lançamento. Sinceramente tb ja perdi o hype porque acho que isto nunca mais vai ser lançado e tornar-se um hoax da Internet

Vamos com calma e nao exageremos...
 
Última edição:
Eu tenho de dar uma nova oportunidade ao primeiro. Eu testei uma vez no PC e sinceramente estava a achar o jogo uma seca (o stutter festival que tinha também não ajudava). Mas a verdade é que joguei pouco também.
 
Adorei o primeiro. O que vale é que todos procuramos coisas diferentes.
Para mim foi das piores coisinhas que joguei. Tudo muito chato e monótono
O primeiro para mim foi um misto.

Houve partes chatas e não gostei muito dos puzzles mas pela menos eram originais.

O combate em si até que tinha "simpatizado" Com o mesmo mas claramente que o combate era apenas um complemento do jogo e não a sua base.

A personagem, ambiente, o som, Artstyle e gráficos do jogo foram um ponto forte.

Cá o espero, curioso acreditando que vá ser uma ligeiramente evolução de tudo o que funcionou bem e maior foco no distúrbio da personagem.
 
Espero que este seja muito melhor que o primeiro.
Achei-o extremamente secante tirando o som. Isso sim, achei estar a um nivel superior. Especialmente jogado com phones. O facto de estarmos a jogar e constantemente ouvir as vozes da consciência a passar em 3D, foi WOW.

De resto, é um IP com muito potencial e espero que inovem imenso.
 
Já sabemos que o motion e facial capture é do melhor já visto

No entanto continuam a ser aborrecidos a mostrar o jogo,e apenas um "2024"
 
Tenho que dar uma nova oportunidade ao primeiro. Admito que não me cativou muito na altura que experimentei no PC. Este segundo parece que vai ser uma maior produção mas também não queria jogar sem jogar o anterior
 
Back
Topo